Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
oh oh oh berras muito..... mas ja nem te digo para irmos a estrada porque tens medo de tudo acima de 200cv e ibizas....

sofres de ibizofobia.... eehehehehe:rir::rir::rir:

a minha doença é mais anti parvalhões e paraquedistas:Dah deixa me pensar:roll:200cv tinha eu em 2004,penso que estamos em 2010 ótario:D
ah é já me esquecia o meu carro n leva com o pé no travão no banco para fazer produção in vitro de cv....volta lá para o buraquinho e baixa te olha a marreca.
 
Last edited:
VNTPOWER:

Então mas em 2005 andavas no TOL a dizer que ias por uma ventoinha no intercooler original e tinhas um chip. Como é que tinhas em 2004 200cv?
 
a minha doença é mais anti parvalhões e paraquedistas:Dah deixa me pensar:roll:200cv tinha eu em 2004,penso que estamos em 2010 ótario:D
ah é já me esquecia o meu carro n leva com o pé no travão no banco para fazer produção in vitro de cv....volta lá para o buraquinho e baixa te olha a marreca.

VNTPOWER:

Então mas em 2005 andavas no TOL a dizer que ias por uma ventoinha no intercooler original e tinhas um chip. Como é que tinhas em 2004 200cv?

eheheheh alguem lhe descobriu a careca.... ahahahahah:rir::rir::rir:

Posso nao ser grande, mas sou grande pa te alcançar na estrada...
 
a mim não me fizeste pergunta nenhuma:shock: é azeiteiro es tu e devias de ter juizo que tens uma casa aberta e não devias de andar a enganar clientes com testes fabricados::clap:
eu se quisesse fazer um file nunca iria a um gajo que anda com uma postura nos foruns como a tua,porque da para ver onde passas o tempo,das duas uma ou não tens clientes ou es um garoto.E se juntaramos 2+2 = garoto. se der para o torto pouco vais fazer a não ser lavar roupa suja nos foruns onde passas o tempo;-)e os clientes vão ficar a arder;-)toma juizo e faz pela vida miudo.

Primeiro: És tão burro que nem sabes quais os tópicos que mais frequento e ajudo, ao contrário de ti que na vez de estares a tomar conta da tua mulher andas por cá a vender barris de cerveja.

Eu não tenho casa aberta, por enquanto, e se ando cá quase todos os dias é porque na empresa onde trabalho tenho de ter acesso à Internet para trabalhar com datasheets e afins. Deve te fazer confusão eu com 23 anos trabalhar num departamento de electrónica, só pode.

Segundo: Procura no youtube e vê se os bancos de ensaio são meus. Se vou a este e aquele por alguma coisa é, muito menos Dynos não é a minha área.

P.S: O meu utilizador não entra como invisivel, está verdinho quando cá ando. Não preciso de me clonar.
 
Pronto então vai trabalhar para pagares o turbo que partis te ao rapaz do leon ,assume as tuas falhas e não andes aqui a passar tempo,porque não é aqui que vais aprender a controlar o boost.ah e olha que é facil descobrir a empresa onde trabalhas para ser analisado o tempo util de trabalho e o que passas aqui a tratar os outros mal.
olha que basta ligar ao metralha e não tarda estas no desemprego...lol...lol

Pronto então vai trabalhar para pagares o turbo que partis te ao rapaz do leon ,assume as tuas falhas e não andes aqui a passar tempo,porque não é aqui que vais aprender a controlar o boost.

- Matrícula do carro e ano do mesmo sff.

ah e olha que é facil descobrir a empresa onde trabalhas para ser analisado o tempo util de trabalho e o que passas aqui a tratar os outros mal.

- O problema cabe aos recursos humanos. Até à data têem me pagado a tempo e horas, portanto...

olha que basta ligar ao metralha e não tarda estas no desemprego...lol...lol

- Certamente que o Metralha é mais inteligente que tu. Ao menos não faz a figura que estás aqui a fazer!
 
Offtopico: O problema disto tudo é os papas pagarem a internet e não controlarem a canalha, se os papas não pagasem a internet metade destes putos mimados e rabogentos não andariam por aqui. Mas o melhor a fazer é ignorar e dar ao despreso.
 
Offtopico: O problema disto tudo é os papas pagarem a internet e não controlarem a canalha, se os papas não pagasem a internet metade destes putos mimados e rabogentos não andariam por aqui. Mas o melhor a fazer é ignorar e dar ao despreso.

O chavalo em questão já têm à volta dos 40 anos FISICOS. Psicológicos conta com metade! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top