Tóculantes Ibizaclub.com no OLX....

Indisponibilidade???
Deves tar a brincar comigo!!!

Aqui esta mais uma razão para eu deixar de fazer o que faço!!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Eu na altura em que me registei no forum e pensei em adquirir um tóculante, não tive qq problema em o adquirir, entrei em contato com um dos administradores neste caso o Elito e foi tudo tratado muito rápido :)
 
Eu na altura em que me registei no forum e pensei em adquirir um tóculante, não tive qq problema em o adquirir, entrei em contato com um dos administradores neste caso o Elito e foi tudo tratado muito rápido :)

x2 foi tudo 5 estrelas e sem complicaçoes,e foi das primeiras pessoas que falei aqui no forum.
 
eu ja cheguei a comprar a um user daqui , salvo erro '' jorje magalhaes '' é esse ?
 
No meu caso queria uns autocolantes do ibizaclubpt falei com o user Elito e ele logo tratou do assunto. Paguei e ele enviou.
 
Last edited:
Indisponibilidade???
Deves tar a brincar comigo!!!

Aqui esta mais uma razão para eu deixar de fazer o que faço!!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


como ves pelos comentarios amigo dão valor ao vosso trabalho,nao deixes que uma ou duas pessoas mandem isso abaixo porque por tras teem o apoio de muitas mais =)
 
Indisponibilidade???
Deves tar a brincar comigo!!!

Aqui esta mais uma razão para eu deixar de fazer o que faço!!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

sim elito, até porque paguei as quotas dos sócios, e nunca recebi o kit sócio como muita gente nunca recebeu! mas eu nao estou a criticar ninguem! apenas quis dizer que como queria um autocolante num dia x, nao ia esperar mais tempo para comprar ....
 
Indisponibilidade???
Deves tar a brincar comigo!!!

Aqui esta mais uma razão para eu deixar de fazer o que faço!!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Mas tu fazes o trabalho por 2 Elito, o Leth acho que e assim, quando me registei mandei pm passado meio ano leu a pm e cagou!lol
Tens ai um moderador que nem aparece, só n tens mais ajuda pq nao queres
 
sim elito, até porque paguei as quotas dos sócios, e nunca recebi o kit sócio como muita gente nunca recebeu! mas eu nao estou a criticar ninguem! apenas quis dizer que como queria um autocolante num dia x, nao ia esperar mais tempo para comprar ....

Lembro-me bem de um dia em Odivelas no encontro mandares para o ar que tinhas pago as quotas e que ainda não tinhas recebido o kit de sócio.
Não gostei da tua atitude... vinhas ter comigo e falavamos.
Há por aí um tópico com os procedimentos para fazerem o pedido do kit se ainda não o receberam.
Sei que não podes dar uma olhada pelo fórum todo mas se pesquisares vais encontrar...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Eu também me tornei sócio, renovei as quotas e nunca recebi os kits que tinha direito.
Este ano decidi não renovar... Não quero com isto criticar ninguém mas vejam os exemplos de outros foruns em que a malta recebe o que tem direito.
Devia ser, pago e recebo... Simples como isso...

Tenho muito orgulho em pertencer ao clube mas também acho mal as atitudes que têm com os sócios...
É com o dinheiro deles (já não posso falar por mim que não sou) que o forum existe e se pode manter activo.

Nunca deram explicações aos sócios e users deste forum, onde é gasto o dinheiro das quotas. PORQUÊ pergunto eu?
É assim tão difícil elaborar um relatório de contas?

Ehh pahh desculpem lá o desabafo....

Cumprimentos a todos...
 
Eu também me tornei sócio, renovei as quotas e nunca recebi os kits que tinha direito.
Este ano decidi não renovar... Não quero com isto criticar ninguém mas vejam os exemplos de outros foruns em que a malta recebe o que tem direito.
Devia ser, pago e recebo... Simples como isso...

Tenho muito orgulho em pertencer ao clube mas também acho mal as atitudes que têm com os sócios...
É com o dinheiro deles (já não posso falar por mim que não sou) que o forum existe e se pode manter activo.

Nunca deram explicações aos sócios e users deste forum, onde é gasto o dinheiro das quotas. PORQUÊ pergunto eu?
É assim tão difícil elaborar um relatório de contas?

