Tóculantes Ibizaclub.com no OLX....

Eu recebi o kit de sócio, tudo certinho tratado com o amigo Valter.
Entrega do Kit de renovação combinado e a ser tratado mais tarde com o amigo Valter.

Comigo, 5 estrelas.
 
Como ja referi n é o kit q me preocupa..
O q me ficou entalado foi a porcaria do comment do meu amigo Junior ter sido apagado por alguem e esse alguem nao veio justificar-se.

Nao tem nada haver com a conversa mas ja q estamos a falar em coisas q nao estao a correr bem.
 
Como ja referi n é o kit q me preocupa..
O q me ficou entalado foi a porcaria do comment do meu amigo Junior ter sido apagado por alguem e esse alguem nao veio justificar-se.

Nao tem nada haver com a conversa mas ja q estamos a falar em coisas q nao estao a correr bem.


Uma das regras
"
Acção de moderadores e administradores – Os moderadores e os administradores do fórum têm o direito de apagar ou editar mensagens para permitir o bom funcionamento do fórum. Estas acções serão, tipicamente, notificadas quando uma justificação se julgue importante."
 
:pip:

há coisas que me intrigam.. pergunto-me a mim , qual será o problema de haver users a vender stickers ?

é pelo lucro que trás ? realmente uma folha a4 de stickers numa loja de publicidade ou gráfica , sai a quê , 3€ ?

que traga uns 10 , a vender a 2€ ou 3€ cada , sim , dá lucro , agora pergunto-me para onde irá esse € ? já à uns meses em outro tópico iriam aparecer as contas do fórum .

mas , acho que não teria mal nenhum haver users que pudessem vender os stickers , ou que os templates dos mesmos fossem disponibilizados , porque , por exemplo , no ibiza tinha 2 ou 3, e até curtia ter um no portatil também , fazendo as contas por alto , iria pagar uns 10€ em stickers , mais os € de portes , por algo que numa gráfica me sai a 2€ talvez , sei lá , e saio de lá com eles feitos na hora , ou até no mesmo dia .

a questão da moderação/admin sei bem como funciona , sei que é chato , sei que há coisas que irritam , sei que ter de ter disponibilidade para algo nem sempre é fácil , mas .. porque não facilitar tendo + um membro ou 2 na moderação ? ajudava bastante , visto nem todos os admin/mod , serem tão activos como o elito , ou o joão mateus ou o valter .
 
Como disse anteriormente há aí um tópico em que diz como podem receber o kit de sócio.
Existe muita gente que não recebeu o kit de sócio porque secalhar não se interessam por isso, e não sou eu que tenho que andar atrás das pessoas.
Já me aconteceu mandar um kit de sócio para uma morada e veio devolvido porque entretanto mudou de casa.
Os que me pediram para receber o kit de sócio até hoje nunca foi negado! Agora não queiram é que eu ande atrás das pessoas para entregar as cenas.
Esta um tópico aberto com indicações do que fazer.

Ninguem andou atrás de ti. Isso deve ser mania da perseguição...


E o pessoal pode dizer o que bem entender que nunca sera banido por isso, se te lembras bem foste banido por causao de uns tóculantes ou não?

Lembro-me bem porque fui banido. E lembro-me que houve pessoal que apoiou o meu regresso. Se calhar compraram-me autocolantes e ficaram satisfeitos. Sei de muita gente que os vende. Cada um sabe de si. E digo-te mais. Continuo a vender e já lhes perdi a conta. Acho que não é crime nenhum porque a gráfica faz o que quisermos

Houve um encontro nacional em que um dos teus colegas de fórum veio pedir desculpa por ti pelo sucedido.
Pergunta a ele o que eu lhe disse...

Não soube disso... Se pediu desculpa por mim, não fui eu que mandei. Nem sei a quem te referes. Foram muitos os meus amigos que foram ao encontro nacional. Só não fui por indisponibilidade laboral.

Mais alguma questão estou ao dispor para esclarecer tudo e todos.

