TopGear visita o Armazém Secreto da Citroen !

se algum dia a seat tiver classicos vao ser os ditos cupras a fazerem as delicias dos amantes do mundo automovel... mas cupras 100% originais, por so assim é que tem valor...

tive em tempos um amigo meu que tinha um seat ibiza 6K 2.0i talvez esse tambem seja classico daqui a uns anos, agora citroen e PUG vao ter sempre grandes classicos isso ninguem tem duvidas, eu adoro ver os AX GTi e os 205 Gti esses sim cativame imenso...

yah, e há muitos mais.

é pena haver muita gente a estragar esses carros.
tens o exemplo do Peugeot 106 XSi, actualmente quase ninguêm quer saber daquilo. olham para aquilo como um carrito de merd@, não é verdade ?
posso-te dizer que o meu pai teve um mal eles sairam, foi dos primeiros 106 XSi`s a andar em Gaia e dos primeiros (se não o primeiro) a andar com as jantes do Saxo Cup mk1 ! era branquinho, estava lindo :p
eu ainda era pequeno mas lembro-me perfeitamente que quando saía naquele carro, tinha toda a gente colada nele. na altura era "uma máquina" fixe e "rara" ! :D
belos tempos, eheh.

opá, para mim não são os melhores carros do mundo nem sou "doente" por esses carros como muitos de vocês pensam. apenas tenho-lhes um "carinho especial" porque desde muito pequeno fui acompanhado por carros destes e sempre me contaram a história deles, e essas merd@s.
acredita que são carros que merecem valor :)
por isso é que me revolta quando vejo aqui no fórum alguns artistas a gozar com este tipo de carritos (porque nem sequer sabem do que falam).

abraço
 
Last edited:
Back
Top