TopGear visita o Armazém Secreto da Citroen !

Se quiserem ver um PSA como deve ser é só escrever no youtube Saxo UF e depois digam alguma coisa .. Isto para o pessoal que vem para aqui mandar postas de pescada e dizer que PSA não presta .. Não devemos generalizar só porque houve a moda dos cup's e certo pessoal deixou uma imagem desses carros um bocado má .. Eu conheço pessoalmente o dono desse saxo e posso afirmar que ele mania não tem nenhuma .. e para quem conhece o carro que estou a falar, dá dor de cabeça a muito carro ... Abraço pessoal
 
Se quiserem ver um PSA como deve ser é só escrever no youtube Saxo UF e depois digam alguma coisa .. Isto para o pessoal que vem para aqui mandar postas de pescada e dizer que PSA não presta .. Não devemos generalizar só porque houve a moda dos cup's e certo pessoal deixou uma imagem desses carros um bocado má .. Eu conheço pessoalmente o dono desse saxo e posso afirmar que ele mania não tem nenhuma .. e para quem conhece o carro que estou a falar, dá dor de cabeça a muito carro ... Abraço pessoal

ora nem mais ! ;-)
e quêm fala do UF do aço, fala de outros que andam aí e o pessoal nem imagina.
conheço pessoas com PSA`s Turbo muito bem preparados e no entanto são pessoas que não se chateiam com "picos" nem sequer gostam desse tipo de desporto. prepararam o carro para gozo próprio ! isso sim, é de valor.
porque se essas pessoas fossem dos "picos", muita gente daqui do fórum já tinha perdido o peito todo.
:)

abraço
 
Last edited:
ora nem mais ! ;-)
e quêm fala do UF do aço, fala de outros que andam aí e o pessoal nem imagina.
conheço pessoas com PSA`s Turbo muito bem preparados e no entanto são pessoas que não se chateiam com "picos" nem sequer gostam desse tipo de desporto. prepararam o carro para gozo próprio ! isso sim, é de valor.
porque se essas pessoas fossem dos "picos", muita gente daqui do fórum já tinha perdido o peito todo.
:)

abraço

Verdade!
 
mto bom,mas eu gostava mesmo era q passassem pela da honda tb..apanhar esses integras,preludes e nsx q têm pra la..:p
 
Um dia destes , coloco umas fotos de um ZX 16v de um amigo .. ;)

Acho q fiquei mesmo sem duvidas , nao sou o unico ou dos poucos q gosta de PSA´s por aqui ..

Abraço´s pessoal ..
 
já que és um gajo que só pensa em aço e gosta de vergar tudo, acho que é o que fazes melhor ! compra então o tal Cup e turbina-o :)

p.s. nota-se que não tens muitos conhecimentos nesta área, deixa-te ficar antes pelos TDi`s que praí é a melhor opção para ti.
um dia quando essa febre te passar, tu vais-te lembrar de mim ! já vi muitos assim ;-)
(cada vez mais).

até porque eu não ando aqui armado em mineiro a tentar descobrir a pólvora.
isto que eu digo, já foi descoberto há muito tempo mesmo ! e continua a ser dito por todos aqueles que realmente percebem alguma coisa de carros e não têm as chamadas "palas" \\:D/

abraço

Achas mesmo que vou buscar um Cup? Só se estivesse bêbedo, uma 130 só com repro já limpa a maior parte dos atmosféricos e mesmo assim se fosse buscar era um ivt.
Sei mais do que aquilo que pensas, continuo a dizer: turbinados a andar em condições só vejo 2 ou 3, o resto passa mais tempo na oficina que na estrada mas se estiver a mentir diz-me!
Palas? Psa's só no cone. :lol:
 