Mas de uma coisa podem ter a certeza, vou dar o baza porque não gosto do que se tem visto pelo fórum ultimamente e tou farto de chegar a casa depois de um dia de trabalho e ainda ter que andar a "limpar" o que andam por cá a fazer durante o dia.
Acho que já chega... tudo tem um limite e o meu esta a chegar
!

=D>=D>=D>
 
97pbN.gif
 
Sou sócio do fcp e eles não me dizem onde gastam o dinheiro todo. Vocês estão sempre a implicar mas esquecem-se que se estes 3 ou 4 mods se fartarem metem-se a andar e adeus fórum. Se calhar alguns é isso que querem.
Se fosse a vocês guardava o fórum numa disquete para mais tarde recordarem.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Sou sócio do fcp e eles não me dizem onde gastam o dinheiro todo. Vocês estão sempre a implicar mas esquecem-se que se estes 3 ou 4 mods se fartarem metem-se a andar e adeus fórum. Se calhar alguns é isso que querem.
Se fosse a vocês guardava o fórum numa disquete para mais tarde recordarem.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Lol... Ninguém está aqui a implicar amigo Brandão. Simplesmente a reclamar o que nos é devido de direito...
O fórum nunca acabará porque há interesses por detrás... Se esses 3 ou 4 se fartarem (como tu dizes) vai haver sempre alguém à frente do fórum.
 
Lol... Ninguém está aqui a implicar amigo Brandão. Simplesmente a reclamar o que nos é devido de direito...
O fórum nunca acabará porque há interesses por detrás... Se esses 3 ou 4 se fartarem (como tu dizes) vai haver sempre alguém à frente do fórum.

Interesses? Se aquilo que o fórum faz de lucro por ano, o fizesse por mês (o lucro anual * 12) eu não ficava à frente do mesmo pois não dava para os trabalhos. Pensar que isto dá dinheiro é não ter noção da realidade. Agora concordo, se pagam os kits, têm de os receber (ainda não vi nada negado, vi, por vezes o pessoal a não pedir o envio após).
Quanto às contas, está a tratar de se colocar à vista dos sócios, é uma questão de tempo (que me ultrapassa). E, mesmo assim, não teriamos de o fazer, tal como o brandão disse, o pessoal confunde sócio com sociedade.. se formos por aí também sou "sócio" da repsol, do ginásio, do continente, da fnac.. eu pago 15€ por ano na fnac para ter benefícios, tal como cá se paga a anuidade para se ter benefícios, p.e. classificados e secção mais resguardada de olhos alheios.. No entanto não reclamo com a fnac se fizerem algo que não me agrada, nem exigo que me mostrem onde aplicaram o meu dinheiro.. não faltam sitios para venderem coisas à borla, não proibimos ninguém de vender o que quiser nesses sites. Se por algum motivo o fórum foi criado, acabou por possibilitar um público mais focado e facilitar vendas. Se o fórum possibilitou isso, é normal que isso seja considerado um benefício.. não estou a dizer que concordo ou não, mas que é normalíssimo e completamente compreensível, é.. e VKTDi, não foste banido por "expressares a tua opinião" foste banido pois estavas a vender autocolantes do fórum, cá. Se o vendesses fora, era uma coisa, sabemos de quem o faça e não o vamos banir, agora fazê-lo cá (apesar de ser um link na tua assinatura para a página onde anunciavas a venda) é, na minha opinião, uma falta de respeito.. no entanto, no que diz respeito a qualquer outro assunto, tenho-te em boa consideração, user activo, ajuda sempre, posso até dizer user exemplar.. naquela altura, a meu ver, tiveste mal (como eu também já estive e todos tivemos), avisamos várias vezes primeiro da situação até que, em último recurso foi o ban.

Abraço
 
Já que se anda a falar de socios, acho que poderiam criar um topico, com o numero de socios, quantos entram, quantos deixaram de ser, despesas com o forum etc.. esse tipo de coisas.. nem que fosse na secção dos socios.. (atenção que não estou a reclamar com ninguem lool)

PS: eu recebi o meu kit sem complicações..
 
