Tópico - Mostra o teu PC!

Ricardo não será mais vantajoso, em vez de cross/sli, ter uma gráfica com duplo processador?

nao !!em benchs eu conseguia ter mais 20 fps de k 1 grafica de duplo processador, k éra o caso da 6950 desblokeada pra 6970 em cross em comparaçao a 6990 k é de duplo processador!!

rsp ao amigo ricardo, nvidea n sei o k é isso!lol!!
nao gosto da nvidea por causa dos preços:)
 
Somente depois ficas com o PC mais quente visto serem duas a debitar calor.
Eu já passei pela ATI mas depois de experimentar a Nvidea com uma GTX570 fiquei mais que satisfeito, é certo que os preços praticados são mais elevados mas, a meu ver, a Nvidea disponibiliza melhores drives/software... pah mas é uma questão de opções, as duas marcas são eternas rivais.
Ambas disponibilizam grandes GPU's.
Actualmente tenho uma GTX 590 overclocked e chega perfeitamente para os jogos actuais.
 
Oh MarcoMoreira diz-se Nvidia, deixa la o creme da Nivea em paz hehehe :D

25_1_1_png.ashx
 
Hahaaha é assim eu já tive ati mas ai está o cataclysm sempre deixou muito a desejar, no entanto desde as serie 8800 da nvidia que não toco nas ati's já lá vão muitos anos.
Apesar dos preços vi as novas R's que sairam agora mas não chegam aos calcanhares de uma 780GTX claro estamos a falar de umas graficas de 350/400€ para uma que custa 600/630€.
Mas ai está high end gaming é mesmo assim, é setups infelizmente caros.

Mencionando novamente Cross/SLI's, uma pessoa que opte por tal sistema como já referi para mim cost effective não é muito eficaz derivado aos poucos ganhos e limitações de software, terá de pensar em watercooling, eu com simplesmente uma grafica faz-me confusão em OC's ter a grafica a mais de 50º por isso nem imagino duas ati's sendo elas como são extremamente quentes em OC a correr benchs ou um jogo..

Eu tenho uma 570GTX SC com um ligeiro OC, no entanto já andei a ver ai requirements para certos jogos como Watch Dogs !! E fiquei extremamente decepcionado com o meu setup que já me acompanha há 5 anos, no qual a unica alteração foi da 280GTX para a 570GTX.

Dai estar a equacionar uma mudança na qual ainda vou notar bastantes diferenças a nivel desempenho tendo em conta que vou passar 3 gerações de hardware, desde o velhinho i7 920 e Rampage Formula 2 até á 570GTX.
Os unicos componentes que ainda vão ficando é a caixa a minha rica TJ07 e os Radiadores de 320 e 240 :p
 
Last edited:
tudo depende onde comprares o pc ...
as vezes, esses que compram um de 2k, pouco melhor levam que um de 1k...mais capacidade, sim! mas mais poder? se calhar nao ....
o teu valor, é uma questão de boa escolha....
nem mais
o valor que se quer investir num pc deve ser bem aplicado e para isso ver bem as peças existentes no mercado e adpata-las ao uso final do pc, so asism se consegue xegar a algo eficiente par aquilo que precisamos
 
Boas pessoal deixo aqui a minha modesta configuração, é um pc pensado para jogar alguns jogos e editar fotografias:

Monitor: ACER G246HLBbid Monitor LED 24" Full HD
Memoria: KINGSTON Memória PC HyperX 2 x 4 GB DDR3-1600 PC3-12800 CL9
Processador: INTEL HASWELL CORE I5-4670 - SOCKET 1150
Fonte: CORSAIR CX600M
MB: MSI B85-G43 - SOCKET 1150 - ATX
Caixa: ZALMAN Caixa PC Z11 Plus
Gráfica: SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 7870 OC GHz Edition - 2 GB GDDR5 - PCI-Express 3.0
Disco: WESTERN DIGITAL Disco rígido Caviar Green 3,5" - 1 TB
Leitor/Gravador DVD: Samsung DVD-RW 24x
Rato: Corsair Vengeance M90
Tapete: Halfmman Cyber Dragon
Teclado: Halfmman Cyber Dragon Mystic Creature
Placa de Rede: TP-Link Wireless N 300Mbps

O que virá depois:

SSD Samsung EVO
Dissipador (ainda estou em duvida qual meter, se um WC da corsair ou um cooler da zalman)

Ainda estou a espera que me chegue a casa o material todo assim que chegar meto umas fotos do material e da montagem
 
nem mais
o valor que se quer investir num pc deve ser bem aplicado e para isso ver bem as peças existentes no mercado e adpata-las ao uso final do pc, so asism se consegue xegar a algo eficiente par aquilo que precisamos


yep, cada um tem pensar bem no uso que vai dar e adaptar a escolha á sua medida.
 
Boas pessoal deixo aqui a minha modesta configuração, é um pc pensado para jogar alguns jogos e editar fotografias:

Monitor: ACER G246HLBbid Monitor LED 24" Full HD
Memoria: KINGSTON Memória PC HyperX 2 x 4 GB DDR3-1600 PC3-12800 CL9
Processador: INTEL HASWELL CORE I5-4670 - SOCKET 1150
Fonte: CORSAIR CX600M
MB: MSI B85-G43 - SOCKET 1150 - ATX
Caixa: ZALMAN Caixa PC Z11 Plus
Gráfica: SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 7870 OC GHz Edition - 2 GB GDDR5 - PCI-Express 3.0
Disco: WESTERN DIGITAL Disco rígido Caviar Green 3,5" - 1 TB
Leitor/Gravador DVD: Samsung DVD-RW 24x
Rato: Corsair Vengeance M90
Tapete: Halfmman Cyber Dragon
Teclado: Halfmman Cyber Dragon Mystic Creature
Placa de Rede: TP-Link Wireless N 300Mbps

O que virá depois:

SSD Samsung EVO
Dissipador (ainda estou em duvida qual meter, se um WC da corsair ou um cooler da zalman)

Ainda estou a espera que me chegue a casa o material todo assim que chegar meto umas fotos do material e da montagem

Depois posta fotos!! ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
Back
Top