Ehh pahh desculpem lá o desabafo....

Cumprimentos a todos...

Não obtive resposta à útlitma PM que te enviei quando disses-te isso tudo que aqui voltas-te a repetir.
 
Não obtive resposta à útlitma PM que te enviei quando disses-te isso tudo que aqui voltas-te a repetir.

Elito desculpa mas há certas PM's que nem merecem resposta. Cumpram o que prometem e enviem os kits sócio a quem de direito.
É fácil receber o dinheirinho das quotas na conta mas dps fica por aí.

Desculpa mas isto não é nada contra ti. Mas como eu, há mais pessoal indignado. Não se fazem ouvir porque têm medo de ser banidos, como eu já fui injustamente por dizer as verdades.

 
Elito desculpa mas há certas PM's que nem merecem resposta. Cumpram o que prometem e enviem os kits sócio a quem de direito.
É fácil receber o dinheirinho das quotas na conta mas dps fica por aí.

Desculpa mas isto não é nada contra ti. Mas como eu, há mais pessoal indignado. Não se fazem ouvir porque têm medo de ser banidos, como eu já fui injustamente por dizer as verdades.

Não sei as PM´s que trocaram...mas só uma questão pagaste o valor dos portes de envio para receberes o Kit de sócio?

(Se pretender receber o kit em casa ver no final o preço dos portes e transferir logo no acto da renovação)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=34&a=22

Os kits poderão ser entregues nos diferentes encontros que se realizam semanalmente desde que alguns dos admnistradores ou moderadores estejam presentes ou então podem ser enviados pelos correios mediante o pagamento dos portes.

Portes para o kit sócio - 4€
Portes para o kit renovação - 2€
 
Elito desculpa mas há certas PM's que nem merecem resposta. Cumpram o que prometem e enviem os kits sócio a quem de direito.
É fácil receber o dinheirinho das quotas na conta mas dps fica por aí.

Desculpa mas isto não é nada contra ti. Mas como eu, há mais pessoal indignado. Não se fazem ouvir porque têm medo de ser banidos, como eu já fui injustamente por dizer as verdades.


Como disse anteriormente há aí um tópico em que diz como podem receber o kit de sócio.
Existe muita gente que não recebeu o kit de sócio porque secalhar não se interessam por isso, e não sou eu que tenho que andar atrás das pessoas.
Já me aconteceu mandar um kit de sócio para uma morada e veio devolvido porque entretanto mudou de casa.
Os que me pediram para receber o kit de sócio até hoje nunca foi negado! Agora não queiram é que eu ande atrás das pessoas para entregar as cenas.
Esta um tópico aberto com indicações do que fazer.

E o pessoal pode dizer o que bem entender que nunca sera banido por isso, se te lembras bem foste banido por causao de uns tóculantes ou não?
Houve um encontro nacional em que um dos teus colegas de fórum veio pedir desculpa por ti pelo sucedido.
Pergunta a ele o que eu lhe disse...

Mais alguma questão estou ao dispor para esclarecer tudo e todos.

Mas de uma coisa podem ter a certeza, vou dar o baza porque não gosto do que se tem visto pelo fórum ultimamente e tou farto de chegar a casa depois de um dia de trabalho e ainda ter que andar a "limpar" o que andam por cá a fazer durante o dia.
Acho que já chega... tudo tem um limite e o meu esta a chegar!
 
Elito,

Calma contigo amigo. sei que deve ser F****o o que passas, assim como o Valter e o Joao. Sempre estives-te presente, tal como eles estao, e neste momento nao vejo o Forum sem voces, isto morria.

Pois os outros, pelo que vejo so ca veem para comprar ou vender algo, è triste para a posicao que ocupam, e para a dimencao deste Forum, deixarem tudo nas Costas de 3 pessoas.

Sei que existe mais vida para alem do Forum, e quem nao tem vida ou AMOR À CAMISOLA como estes 3, ponha o Lugar à disposicao, nao TU.

Um Abraco

PS: Nao pretendo confusao, mas um pouco de reflexao sobre o rumo do NOSSO FORUM
 
Back
Top