Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

malta ando um pouco desatualizado portanto nada melhor que perguntar do que procurar e nunca mais encontrar.

o melhor site para downloads ainda continua a ser oxe7? tipo pelo menos aqui à atrasado tinha sempre muito material, tirando filmes que demoravam muito a colocar.

queria comprar também uma conta, será melhor file serve? file sonic? com qual é que temos mais probabilidades de fazer download?

Cumps
 
malta ando um pouco desatualizado portanto nada melhor que perguntar do que procurar e nunca mais encontrar.

o melhor site para downloads ainda continua a ser oxe7? tipo pelo menos aqui à atrasado tinha sempre muito material, tirando filmes que demoravam muito a colocar.

queria comprar também uma conta, será melhor file serve? file sonic? com qual é que temos mais probabilidades de fazer download?

Cumps

Sites em ptg eu uso o né e miguelito, o pdclinks.

Antes de te fidelizares a um unico fornecedor, experimenta o fast debrid, eu uso e gosto, até pq é barato, 4€ por mês.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Sites em ptg eu uso o né e miguelito, o pdclinks.

Antes de te fidelizares a um unico fornecedor, experimenta o fast debrid, eu uso e gosto, até pq é barato, 4€ por mês.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

Mas esse nao da para colocar no jdownloader ou da?

Tenho ideia que esse temos so da um download de cada vez :(

E no 'estrangeiro' o que ha amigo?
 
malta ando um pouco desatualizado portanto nada melhor que perguntar do que procurar e nunca mais encontrar.

o melhor site para downloads ainda continua a ser oxe7? tipo pelo menos aqui à atrasado tinha sempre muito material, tirando filmes que demoravam muito a colocar.

queria comprar também uma conta, será melhor file serve? file sonic? com qual é que temos mais probabilidades de fazer download?

Cumps

o ideal é ter acesso à scene por ftp :p

mas como não gosto muito de fazer as legendas costumo esperar e sacar por torrents. nunca me compensou muito fazer downs por links directos.
 
Sim podes usar o jdownloader, fora uso o warez bb e o andr.net.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
não amigo.. nem trocava para um inferior :p

mas a mulher percebeu, sem sequer eu dizer nada, que o iphone não dá para fazer nada a não ser que se tenha alguma prática em técnica.. apesar de ter jailbreak, alguém que por si só não "sabe" (melhor dizendo, não se dispõe) a andar atrás de maneiras de colocar músicas, jogos e apps cracadas, e está sempre dependente disto e daquilo.. com um android como o rhyme purple tem, na minha opinão, um telemóvel com muito mais estilo e feminino que um iphone, tendo a vantagem de ter android que lhe permite, sem limitações, colocar quaisquer musicas, imagens, etc etc etc sem limites nem obrigatoriedades de itunes..
 
não amigo.. nem trocava para um inferior :p

mas a mulher percebeu, sem sequer eu dizer nada, que o iphone não dá para fazer nada a não ser que se tenha alguma prática em técnica.. apesar de ter jailbreak, alguém que por si só não "sabe" (melhor dizendo, não se dispõe) a andar atrás de maneiras de colocar músicas, jogos e apps cracadas, e está sempre dependente disto e daquilo.. com um android como o rhyme purple tem, na minha opinão, um telemóvel com muito mais estilo e feminino que um iphone, tendo a vantagem de ter android que lhe permite, sem limitações, colocar quaisquer musicas, imagens, etc etc etc sem limites nem obrigatoriedades de itunes..

Em termos de specs, é muito parecido com o Desire, por isso muito bom...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Em termos de specs, é muito parecido com o Desire, por isso muito bom...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

é igual ao desire S.. não é topo em hardware mas mais que suficiente para o que vai ser usado.. e com aqueles acessórios e aspecto, aí sim, ao contrário do iPhone que é o telemóvel que mais se vê, vai ser exclusivo e extremamente feminino mas, com classe. claro que é apenas a minha opinião :)

ps: já o mandei vir :p
 
Ja experimentei, mas o fast debrid é mais rápido.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

fogo.. quer-me parecer que ando a gastar dinheiro em contas de hosts especificos tipo filesonic, etc.. pelo que estou a perceber uma conta no fast debrid é coisa para poder fazer download premium em quase todos os hosts, certo?
 
Boas (n)infomaniacos!

