Tóculantes Ibizaclub.com no OLX....

sinceramente acho de mau gosto mas pronto.. depois ve-se aí pessoal com o autocolante e nem conhece o forum.. :s
 
Já á muito tempo, alias, na altura devido á indisponibilidade dos admins, tive que comprar dois pelo olx....

oh k cena feia essa enfim...kd puder kero ser socio aki do clube e receber o toculante do açuuu, nos açores sao miguel a representar o forum do poder:lol:
 
se fosse so os autocolantes, ate os diys roubam para andar a vender principalmente, o do fmh, do joao, so digo uma coisa, isto ta parece a feira, quando e que sai uma ***** de carro diferente para passar o tesao de mijo, de ibizas,
 
Já á muito tempo, alias, na altura devido á indisponibilidade dos admins, tive que comprar dois pelo olx....

Indisponibilidade???
Deves tar a brincar comigo!!!

Aqui esta mais uma razão para eu deixar de fazer o que faço!!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Acho que deviam fazer queixa á autoridade da concorrencia, por direitos de imagem :D

Fatela a venda de tonicolantes por outros, no entanto demonstra o tamanho do Ibizaclubpt, comparado a outras marcas de grande nivel que são algo de merchandising não autorizado, tipo: Puma, Nike, Levi´s, etc ... :D
 
Indisponibilidade???
Deves tar a brincar comigo!!!

Aqui esta mais uma razão para eu deixar de fazer o que faço!!!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


xx2 falas-te bem mouro!
um vizinho meu comprou 3 folhas com stickers do forum todos mal feitos e deu 5.69€
 
Back
Top