TopGear visita o Armazém Secreto da Citroen !

sao sucatas como estas que ganharam e ainda continuam a ganhar
muitos rallys..
belas fotos

bem verdade ! :) carrinhos do aço, sem dúvida. (se bem que por vezes os pilotos tambêm contam muito).


P.S:
lol, vê-se cada otário aqui. até dá pena.

cumps
 
Pah desculpem lá os meus comentários anteriores, estava de cabeça quente, e quando vejo certos comentários fico fudid*!!!
Vá, vamos ser todos amigos e dár a mão á palmatória, n é k n goste da Citroen, mas a malta k tem cup`s por exemplo, na minha zona têm bué mania e acham k têm o melhor carro do mundo e depois são vergados por um ibiza com uma simples eletronica, e alguns nem precizam de eletronica vão 100% stock (um ibiza também n é o melhor carro do mundo), e é esses gajos k me fazem n gostar tanto da Citroen (eu sei k é um pensamento estúpido, mas enfim, sou assim). Sim, de facto a Citroen inventou muitas cooisas "coisas", e sim estão aí grandes machines!!!!


Vá pessoal, fikem bem, Abraço.
 
Pah desculpem lá os meus comentários anteriores, estava de cabeça quente, e quando vejo certos comentários fico fudid*!!!
Vá, vamos ser todos amigos e dár a mão á palmatória, n é k n goste da Citroen, mas a malta k tem cup`s por exemplo, na minha zona têm bué mania e acham k têm o melhor carro do mundo e depois são vergados por um ibiza com uma simples eletronica, e alguns nem precizam de eletronica vão 100% stock (um ibiza também n é o melhor carro do mundo), e é esses gajos k me fazem n gostar tanto da Citroen (eu sei k é um pensamento estúpido, mas enfim, sou assim). Sim, de facto a Citroen inventou muitas cooisas "coisas", e sim estão aí grandes machines!!!!


Vá pessoal, fikem bem, Abraço.

opá, isso depende de muita coisa. mas só pelo teu nick, já vi o tipo de pessoa que és ;)
olha, o último gajo que eu vi assim "Vag 4ever, Ibiza para sempre", agora anda de carro Francês ! ;-)

vá, "fika" bem.
 
pah desculpem lá os meus comentários anteriores, estava de cabeça quente, e quando vejo certos comentários fico fudid*!!!
Vá, vamos ser todos amigos e dár a mão á palmatória, n é k n goste da citroen, mas a malta k tem cup`s por exemplo, na minha zona têm bué mania e acham k têm o melhor carro do mundo e depois são vergados por um ibiza com uma simples eletronica, e alguns nem precizam de eletronica vão 100% stock (um ibiza também n é o melhor carro do mundo), e é esses gajos k me fazem n gostar tanto da citroen (eu sei k é um pensamento estúpido, mas enfim, sou assim). Sim, de facto a citroen inventou muitas cooisas "coisas", e sim estão aí grandes machines!!!!


Vá pessoal, fikem bem, abraço.

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
o-rly-owl.jpg
 
Para mim psa's é só no cone mas gosto bastante da Citroen no WRC.

lol, é muito peito isso ! ;)
mas quando o pessoal vê o "charuto" de um PSA com 20 anos de idade e com um Turbito lá apertado, metem todos o rabinho entre as pernas.
a verdade é essa :)
e não é preciso ir muito longe, tens o exemplo do AX que costuma estar naquele spot que tu sabes.
falam, falam, mas já vi muito boas máquinas a cortarem-se em ir puxar com ele ;-)
e olha que aquele nem é dos mais fortes.

podes comprar o teu PD e carregá-lo todo, mas olha que não sei se chega para um "charuto" desses, sinceramente :D

é como eu costumo dizer, o pessoal gosta de gozar com eles mas é enquanto eles andam atmosféricos !

quanto à Citroen no WRC, isso é TOP :cool:
acho que qualquer um gosta.


abraço
 
Last edited:
Tibério, tu que manjas de Citro's, diz-me qual é o modelo do carro que está ao lado do C4 WRC na 1ªfoto sff.

A malta gosta de misturar as suas preferências com cultura automobilística, e isso é um erro crasso ;)
 
Last edited:
BRUTAL!!! :shock:

Só tenho pena de não ter visto nenhum AX Sport (foi o meu 1º carro). :D

Bom post!
 
ja tive o prazer de ver o armazem da PSA, realmente eles tem muiiiiiiiiiiiita coisa la dentro, desde os primeiros carros ate aos de rally que tao na primeira foto.
o armazem nao e secreto, apenas so o abrem poucas vezes por ano e provavelmente so a grupos especiais. eu fui numa concentraçao mundial de 2cv em frança e o club 2cv organizou a visita
 
Tibério, tu que manjas de Citro's, diz-me qual é o modelo do carro que está ao lado do C4 WRC na 1ªfoto sff.

A malta gosta de misturar as suas preferências com cultura automobilística, e isso é um erro crasso ;)

é um ZX Rally Raid, mano ! ;-)
agora é que disseste tudo.

abraço
 
lol, é muito peito isso ! ;)
mas quando o pessoal vê o "charuto" de um PSA com 20 anos de idade e com um Turbito lá apertado, metem todos o rabinho entre as pernas.
a verdade é essa :)
e não é preciso ir muito longe, tens o exemplo do AX que costuma estar naquele spot que tu sabes.
falam, falam, mas já vi muito boas máquinas a cortarem-se em ir puxar com ele ;-)
e olha que aquele nem é dos mais fortes.

podes comprar o teu PD e carregá-lo todo, mas olha que não sei se chega para um "charuto" desses, sinceramente :D

é como eu costumo dizer, o pessoal gosta de gozar com eles mas é enquanto eles andam atmosféricos !

quanto à Citroen no WRC, isso é TOP :cool:
acho que qualquer um gosta.


abraço

Não gastes o teu latim, atmosféricos é vê-los todos a ficar para trás e turbinados só 2 ou 3 é que andam em condições.
Mas já nem vou buscar o PD, vou buscar um Cup do açoooo e ainda fico com dinheiro para enfiar um turbo lá dentro.. :rir:
 
Não gastes o teu latim, atmosféricos é vê-los todos a ficar para trás e turbinados só 2 ou 3 é que andam em condições.
Mas já nem vou buscar o PD, vou buscar um Cup do açoooo e ainda fico com dinheiro para enfiar um turbo lá dentro.. :rir:

já que és um gajo que só pensa em aço e gosta de vergar tudo, acho que é o que fazes melhor ! compra então o tal Cup e turbina-o :)

p.s. nota-se que não tens muitos conhecimentos nesta área, deixa-te ficar antes pelos TDi`s que praí é a melhor opção para ti.
um dia quando essa febre te passar, tu vais-te lembrar de mim ! já vi muitos assim ;-)
(cada vez mais).

até porque eu não ando aqui armado em mineiro a tentar descobrir a pólvora.
isto que eu digo, já foi descoberto há muito tempo mesmo ! e continua a ser dito por todos aqueles que realmente percebem alguma coisa de carros e não têm as chamadas "palas" \\:D/

abraço
 
Last edited:
Back
Top