Tópico - Mostra o teu PC!

bem apos uma pesquisa profunda e obtençao de alguns feedbacks, e dialogo com o meu amigo, tudo aponta par aque o pc final dele vá ser o seguinte:

30ll6dc.jpg


Cáputeeee :rir:

Amigo isso ta topo...eu so colocava outro SSD e fazia RAID0...

Sent from my GT-I9505
 
Amigo isso ta topo...eu so colocava outro SSD e fazia RAID0...

Sent from my GT-I9505

nao era mal pensado mas um ssd ja se mexe bem
bem agora é ver mais uns orçamentos, despachar o atual pc do meu colega e dps comprar este
dps aidna coloco por cá fotos do novo pc
 
SSD's em raid 0 não é viavel para isso vai buscar o de 500g.
SLI de 780 ? Hum não é a mesma coisa que uma single, quer queiras quer não nem jogos nem o proprio sistema operativo de aproveita essa capacidade, dai na minha opinião para gaming não ser viavel, mas se for para fazer benchs ai já é diferente.
 
ja tive 2 vezes crossfire!tive com a 6850 e tb com a 6950=6970!!muita gente fala das drives coisa e tal, k nao é fiavel,mas o k digo é k isso nao tem nada a ver!!sempre joguei como se fosse so 1!!
mas tambem é num sistema AMD, porque é a unica k tem crossfire ou sli:) a 16x16!a intel é so 16x8 ou 8x8, e por ai a baixo!!
quem for exigente no gaming nota bem a diferença!mas pra ter 1 sistema destes pra tirar o max partido, tem k ser tudo top!:)

mas ATENÇAO compensa é se tiver monitores de 40 polgadas pra cima ou multi monitores!
se for 1 ecra medio mais vale 1 top!!
nota-se k o carregamento é mais lento no loading mas tens muito mais texturas!a jogar o desempenho é igual, como se fosse so 1º mas podes aumentar bem aos graficos!:=)
mas la esta tem k se ter 1 processador geitoso ram no minimo 16gb e 1 ssd bom
 
Last edited:
Um cross ou um sli,tem como objectivo manter os 60 ou 120 frames constantes,para que nao haja tanta queda
 
SSD's em raid 0 não é viavel para isso vai buscar o de 500g.
SLI de 780 ? Hum não é a mesma coisa que uma single, quer queiras quer não nem jogos nem o proprio sistema operativo de aproveita essa capacidade, dai na minha opinião para gaming não ser viavel, mas se for para fazer benchs ai já é diferente.

À dois anos e meio que tenho 2x OCZ Agility 3 480GB em Raid 0 e até aos dias de hoje nenhum problema e 0 bad sectors.
 
Raid 0 so tem vantagem se movimentar ficheiros grandes, caso contrario não ha uso para tanta largura de banda no dia a dia.

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Um cross ou um sli,tem como objectivo manter os 60 ou 120 frames constantes,para que nao haja tanta queda

Apartir de 60 fps's tudo é igual, se tiveres 100 ou 1000 desde que estejam estaveis nos 60 a fluidez é a 100%.
E isso não é bem assim porque se fores a ver raro é o jogo optimizado nem a 40% para suportar o SLI ou Cross, a mesma coisa dita para sistemas operativos.
Como já mencionei para benchs é muito bonito de resto é cagativo porque o investimento face á performance não é lucravel.

À dois anos e meio que tenho 2x OCZ Agility 3 480GB em Raid 0 e até aos dias de hoje nenhum problema e 0 bad sectors.

O que te mencionei é derivado a espaço vs preços, meteres dois discos em raid 0 não é tao viavel neste momento como comprares um de maior porte, dai suscitar o exemplo dos novos samsung em 500G invés de 2x250 .
 
À dois anos e meio que tenho 2x OCZ Agility 3 480GB em Raid 0 e até aos dias de hoje nenhum problema e 0 bad sectors.

Eu não tenho 2 SSD...tenho 2 Samsung Spinpoint F3 de 1TB à 2 anos e até agora 0 problemas também!!!
Vamos la ver se este ano vai levar 2 SSD no mesmo sistema :D
 
Anda um gajo a montar um PC com 100€ e estes gajos a falar em 2000€ fonix! Quem me dera ter PC para correr uns jogos.

tudo depende onde comprares o pc ...
as vezes, esses que compram um de 2k, pouco melhor levam que um de 1k...mais capacidade, sim! mas mais poder? se calhar nao ....
o teu valor, é uma questão de boa escolha....
 
tudo depende onde comprares o pc ...
as vezes, esses que compram um de 2k, pouco melhor levam que um de 1k...mais capacidade, sim! mas mais poder? se calhar nao ....
o teu valor, é uma questão de boa escolha....

Sem tirar nem pôr... =D> Sinónimo de quantidade não significa melhor qualidade.
Montei, gradualmente, o meu PC às peças. Somente caixa e o 1º SSD comprei novo, tudo o resto foi em segunda e com menos de 1 ano de utilização.
Pelas minhas contas poupei uns 1000€. Apanham-se muitos bons negócios na net
 
Last edited:
Apartir de 60 fps's tudo é igual, se tiveres 100 ou 1000 desde que estejam estaveis nos 60 a fluidez é a 100%.
E isso não é bem assim porque se fores a ver raro é o jogo optimizado nem a 40% para suportar o SLI ou Cross, a mesma coisa dita para sistemas operativos.
Como já mencionei para benchs é muito bonito de resto é cagativo porque o investimento face á performance não é lucravel.




O que te mencionei é derivado a espaço vs preços, meteres dois discos em raid 0 não é tao viavel neste momento como comprares um de maior porte, dai suscitar o exemplo dos novos samsung em 500G invés de 2x250 .

eu digo k é bem investido!!se fixeres um cross por exemplo da 6850 ficas com graficos superiors a 1 6950 !se fizeres com a 6970 fica superior a 6990!compensa sempre poupas pra 30 euros e ficas com 1 cross de grafica top!k ninguem me diga k nao vale a pena!vale sempre a pena!pra gajos exigentes"como eu" e com algum dinheiro vale bem a pena!!
 
eu digo k é bem investido!!se fixeres um cross por exemplo da 6850 ficas com graficos superiors a 1 6950 !se fizeres com a 6970 fica superior a 6990!compensa sempre poupas pra 30 euros e ficas com 1 cross de grafica top!k ninguem me diga k nao vale a pena!vale sempre a pena!pra gajos exigentes"como eu" e com algum dinheiro vale bem a pena!!

A questão aqui é o aproveitamento da segunda gráfica que não é feito nem a metade da sua capacidade. E isso basta leres algumas situações, tambem se fizeres Tri SLI das Titans ficas com graficos "superiores"
Mas ai está só SLI de titans não rende porque é um aumento de cerca de 10 a 15 fps's no máximo em resoluções de 2000+ com AA 16x entre outras coisas.
Para 10 fps's mais 900 e tal euros não é uma escolha viavel, e isto é apenas um exemplo.
 
A questão aqui é o aproveitamento da segunda gráfica que não é feito nem a metade da sua capacidade. E isso basta leres algumas situações, tambem se fizeres Tri SLI das Titans ficas com graficos "superiores"
Mas ai está só SLI de titans não rende porque é um aumento de cerca de 10 a 15 fps's no máximo em resoluções de 2000+ com AA 16x entre outras coisas.
Para 10 fps's mais 900 e tal euros não é uma escolha viavel, e isto é apenas um exemplo.

Ricardo não será mais vantajoso, em vez de cross/sli, ter uma gráfica com duplo processador?
 
Back
Top