Gostava de saber uma coisa.
Tenho andado a atualizar o meu hardware para ver se ainda dura uns tempos, e deparei-me com um impasse, acho eu.
A minha placa gráfica e uma ATI Radeon 4670 HD 1GB DDR3 mas que pelos vistos não vale lá grande coisa e um colega meu propôs-me um negocio:
Dar a minha a troca+80€ e fico com a dele, uma GeForce GTX 260 sp216. Vale a pena o negócio??
O problema e que não sei se dá para ligar a minha fonte de alimentação, visto ele me ter dito que tem de ter duas conecções e eu não vi nenhuma.
A fonte de alimentação e uma LC6550GP Version 2.0.
 
Boas (n)infomaniacos!

Gostava de saber uma coisa.
Tenho andado a atualizar o meu hardware para ver se ainda dura uns tempos, e deparei-me com um impasse, acho eu.
A minha placa gráfica e uma ATI Radeon 4670 HD 1GB DDR3 mas que pelos vistos não vale lá grande coisa e um colega meu propôs-me um negocio:
Dar a minha a troca+80€ e fico com a dele, uma GeForce GTX 260 sp216. Vale a pena o negócio??
O problema e que não sei se dá para ligar a minha fonte de alimentação, visto ele me ter dito que tem de ter duas conecções e eu não vi nenhuma.
A fonte de alimentação e uma LC6550GP Version 2.0.

Boas,

A tua fonte dá na boa, podes ver aqui as specs dela http://www.lc-power.de/index.php?id=46&L=1.

Agora penso que a diferença da tua gráfica para a GTX 260, não vale os 80€.
 
Olá Techies.

Estou a pensar comprar um portátil ASUS K53SC.

K53_ov2.jpg


http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04812751&oid=&c=

Já investiguei muito mas há sempre coisas que só quem está no ramo ou anda informado sabe dizer.

A nível de Hardware é dos melhores dentro do preço (batido apenas por um ACER que me desaconselharam).

Quero um portátil com processamento muito rápido mas que não seja para jogar (pois não o faço). As capacidades multimédia por outro lado interessam-me imenso;
A USB 3.0 é uma mais valia a meu ver assim como as ligações HDMI e VGA
Tem 500Gb de armazenamento
A autonomia é de até 8h (vi um time-lapse no youtube em que reproduziu vídeo durante 3,5h)
Tem os controlos de avanço/retrocesso de música mesmo à mão
Tem Bluetooth 3.0
A placa gráfica é uma Geforce GT520Mx 1GB (não faço a p*** da mínima ideia se vale alguma coisa ou não pois não percebo nada de placas gráficas)

As questões que vos coloco é:
Por este preço há outro computador mais interessante?
A marca ASUS é fiável?
O ecrã tem boas cores/ângulo de visão? (muito importante este campo)
...e para terminar, alguém tem este portátil? Que tens a dizer até agora?

Abraços
 
Olá Techies.

Estou a pensar comprar um portátil ASUS K53SC.

K53_ov2.jpg


http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04812751&oid=&c=

Já investiguei muito mas há sempre coisas que só quem está no ramo ou anda informado sabe dizer.

A nível de Hardware é dos melhores dentro do preço (batido apenas por um ACER que me desaconselharam).

Quero um portátil com processamento muito rápido mas que não seja para jogar (pois não o faço). As capacidades multimédia por outro lado interessam-me imenso;
A USB 3.0 é uma mais valia a meu ver assim como as ligações HDMI e VGA
Tem 500Gb de armazenamento
A autonomia é de até 8h (vi um time-lapse no youtube em que reproduziu vídeo durante 3,5h)
Tem os controlos de avanço/retrocesso de música mesmo à mão
Tem Bluetooth 3.0
A placa gráfica é uma Geforce GT520Mx 1GB (não faço a p*** da mínima ideia se vale alguma coisa ou não pois não percebo nada de placas gráficas)

As questões que vos coloco é:
Por este preço há outro computador mais interessante?
A marca ASUS é fiável?
O ecrã tem boas cores/ângulo de visão? (muito importante este campo)
...e para terminar, alguém tem este portátil? Que tens a dizer até agora?

Abraços

Para o preço eu recomendo...e asus é sempre asus!!...boa marca com muito boa assistência técnica
 
Back
Top