TopGear visita o Armazém Secreto da Citroen !

Cup`s atmosféricos ?! alguêm falou disso ?!

806899-500x290.png

"RC" sigla bonita, sem dúvida ! :)

vá, abraço e leva lá a bicicleta.
chega de offtopic, pessoal.
 
boa ideia para topico lol ta fixe sao boas maquinas curti ver...

PS: em relaçao ao off-topic que se esta a passar acho que tem que se separar bem os campeonatos
mas tambem se pode misturar tudo e para tirar algumas duvidas santarem a uma sexta a noite é um bom local...
mas que estou a gostar de ler la isso estou :D
 
boa ideia para topico lol ta fixe sao boas maquinas curti ver...

PS: em relaçao ao off-topic que se esta a passar acho que tem que se separar bem os campeonatos
mas tambem se pode misturar tudo e para tirar algumas duvidas santarem a uma sexta a noite é um bom local...
mas que estou a gostar de ler la isso estou :D

lol, mas quêm é que têm dúvidas do que foi dito ? eu não :D

cumps
 
boa ideia para topico lol ta fixe sao boas maquinas curti ver...

PS: em relaçao ao off-topic que se esta a passar acho que tem que se separar bem os campeonatos
mas tambem se pode misturar tudo e para tirar algumas duvidas santarem a uma sexta a noite é um bom local...
mas que estou a gostar de ler la isso estou :D


X2.
Eu já me deixei disto, senão ainda era banido, e depois? quem é k me fazia rir? aí é k eram elas!!!

Cumps.

Também estou a gostar de ler.
 
Last edited:
vou comprar um citroen visa do poder

???

um vizinho meu tem um, mas o GTi e aquilo e muito engraçado, um verdadeiro classico...

(acho que nem os ibizas vao chegar a ser, e olha que tenho um ibiza 1.3 efi todo imaculado de 1994) xD

a Seat nunca na vida vai ter carros que vão ficar na história como o grupo PSA ;-) isso é óbvio.

os Visa GTi são uns carrinhos óptimos :p se fores ver os interiores, os materiais dele, os promenores, e todas essas paneleirices, vais ver que é um carro já "muito há frente" para a idade que têm. e mexiam-se bem !
(quêm fala no Visa GTi, fala noutros do género).

isso sim, nesses tempos faziam-se CARROS.
actualmente as marcas só querem inventar e fazer automóveis paneleiros, cheios de plástico e com motores esquisitos que aguentam "meia-dúzia" de km`s.

abraço
 
Last edited:
???



a Seat nunca na vida vai ter carros que vão ficar na história como o grupo PSA ;-) isso é óbvio.

os Visa GTi são uns carrinhos óptimos :p se fores ver os interiores, os materiais dele, os promenores, e todas essas paneleirices, vais ver que é um carro já "muito há frente" para a idade que têm. e mexiam-se bem !
(quêm fala no Visa GTi, fala noutros do género).

isso sim, nesses tempos faziam-se CARROS.
actualmente as marcas só querem inventar e fazer automóveis paneleiros, cheios de plástico e com motores que aguentam "meia-dúzia" de km`s.

abraço

se algum dia a seat tiver classicos vao ser os ditos cupras a fazerem as delicias dos amantes do mundo automovel... mas cupras 100% originais, por so assim é que tem valor...

tive em tempos um amigo meu que tinha um seat ibiza 6K 2.0i talvez esse tambem seja classico daqui a uns anos, agora citroen e PUG vao ter sempre grandes classicos isso ninguem tem duvidas, eu adoro ver os AX GTi e os 205 Gti esses sim cativame imenso...
 
Back
Top