Last edited:
Achas mesmo que vou buscar um Cup? Só se estivesse bêbedo, uma 130 só com repro já limpa a maior parte dos atmosféricos e mesmo assim se fosse buscar era um ivt.
Sei mais do que aquilo que pensas, continuo a dizer: turbinados a andar em condições só vejo 2 ou 3, o resto passa mais tempo na oficina que na estrada mas se estiver a mentir diz-me!
Palas? Psa's só no cone. :lol:

agora disseste tudo :) o facto de não veres os outros, não quer dizer que eles não existam !
depois de teres o teu PD carregado, se quiseres eu arranjo-te o chaço de um PSA Turbinado que nunca o viste na vida para ires "puxar".
pode ser ? e se ficares a tráz (que é o mais certo), vais pedir-me desculpa por todos estes teus post`s estúpidos :)
e mais, essa do "passa mais tempo na oficina que na estrada" não percebi !
isso deve acontecer com o pessoal que tu te dás, porque os que eu conheço, só vão para a oficina quando é para fazer a revisão ou para mods :roll:
mas como é óbvio, tambêm avariam ! (como todos os carros, até stock isso acontece).
e posso-te dizer que já vi mais TDi`s a partir do que os chaços dos PSA`s Turbo.
aqui até se orgulham de ter um tópico com o nome "quantos turbos já partiste", vê lá tu !

p.s. não tenho rigorosamente nada contra TDi`s preparados, pelo contrário. adoro alguns ;-)
só não gosto quando me tentam atirar areia para os olhos. essa fase que estás a passar, é uma febre que daqui por uns tempos te vais fartar. aqui neste fórum não faltam exemplos disso.

abraço, bruto
 
agora disseste tudo :) o facto de não veres os outros, não quer dizer que eles não existam !
depois de teres o teu PD carregado, se quiseres eu arranjo-te o chaço de um PSA Turbinado que nunca o viste na vida para ires "puxar".
pode ser ? e se ficares a tráz (que é o mais certo), vais pedir-me desculpa por todos estes teus post`s estúpidos :)
e mais, essa do "passa mais tempo na oficina que na estrada" não percebi !
isso deve acontecer com o pessoal que tu te dás, porque os que eu conheço, só vão para a oficina quando é para fazer a revisão ou para mods :roll:
mas como é óbvio, tambêm avariam ! (como todos os carros, até stock isso acontece).
e posso-te dizer que já vi mais TDi`s a partir do que os chaços dos PSA`s Turbo.
aqui até se orgulham de ter um tópico com o nome "quantos turbos já partiste", vê lá tu !

p.s. não tenho rigorosamente nada contra TDi`s preparados, pelo contrário. adoro alguns ;-)
só não gosto quando me tentam atirar areia para os olhos. essa fase que estás a passar, é uma febre que daqui por uns tempos te vais fartar. aqui neste fórum não faltam exemplos disso.

abraço, bruto

Honda´s e Psa´s Turbos , so são comparaveis a Ibizas de bilha e mesmo assim .. :s ..

Ou seja , se a Ibiza nao tiver a bilha amiga, nem cheira , é outro campeonato ..

Agora, Ibizas carregado(a)s VS Honda´s e PSA´s N/A carregados , a história é outra né ?!

PS : Nao tenho palas nem nunca parti o turbo !! :D
 
agora disseste tudo :) o facto de não veres os outros, não quer dizer que eles não existam !
depois de teres o teu PD carregado, se quiseres eu arranjo-te o chaço de um PSA Turbinado que nunca o viste na vida para ires "puxar".
pode ser ? e se ficares a tráz (que é o mais certo), vais pedir-me desculpa por todos estes teus post`s estúpidos :)
e mais, essa do "passa mais tempo na oficina que na estrada" não percebi !
isso deve acontecer com o pessoal que tu te dás, porque os que eu conheço, só vão para a oficina quando é para fazer a revisão ou para mods :roll:
mas como é óbvio, tambêm avariam ! (como todos os carros, até stock isso acontece).
e posso-te dizer que já vi mais TDi`s a partir do que os chaços dos PSA`s Turbo.
aqui até se orgulham de ter um tópico com o nome "quantos turbos já partiste", vê lá tu !

p.s. não tenho rigorosamente nada contra TDi`s preparados, pelo contrário. adoro alguns ;-)
só não gosto quando me tentam atirar areia para os olhos. essa fase que estás a passar, é uma febre que daqui por uns tempos te vais fartar. aqui neste fórum não faltam exemplos disso.

abraço, bruto

Falas sempre no mesmo, já começa a cansar..
Andas aqui sempre a limpar o cú aos psa's, vai para o forum deles se não queres levar com críticas, cada um tem os seus gostos (aquilo que tu chamas de febre)!
Convence-te que só 2 ou 3 é que andam em condições e os atmosféricos é ve-los todos a ficar para trás.