Já que se anda a falar de socios, acho que poderiam criar um topico, com o numero de socios, quantos entram, quantos deixaram de ser, despesas com o forum etc.. esse tipo de coisas.. nem que fosse na secção dos socios.. (atenção que não estou a reclamar com ninguem lool)

PS: eu recebi o meu kit sem complicações..

Essa situação do numero de sócios por acaso acho que nunca foi falado e, sinceramente, nunca me lembrei.. a parte das despesas sim, já se falou e penso que poderá estar a ser tratado.. mas, lógicamente, apenas poderá ser apresentada na secção dos sócios.. se é possível, se é legal, não faço ideia, isso já cabe à administração decidir. não concordo nem discordo com a publicação dessa info, pelas mesmas razões que comentei em cima..
 
Lol... Ninguém está aqui a implicar amigo Brandão. Simplesmente a reclamar o que nos é devido de direito...
O fórum nunca acabará porque há interesses por detrás... Se esses 3 ou 4 se fartarem (como tu dizes) vai haver sempre alguém à frente do fórum.

Não me respondes-te ao meu post #35...mas volto-te a fazer a pergunta...pagaste os portes de envio para receberes o Kit em tua casa?
 
Interesses? Se aquilo que o fórum faz de lucro por ano, o fizesse por mês (o lucro anual * 12) eu não ficava à frente do mesmo pois não dava para os trabalhos. Pensar que isto dá dinheiro é não ter noção da realidade. Agora concordo, se pagam os kits, têm de os receber (ainda não vi nada negado, vi, por vezes o pessoal a não pedir o envio após).
Quanto às contas, está a tratar de se colocar à vista dos sócios, é uma questão de tempo (que me ultrapassa). E, mesmo assim, não teriamos de o fazer, tal como o brandão disse, o pessoal confunde sócio com sociedade.. se formos por aí também sou "sócio" da repsol, do ginásio, do continente, da fnac.. eu pago 15€ por ano na fnac para ter benefícios, tal como cá se paga a anuidade para se ter benefícios, p.e. classificados e secção mais resguardada de olhos alheios.. No entanto não reclamo com a fnac se fizerem algo que não me agrada, nem exigo que me mostrem onde aplicaram o meu dinheiro.. não faltam sitios para venderem coisas à borla, não proibimos ninguém de vender o que quiser nesses sites. Se por algum motivo o fórum foi criado, acabou por possibilitar um público mais focado e facilitar vendas. Se o fórum possibilitou isso, é normal que isso seja considerado um benefício.. não estou a dizer que concordo ou não, mas que é normalíssimo e completamente compreensível, é.. e VKTDi, não foste banido por "expressares a tua opinião" foste banido pois estavas a vender autocolantes do fórum, cá. Se o vendesses fora, era uma coisa, sabemos de quem o faça e não o vamos banir, agora fazê-lo cá (apesar de ser um link na tua assinatura para a página onde anunciavas a venda) é, na minha opinião, uma falta de respeito.. no entanto, no que diz respeito a qualquer outro assunto, tenho-te em boa consideração, user activo, ajuda sempre, posso até dizer user exemplar.. naquela altura, a meu ver, tiveste mal (como eu também já estive e todos tivemos), avisamos várias vezes primeiro da situação até que, em último recurso foi o ban.

Abraço

Obrigado Valter... Por vezes dizemos coisas da boca para fora e são meros desabafos. Eu tb te tenho em boa conta e como boa pessoa. Aliás já estive contigo algumas vezes, se bem que em contacto não muito directo. Eu ajudarei neste forum como e quem puder e no que souber. Quanto à razão do Ban acho que foi justa. Um abx
 
Não me respondes-te ao meu post #35...mas volto-te a fazer a pergunta...pagaste os portes de envio para receberes o Kit em tua casa?

Dikon eu respondo à tua pergunta... Os portes do primeiro kit não se pagavam. Eram atribuidos segundo penso aos socios que se registassem. Eu ja não recebi o primeiro nem muito menos o segundo.

Respondi à tua questão? Um abx
 
Dikon eu respondo à tua pergunta... Os portes do primeiro kit não se pagavam. Eram atribuidos segundo penso aos socios que se registassem. Eu ja não recebi o primeiro nem muito menos o segundo.

