Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

valter isso é mesmo oldschool.. eu ainda me lembro de ter encontrado uma pen de 128 mb uma vez num campo de campismo, bem, aquilo foi a loucura na escola, visto que na altura só se viam disquetes e só funcionava nos pc's com xp..

O problema é mesmo de hardware, a pecinha foi ao ar. . .
Eu queria saber se tenho de abrir o computador ou ha alguma programa ou qualquer coisas para desactivar sem estar a abrir o computador

é controlado por hardware, por isso nenhum programa te deve safar, abres o pc e deve ter algum pino empenado a fazer circuíto fechado, é só desempenar, ou trocar por outro.
 
Last edited:
E recordar é viver..

6627967_460s.jpg

Isso são valores em que moeda?
 
caro caro é este topo da tecnologia!

[video=youtube;CBjoWMA5d84]http://www.youtube.com/watch?v=CBjoWMA5d84[/video]
 
Malta, estou com um stress aqui num dos PC´s.
Comprei um disco de 2Tb WD, como tenho 2 discos no PC (um de 160 GB e outro de 500Gb) liguei o de 2Tb no cabo sata que vai ao gravador de DVD, para poder passar as coisas do de 500Gb para o de 2 Tb.

Na bios o disco aparece, no gestor de dispositivos também, mas no "meu computador" não aparece logo não tenho acesso.
O disco diz que só tenho que meter jumpers para Win XP, mas estou a usar o Vista Ultimate.
O disco de 160 é Sata I e os outros Sata II

O que me está a passar ao lado?
 
Malta, estou com um stress aqui num dos PC´s.
Comprei um disco de 2Tb WD, como tenho 2 discos no PC (um de 160 GB e outro de 500Gb) liguei o de 2Tb no cabo sata que vai ao gravador de DVD, para poder passar as coisas do de 500Gb para o de 2 Tb.

Na bios o disco aparece, no gestor de dispositivos também, mas no "meu computador" não aparece logo não tenho acesso.
O disco diz que só tenho que meter jumpers para Win XP, mas estou a usar o Vista Ultimate.
O disco de 160 é Sata I e os outros Sata II

O que me está a passar ao lado?

O disco está sem partições activas, é esse o problema.

Painel de controlo -» Ferramentas administrativas -» Gestão de computadores -» Armazenamento -» Gestão de discos -» Clicar no disco pretendido com o botão do lado direito e escolher "Criar novo volume/partição"

(Atenção que os nomes que dei em português podem não estar totalmente correctos pq todos os meus windows estão em inglês)
 
O disco está sem partições activas, é esse o problema.

Painel de controlo -» Ferramentas administrativas -» Gestão de computadores -» Armazenamento -» Gestão de discos -» Clicar no disco pretendido com o botão do lado direito e escolher "Criar novo volume/partição"

(Atenção que os nomes que dei em português podem não estar totalmente correctos pq todos os meus windows estão em inglês)

Hum faz sentido, vou ver isso, obrigado :D
 
O disco está sem partições activas, é esse o problema.

Painel de controlo -» Ferramentas administrativas -» Gestão de computadores -» Armazenamento -» Gestão de discos -» Clicar no disco pretendido com o botão do lado direito e escolher "Criar novo volume/partição"

(Atenção que os nomes que dei em português podem não estar totalmente correctos pq todos os meus windows estão em inglês)

Resolveu, obrigado.
Demorou foi um bocado a formatar hehe

Cumps
 
Boas!!

Qual o melhor/aconselhado AV Free para instalar no pc de casa?

AVG/ Avira/ Avast ou outro??
Já sei que vai do gosto de cada um, mas deve de haver um melhorsito...
 
Já agora, não consigo instalar o MSE porque o Windows é pirata e não o consigo por direito, no canto inferior direito diz isto:
Windows 7
Build 7601
This copy of windows is not genuine.

Já tentei 1001 coisas e não o consigo por genuino.
Há solução ou só com nova instalação?? É que não me apetecia nada porque não tenho onde guardar as cenas todas...
 
Boas!!

Qual o melhor/aconselhado AV Free para instalar no pc de casa?

AVG/ Avira/ Avast ou outro??
Já sei que vai do gosto de cada um, mas deve de haver um melhorsito...


eu tenho avast free edition registado apenas tudo normal, a um ano e meio sem strexe algum
Já agora, não consigo instalar o MSE porque o Windows é pirata e não o consigo por direito, no canto inferior direito diz isto:
Windows 7
Build 7601
This copy of windows is not genuine.

Já tentei 1001 coisas e não o consigo por genuino.
Há solução ou só com nova instalação?? É que não me apetecia nada porque não tenho onde guardar as cenas todas...

em relaçao a isto http://www.baixaki.com.br/download/removewat.htm instalas isto que por norma resolve
 
Eu tenho o AVG mas queria saber se há melhores ou se deixo andar. Também nunca tive stress com este.

Quanto ao removewat já fiz isso com a versão 2.2.5 e agora aparece isto se abrir outra vez: WAT already removed! (cannot remove WAT).
O link que meteste v. 2.2.6, diz que o download está temporariamente suspenso, mas acho que ia dar ao mesmo.
Quando abro algum ficheiro nativo, tipo bloco de notas aparece uma janela que diz que não é genuino.
This computer is not running genuine Windows
Resolve online

Só e chato por causa disso, porque se só aparecesse no ambiente de trabalho era na boa.
 
Pessoal expert, uma ajudinha,
preciso de comprar um notebook de 10,1" até 300€, e do que andei a ver gostei deste http://www.staples.pt/Produtos/Eee_PC_Asus_1015BX-BLK242S?t=709
mas o facto do processador e da gráfica serem AMD deixa-me reticente...
É que os antigos Asus EEE tinham Intel dual-core, mas não queria comprar usado...
O que acham? A AMD já está ao nível da Intel? Ou aconselham outro notebook?
Obrigado,
cumprimentos.
 
Back
Top