Tópico - Mostra o teu PC!

eu quando aqui venho só penso uma *****, vocês cagam dinheiro só pode. ou então andam atulhados de empréstimos como o típico português.

eu sou sincero, ando num 1.4 tdi, tá pago, não tenho empréstimos, não devo dinheiro a ninguém, mas não ando a comprar pc's e tv's, prefiro ir jantar fora a um bom restaurante, ou fazer uma boa viagem. fds há mesmo cenas que me fazem confusão, consumistas

Que comentário minimamente ridiculo.. Tambem tenho tudo pago e então, nunca pedi um unico emprestimo para os dois carros que tive nem foram os " pais " a pagarem o que quer que seja.
Agora por gostar e por puder não se compra ? Sinceramente ou tens algum tipo de frustração ou então o dinheiro que tens não te chega para o que queres para vires aqui dizer tal coisa.
 
eu quando aqui venho só penso uma *****, vocês cagam dinheiro só pode. ou então andam atulhados de empréstimos como o típico português.

eu sou sincero, ando num 1.4 tdi, tá pago, não tenho empréstimos, não devo dinheiro a ninguém, mas não ando a comprar pc's e tv's, prefiro ir jantar fora a um bom restaurante, ou fazer uma boa viagem. fds há mesmo cenas que me fazem confusão, consumistas
amigo cada um sabe de si ;)
 
Gostos não se discutem... preferências respeitam-se!
E venha masé fotos das vossas máquinas, sejam artilhadas ou modesta!!!:D
 
bem á uns 2 anos configurei para um amigo meu um pc de 1430€ so pra jogos, a semana passada ligou-me e diz ele que ker fazer upgrades na casa dos 1000€ no atual pc, lol, diz ele que o pc ainda bomba tudo ams quer ir pra algo ainda melhor lol, entao disse-lhe pra se vender o pc dele e investir num novo. assim em traços rápidos para já a possivel config é a seguinte:
t9chev.jpg

ainda me irei informar melhor acerca da config k fiz e do valor mesmo final que ele quer investir, pois temos que vender o actual pc dele, e entao dps saberemos mesmo o orçamento final de ivestimento k nao deve fugir muito aos 1700€ :)
 
Bem bom jc, o meu proximo upgrade para final do ano será este.

Sem_T_tulo.jpg



Preparação para Watch Dogs, The division, Daylight em full :D
Mas claro pagar os preços de PT comparativamente com GER, não tem nada haver..
Pelo menos irei pagar menos 400€ derivado a lá não terem o IVA que nós infelizmente temos

PS: JC eu acho que não devias ir para socket 1150, mas sim para 1155, já que os 2011 não vão ter grande descontinuação e rapidamente se vai tornar tambem noutra socket obsuleta como este que tenho aqui e nunca me deixou mal. Que é o i7 920 socket 1366
 
Last edited:
Bem bom jc, o meu proximo upgrade para final do ano será este.

Sem_T_tulo.jpg



Preparação para Watch Dogs, The division, Daylight em full :D
Mas claro pagar os preços de PT comparativamente com GER, não tem nada haver..
Pelo menos irei pagar menos 400€ derivado a lá não terem o IVA que nós infelizmente temos

PS: JC eu acho que não devias ir para socket 1150, mas sim para 1155, já que os 2011 não vão ter grande descontinuação e rapidamente se vai tornar tambem noutra socket obsuleta como este que tenho aqui e nunca me deixou mal. Que é o i7 920 socket 1366

mas o soket 1150 é o k veio substituir o 1155, o 1150 ja é da 4ª geraçao intel, é o mais atual, o soket 2011 veio substituir o 1366.
poderei é mudar o cpu pra um i7 skt 2011

o meu coela atualmente tem:
cpu - i7 950 skt 1366
ram - 3x2Gb Kingston hyper x 1600mhz
grafica - ati 6950 2GB
board - gigabyte GA-EX58-UD5 (rev. 1.0)
discos - 2x 500GB samsung F3 16mb
fonte - corsair tx750w
cooler cpu - noctua (noa me lembro da referencia exacta)
Monitor - asus 23"
caixa - Coolermaster Elite (nao em lembro o resto da referencia)
 
Last edited:
Esquece jc tens toda a razão tava a confudir as coisas. É o 4770K tou com o pierre ao tlm e ele tá-me a dizer a mesma coisa.
Ainda estou meio a dormir esquece hehe :p
Tava a meter uma board de 1150 para um processador 1155 :p
 
Esquece jc tens toda a razão tava a confudir as coisas. É o 4770K tou com o pierre ao tlm e ele tá-me a dizer a mesma coisa.
Ainda estou meio a dormir esquece hehe :p
Tava a meter uma board de 1150 para um processador 1155 :p
ah bem me parecia que tavas ai a fazer alguma confusao lol
;)
 
Esquece jc tens toda a razão tava a confudir as coisas. É o 4770K tou com o pierre ao tlm e ele tá-me a dizer a mesma coisa.
Ainda estou meio a dormir esquece hehe :p
Tava a meter uma board de 1150 para um processador 1155 :p

És mesmo teimoso tu pah ahaha

Tens um pc todo a frente mas o processador da tua cabeça é um pentium 2 custa arrancar loool
 
És mesmo teimoso tu pah ahaha

Tens um pc todo a frente mas o processador da tua cabeça é um pentium 2 custa arrancar loool

Um 486 sff.. Não sejas assim que já lá vão uns aninhos dai precisar de uma remodelação :p
Vou é ficar com hardware espalhado a pontapé tou mesmo a ver é sempre assim
 
bem apos uma pesquisa profunda e obtençao de alguns feedbacks, e dialogo com o meu amigo, tudo aponta par aque o pc final dele vá ser o seguinte:

30ll6dc.jpg


Cáputeeee :rir:
 
Não vás para as Direct CU, vai antes para a EVGA, tens uma garantia vitalicia e um excelente apoio em RMA ao contrário da ASUS.
 
Back
Top