Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Ola Pessoal. Alguem conhece o antivirus CA Total Defense r12? Estou com alguns problemas, pois ao tentar instalar da-me um erro, ao connectar com o sql 2008 express. Erro: MS SQL CLR, .NET Runtime não esta Ativado. Ja fiz de tudo, ate ja ligue para o suporte da ca, ao qual entraram remotamente, instalaram uma aplicação para verificar se o Servidor estava lento, com erro, com spyware, e disseram que a maquina estava lenta, e para continuarem tinhamos que pagar, um reparação. Enfim preciso de Ajuda.
 
nunca ouvi falar de tal antivirus, talvez por isso mesmo, tenha pouca compatibilidade com o teu SO, ou mesmo um malware...

mas quem disse que tinhas que pagar a reparação? não está bem explicado..

qual o SO em questão?
qual a função desse servidor?
tens licença do AV? é a primeira vez que o tentas instalar?
detalha mais para conseguirmos ajudar..
 
Malta preciso de ajuda...julgo que o meu hd western digital sata foi à vida. Andava com um win vista n original e de x em quando passava se e fazia reboot, com o tempo começou a fazer todos os dias reboot e n parava, isto é chegava à parte de arrancar com o win e volta a fazer reboot vezes sem conta. Como smp fui de ter o pc ligado 24hr.. deve ter acontecido de n ver e deve ter danificado o disco.
Bem resumindo o pc n arranca, já liguei o disco a outro pc para ver se conseguia aceder ao disco e nada, não aparece como segundo disco. Infelizmente/felizmente já tinha tudo num disco externo mas ficaram me umas fotos, há alguma forma de recuperar os dados? Que programa posso tentar usar?
O disco faz o ruido de trabalhar..n me parece que tenha dado o berro de x.
Alguma ajuda?
Obrigado ;)
 
o disco chega a ser detectado pela bios? se não chega então é bem grave pode ter sido a pcb a ir à vida e só conseguires recuperar com uma igual...
 
o disco chega a ser detectado pela bios? se não chega então é bem grave pode ter sido a pcb a ir à vida e só conseguires recuperar com uma igual...
sinceramente n me recordo como ja o tenho parado ha umas semanas, tentei ontem noutro pc e n aparece como disco secundario. Já agora o que é "pcb"? Tenho de exprimentar e ver se aparece na bios.
Ups é verdade o pc nem ligava, ficava só a piscar a luz e nem bios nem nada...
Vou exprimentar sem disco a ver se liga a bios..tenho o disco no carro
 
sinceramente n me recordo como ja o tenho parado ha umas semanas, tentei ontem noutro pc e n aparece como disco secundario. Já agora o que é "pcb"? Tenho de exprimentar e ver se aparece na bios.
Ups é verdade o pc nem ligava, ficava só a piscar a luz e nem bios nem nada...
Vou exprimentar sem disco a ver se liga a bios..tenho o disco no carro

se o pc não ligava então não era problema do disco decerteza.. secalhar é a fonte marada...
 
se o pc não ligava então não era problema do disco decerteza.. secalhar é a fonte marada...
hm quando falei ligar queria dizer, arrancar. O pc liga mas n arranca nada, nem bios. Tenho uma fonte OCZ n me parece que seja da fonte..estas fontes são como o aço LOl
 
As fontes OCZ são boas sim, mas qualquer fonte pode dar o peido. Pode fornecer energia para ligar mas não ter potência suficiente para arrancar o pc. Que board tens?
 
o pc já tem os seus anos mas na altura que me interessava por isto investi em material de qualidade, tenho boa circulação de ar no pc, uma torre grandita, smp fiz limpezas à ventoinhas, troca de pasta terminca. Tenho zalman no cpu e grafica e 2 fan na frente noiseblockers com controladores.
 
se n me engando p5gd1 pro, acho que é Asus. e uma gforce 6600gt, já tou mt desactualizado mas julgo ser esse o material.
 
Pode ter sido então a fonte que berrou e levou o disco atrás. Falta saber se foi só o disco à vida...

pois mas isso é estranho, ainda por cima uma fonte da ocz devia estourar antes de mandar um pico de corrente.. mas nada é impossível, desde que vi um pc cheio de baratas dentro..
 
Pode ter sido então a fonte que berrou e levou o disco atrás. Falta saber se foi só o disco à vida...
já lhe fiz reset à bios tirando a pilha mas nada, n arranca a bios. Estou mais convicto que tenha sido a mb ou a gráfica a ter dado o berro que a fonte..o trabalhar dela é o mesmo, tenho 3 indicadores atras da voltagem para regular e está tudo na mesma.. que é cor verde, se n tiverem bem dá para regular, ficam vermelhos se n tiver a voltagem correcta.
 
já lhe fiz reset à bios tirando a pilha mas nada, n arranca a bios. Estou mais convicto que tenha sido a mb ou a gráfica a ter dado o berro que a fonte..o trabalhar dela é o mesmo, tenho 3 indicadores atras da voltagem para regular e está tudo na mesma.. que é cor verde, se n tiverem bem dá para regular, ficam vermelhos se n tiver a voltagem correcta.

sem gráfica o pc ligava as fans, até sem o cpu..
 
pois...o meu interesse neste momento é conseguir sacar os dados que tenho no disco.. O pc já n era novo e lá vou ter de investir noutro
 
Recuperar dados num disco morto fica muito caro, só vale a pena se tiver cenas muito importantes. Já vi orçamentos para cima de 500€ para recuperar um disco e isto tendo em conta que o disco simplesmente queimou e a agulha nao danificou os pratos porque aí é para esquecer. O que essas empresas fazem é abrir o disco retirar o(s) prato(s) e colocar num funcional. Isto tudo num ambiente altamente controlado para que não haja uma partícula de pó!
 
Back
Top