[video=youtube;3taFWrqK3R4]http://www.youtube.com/watch?v=3taFWrqK3R4[/video]
 
agora disseste tudo :) o facto de não veres os outros, não quer dizer que eles não existam !
depois de teres o teu PD carregado, se quiseres eu arranjo-te o chaço de um PSA Turbinado que nunca o viste na vida para ires "puxar".
pode ser ? e se ficares a tráz (que é o mais certo), vais pedir-me desculpa por todos estes teus post`s estúpidos :)
e mais, essa do "passa mais tempo na oficina que na estrada" não percebi !
isso deve acontecer com o pessoal que tu te dás, porque os que eu conheço, só vão para a oficina quando é para fazer a revisão ou para mods :roll:
mas como é óbvio, tambêm avariam ! (como todos os carros, até stock isso acontece).
e posso-te dizer que já vi mais TDi`s a partir do que os chaços dos PSA`s Turbo.
aqui até se orgulham de ter um tópico com o nome "quantos turbos já partiste", vê lá tu !

p.s. não tenho rigorosamente nada contra TDi`s preparados, pelo contrário. adoro alguns ;-)
só não gosto quando me tentam atirar areia para os olhos. essa fase que estás a passar, é uma febre que daqui por uns tempos te vais fartar. aqui neste fórum não faltam exemplos disso.

abraço, bruto

o psa que falas e o teu?
lol

cumps
 
ibizaclubpt.com no seu melhor....
Aprendam a ter cultura automovel....

está aì um armazem que conta muita da história e evolução automovel.

quanto ao fanastismo seat... Quem era a Seat antes de se juntar ao grupo VAG?
Se nao tivesse motores da VW, voces nem aqui estavam com este fanastismo parvo.
 
Falas sempre no mesmo, já começa a cansar..
Andas aqui sempre a limpar o cú aos psa's, vai para o forum deles se não queres levar com críticas, cada um tem os seus gostos (aquilo que tu chamas de febre)!
Convence-te que só 2 ou 3 é que andam em condições e os atmosféricos é ve-los todos a ficar para trás.

[video=youtube;3taFWrqK3R4]http://www.youtube.com/watch?v=3taFWrqK3R4[/video]

Oh Fabregas se tu és ceguinho já te disse para ires ver os videos do saxo UF a andar .. Pode ir lá com ele qualquer ibiza que me arrisco a dizer que ele não lhe dá hipótese .. Dizes que PSA só no cone .. Olha que aquele nem no teu cone nem tu aguentas ir no cone dele .. LOL! Mas tal como já disse, comparações entre carros a gasóleo e a gasolina não é uma coisa justa .. E apesar de estar aqui a defender um saxo de um amigo meu, um saxo não era um carro a gasolina que comprava, mas sim um ivt.
 
o psa que falas e o teu?
lol

cumps

lol :) não é por discriminação nem nada do género, mas não gosto muito de dar paleio a pessoal que têm essa assinatura.
é que vocês (não quer dizer que sejam todos) têm um comportamento estranho e não sabem ter uma conversa em condições.
(pelo menos aqui no fórum).
e depois têm mais uma coisa que eu detesto, que é: sabem da vida de toda a gente mesmo sem conhecer as pessoas !
não suporto alcovitices, meu ;-)

Oh Fabregas se tu és ceguinho já te disse para ires ver os videos do saxo UF a andar .. Pode ir lá com ele qualquer ibiza que me arrisco a dizer que ele não lhe dá hipótese .. Dizes que PSA só no cone .. Olha que aquele nem no teu cone nem tu aguentas ir no cone dele .. LOL! Mas tal como já disse, comparações entre carros a gasóleo e a gasolina não é uma coisa justa .. E apesar de estar aqui a defender um saxo de um amigo meu, um saxo não era um carro a gasolina que comprava, mas sim um ivt.