Respondi à tua questão? Um abx
Amigo,desculpa mas tas a dar-me uma novidade,onde viste essa informação!?
Se não pagaste os portes de envio para te enviarem o kit obviamente que não o irás receber em casa!

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=34&a=22

(Se pretender receber o kit em casa ver no final o preço dos portes e transferir logo no acto da renovação)


Os kits poderão ser entregues nos diferentes encontros que se realizam semanalmente desde que alguns dos admnistradores ou moderadores estejam presentes ou então podem ser enviados pelos correios mediante o pagamento dos portes.

Portes para o kit sócio - 4€
Portes para o kit renovação - 2€
 
Uma das regras
"
Acção de moderadores e administradores – Os moderadores e os administradores do fórum têm o direito de apagar ou editar mensagens para permitir o bom funcionamento do fórum. Estas acções serão, tipicamente, notificadas quando uma justificação se julgue importante."

Estas a brincar comigo?

E mais uma vez pergunto,

"Upa para o turbo baratinho"

Qual era o problema do rapaz ter escrito isso? :D
 
Estas a brincar comigo?

E mais uma vez pergunto,

"Upa para o turbo baratinho"

Qual era o problema do rapaz ter escrito isso? :D

nao sei qual foi o assunto, nem tenho nada a ver com isso

só tava a dizer que o que diz ai é que se eliminarem um topico ou post de alguém não são obrigados a dar satisfações
 
Estas a brincar comigo?

E mais uma vez pergunto,

"Upa para o turbo baratinho"

Qual era o problema do rapaz ter escrito isso? :D

Boas amigo. Apesar do Limiano ter razão, principalmente quando a razão é o não cumprimento de alguma regra, eu costumo informar, tal como outros admins/mods. Não sabendo do que se tratava fui ver os teus posts e como não vi nada vi os teus tópicos.. pela dica que deste aqui do turbo vi um tópico de uma venda de turbo e percebi que era desse. Pelo que vi não foi a ti que apagaram o post certo? foi a um user que foi fazer o up.

Quando alguém apaga um post (admins/mods) podem fazê-lo de duas maneiras, fisicamente, ou seja, desaparece completamente, ou então, "soft delete" que é apagada aos olhos do fórum mas à qual os admins/mods têm acesso. Neste soft delete tipicamente introduzimos uma razão para justificação interna. Daí por vezes pessoal perguntar porque algo foi apagado e um mod/admin que não o fez consegue perceber o porquê e quem o fez. De notar que a prática comum e seguida por nós é o soft delete. Não quero com isto dizer que é impossível alguém ter apagado fisicamente.

Acontece que fui ao tópico e não aparece qualquer informação. Daqui posso dizer duas coisas:

- Houve algum problema com o servidor (tal como aconteceu há 2 dias em que se perdeu o acesso durante uns segundos) e os posts que não chegaram a apanhar o "backup" seguinte foram perdidos (não só esse).
- Alguém fez um delete fisico e, como tal, a não ser que essa pessoa o diga, nem eu, nem o Elito, nem qualquer outro te vão poder apresentar alguma razão. Esta é, a meu ver, uma situação delicada e vai muito da confiança entre a equipa, que existe (acontece as vezes situações em que na parte da administração nos perguntamos quem fez isto ou aquilo e, até hoje, alguém assumia ou porque se esqueceu, porque se enganou, situações normalíssimas, e explica-se). Dada a situação em que ninguém se "acusou", internamente assumimos que possa ter sido problema de servidor (até porque, realmente, pelo que foi indicado o post não tem absolutamente problema nenhum).

Finalmente o máximo que te posso fazer, e faço-o porque o mereces e não "por favor", é um pedido de desculpas em nome do fórum, seja qual tenha sido a razão porque aconteceu, pois, de facto, não conseguimos saber porque desapareceu. Fica aqui claro que o post em questão não tinha absolutamente nada de mal e como tal não havia qualquer razão para o apagar.

Espero que compreendas a situação e esperemos que não se volte a repetir.

Cumps
 
Back
Top