Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Qual é o da tmn? É daqueles que carregas 10€ e tens 10h?

Penso que para usar nas férias, etc, penso que é o tarifário que compensa.

Abraço,
 
Pessoal... qual o melhor tarifário banda larga? É para usar mais nas férias e quando vou para fora. Tou a pensar naquele novo da TMN pré pago. Que dizem? Sugestões.

se fores cliente netcabo aproveita e compra a pen ( 29 euros ) eles têm um tarifario para clientes = 100mb por mes , da para ir ao mail vir aqui ao forum etc etc . , só precisas de comprar a pen
 
Windons live messenger Beta

Pessoal... já alguém experimentou esta versão do messenger?
Eu não consigo, esta sempre a cair a ligação, mas do messenger, da net continua ok.
 
Pessoal... já alguém experimentou esta versão do messenger?
Eu não consigo, esta sempre a cair a ligação, mas do messenger, da net continua ok.

Tenho utilizado (desde que li o teu post) o Live Messenger Beta e até agora não notei qq queda na ligação :confused:
 
Tenho utilizado (desde que li o teu post) o Live Messenger Beta e até agora não notei qq queda na ligação :confused:

O meu tá sempre a cair... tou a utilizar num Netbook com o Windons 7 Starter. Sera por causa disso? Tá tudo actualizado. Qual o messenger que devo utilizar?
 
Boa noite,

Tenho uma dúvida.

No outro dia desinstalei o Fifa 2010 do meu PC, mas quando o voltei a instalar as configurações eram as mesmas.

Como posso limpar o registo anterior, como o jogo ou outro programa nunca tivesse sido instalado?

Obrigado
 
Boa noite,

Tenho uma dúvida.

No outro dia desinstalei o Fifa 2010 do meu PC, mas quando o voltei a instalar as configurações eram as mesmas.

Como posso limpar o registo anterior, como o jogo ou outro programa nunca tivesse sido instalado?

Obrigado

Mesmo que faças a desintalação do jogo, ficam sempre pastas de configuração do jogo guardadas no disco.

cumps
 
Esse tipo de pastas de configuração costumam estar noutro lado, preferencialmente em "documents and settings>user..." e quase de certeza que estará oculta. O que deves fazer é colocar à vista os ficheiros e pastas ocultas, e depois dentro da pasta do user do pc, há-de haver outras tipo "app data", verifica nessas pela pasta do jogo.
Também depende em muito do so que usas.
 
Instala a versão anterior, que é final, e não BETA

http://explore.live.com/windows-live-messenger?os=other

Já tentei instalar isso e o que me dá é esta mensagem de erro...
errodomsnaoinstalar.jpg
 
Desinstalaste antes o que tinhas instalado?
Deve ser disso...

Cumps

Ya... tava tudo limpinho e depois fui instalar de novo e dava sempre este erro. Voltei a instalar a versão Beta e já deu... sempre a bombar bacano. Depois desliguei o MSN e quando voltei a ligar já não dava outra vez, tava a ligação sempre a cair outra vez. Deixa lá ver quando o ligar outra vez o que faz.
 
Ya... tava tudo limpinho e depois fui instalar de novo e dava sempre este erro. Voltei a instalar a versão Beta e já deu... sempre a bombar bacano. Depois desliguei o MSN e quando voltei a ligar já não dava outra vez, tava a ligação sempre a cair outra vez. Deixa lá ver quando o ligar outra vez o que faz.

Seja como for deve ser problema do teu PC ou da rede onde te encontras!
Isto porque tenho a beta desde segunda e não tenho notado qq quebra na ligação!
Não sei é de onde poderá ser o teu problema!

Abraço
 
Seja como for deve ser problema do teu PC ou da rede onde te encontras!
Isto porque tenho a beta desde segunda e não tenho notado qq quebra na ligação!
Não sei é de onde poderá ser o teu problema!

Abraço

Pois... pode muito bem ser da rede porque no Netbook utilizo banda larga móvel, mas é estranho que a navegar na net tá sempre fixe.
Mas também pode ser muito bem eu que sou artolas e não percebo nada disto... eu e os computadores nunca fomos muito amigos!!!

De qualquer das maneiras obrigado por tudo amigo...
 
Back
Top