não vale a pena, já "discuti" imenso com o Fabregas aqui no fórum e ele é aquele típico de user que têm as chamadas "palas".
não percas tempo que não vale a pena :)
o que ele diz é que é fixe e o que ele curte é que é do aço. não vale a pena contrariar.
as opiniões de users com uma mente mais aberta para ele valem 0.

ibizaclubpt.com no seu melhor....
Aprendam a ter cultura automovel....

está aì um armazem que conta muita da história e evolução automovel.

quanto ao fanastismo seat... Quem era a Seat antes de se juntar ao grupo VAG?
Se nao tivesse motores da VW, voces nem aqui estavam com este fanastismo parvo.

nem é isso que está em causa agora, mas o que disseste é verdade.

abraços
 
lol :) não é por discriminação nem nada do género, mas não gosto muito de dar paleio a pessoal que têm essa assinatura.
é que vocês (não quer dizer que sejam todos) têm um comportamento estranho e não sabem ter uma conversa em condições.
(pelo menos aqui no fórum).
e depois têm mais uma coisa que eu detesto, que é: sabem da vida de toda a gente mesmo sem conhecer as pessoas !
não suporto alcovitices, meu ;-)

:rir: aposto que 90% dos teus posts sao no parlapié com pessoal com chip rc :cool:
no meu ponto de vista andas é a namorar um possivel chip rc para turbinares o teu pug. pela minha parte serás recebido de braços abertos na familia rc ;)

cumps
 
:rir: aposto que 90% dos teus posts sao no parlapié com pessoal com chip rc :cool:
no meu ponto de vista andas é a namorar um possivel chip rc para turbinares o teu pug. pela minha parte serás recebido de braços abertos na familia rc ;)

cumps

quanto à primeira frase, estás bem enganado :)
não tenho rigorosamente nada contra vocês, tirando quando há aquelas mentiras tipo esta última do 17VB ou lá o que foi.
quanto à última parte, fica descansado que eu sei bem onde hei-de ir ter ! nesse aspecto, acho que estou bem encaminhado.

abraço e obrigado pela simpatia.
 
quanto à primeira frase, estás bem enganado :)
não tenho rigorosamente nada contra vocês, tirando quando há aquelas mentiras tipo esta última do 17VB ou lá o que foi.
quanto à última parte, fica descansado que eu sei bem onde hei-de ir ter ! nesse aspecto, acho que estou bem encaminhado.

abraço e obrigado pela simpatia.

quanto a isto nada a dizer.

on topic
nao vou a missa com citroen mas gosto de pugs :D

[video=youtube_share;EkjidlL9lYs]http://youtu.be/EkjidlL9lYs[/video]
 
Oh Fabregas se tu és ceguinho já te disse para ires ver os videos do saxo UF a andar .. Pode ir lá com ele qualquer ibiza que me arrisco a dizer que ele não lhe dá hipótese .. Dizes que PSA só no cone .. Olha que aquele nem no teu cone nem tu aguentas ir no cone dele .. LOL! Mas tal como já disse, comparações entre carros a gasóleo e a gasolina não é uma coisa justa .. E apesar de estar aqui a defender um saxo de um amigo meu, um saxo não era um carro a gasolina que comprava, mas sim um ivt.

Rapaz não deves ter interpretado bem o que eu disse mas dou-te a oportunidade de leres mais uma vez e vais ver que vais rever o teu post.
Conheço bem o UF e faz parte do TOP 3 que se arrasta like a boss.
O resto anda aí a fazer número.
 
Ó Tibério cada um tem os seus gostos, queres agora obrigar-me a gostar de Cup's atmosféricos?
Palas tem os burros e os cavalos, e acho que não foi isso que quiseste dizer.
Porta-te e lembra-te que só porque gostas de verde não quer dizer que o vizinho também goste.
PS: Vendi o vp sem lá ir contigo mas também já se sabia o resultado, não dês mais conversa.

806899-500x290.png
 
Last edited:
Back
Top