Muito bem explicado Areias, tens de criar um tópico so deste tema. =D>
Muito bem explicado Areias, tens de criar um tópico so deste tema. =D>
Eu tenho é que nao ter sono quando chego a noite a casa, porque nao consigo fazer upload para o imageshack aqui do trabalho.
Abraço.
Trbks caga nesse cromo ou ainda queimas o pouco boost que te resta:shock:
Pode ser que um destes dias te encontre...depois quero ver esse peito todo!!!:shock: Não te estiques que a cama é curta...
Com a ajuda do Cap consegui alojar um desenho. Basicamente é o que se vê no desenho.
![]()
A tendência de quem pretende corrigir, é corrigir para determinado comportamento de um motor e poderá afectar negativamente o registo do comportamento de outro motor.
Experimenta só imaginar a curva mais subida nas primeiras rotações para entregar mais freio e entendes que é mais benéfico para um automóvel com um turbo grande que em estrada está completamente cheio as 2500RPM. Nessa situação o turbo irá encher mais cedo e fazer a pressao pedida que coincide com a que faz em estrada e isto é apenas no 1/3 do gráfico.
Consegues, assim, entender que a forma como o freio actua que vai conseguir influenciar numa leitura?
Isto é o mais simples que sei explicar porque a curva de actuação do freio sofre retroacção e tem parâmetros de entrada.
Nem sao fórmulas sequer. É só querer justificar aquilo que julgo.
Um MAHA sempre mediu bem e o Rotronics tem obrigaçao de medir bem. Nao é medir menos que é bem. É medir o correcto. Os motores mecanicos têm imensas perdas e em esforço tendem a aumentar. Por isso um teste mais curto será mais proveitoso a nível de números e nao é por essa razao que mede pior.
VAMAG media bem e mede motores pouco bruscos em binário, porque é de inércia. Hoje em dia ou dao disparates enormes ou nem medem.
Eu nunca duvidei a forma de medir do 5500 da AutoEskafia nem do C2. Um bom banco, desde que calibrado, tem obrigaçao de medir bem.
Falta mesmo o dyno do Secil. Quer-me parecer que é um pouco mais do que complicado... talvez impossível.
Só se for para me mamares no mambo.
Vou ficar por aqui...até um destes dias...!
P.S: Se fosse a ti nunca mais andava descansado...olha para trás que posso estar para te foder!
Vamos aguardar pois eu penso que o homem que limpava tudo e todos na recta da autoeuropa não estava a fazer bluff;-)
que topico,
até de bobós ja falam!!!
quem os vai fazer todos???
é preciso pagar??
ou pro forum é á pala??
:evil::evil::evil:
fala com o user dos bóbós.... eehhheeheheheehhe=D>![]()
há OK....
vou ver se faz um groupBUY ou mlr um groupbobo LOOOOL
Hugo ainda estou á espera que digas quando apareces pela gafanha para a malta ir beber algo fresquinho com uns ovomoles
Abrç