Teste Ibiza 130 MB [ShadoW]

Ok, eu depois digo-te qualquer coisa - mas de certeza que está mais rápido que o meu.

O CTR muda da noite para o dia porquê? Puxa muito mais? Ou é o som que dá essa ideia? :)

De certeza que fica melhor, mas daí a teres uns ganhos significativos ao ponto de afectarem significativamente a velocidade de ponta e acelerações.. vai um grande bocado!

Mas a malta dos Hondas que diga de sua justiça...
 
phluid disse:
Ok, eu depois digo-te qualquer coisa - mas de certeza que está mais rápido que o meu.

O CTR muda da noite para o dia porquê? Puxa muito mais? Ou é o som que dá essa ideia? :)

De certeza que fica melhor, mas daí a teres uns ganhos significativos ao ponto de afectarem significativamente a velocidade de ponta e acelerações.. vai um grande bocado!

Mas a malta dos Hondas que diga de sua justiça...

Em termos de velocidade de ponta o CTR passou a fazer mais 10/15Kmh (passou a encostar aos 260) e na troca de caixa é sempre a puxar... daí achar que vai ser mta a diferença!! atenção que é escape+colectores s/catalisador.

vamos aguardar :twisted:
 
Acerditem q os CTR c um escape em condições e uma tomada de ar optimizada ficam bem mais fortes...
Tem é um grande contra (p mim pelo menos)...o bascal q fica a fazer... :?

Curti o video...ficamos à espera do próximo. 8)
 
SaxoPT disse:
Para que ter um CTR se um ibiza melhorado faz o mesmo trabalho e mais rapido... :p :p

não quer dizer que todos os CTR's andem o mesmo que este... :roll: e alem disso o condutor deste pesa uns bons kg's ainda... de qualquer maneira alem desse ainda apanhei um CTR preto na CREL onde puxei ao lado dele aos 180 e foi identico só não sei se o dono pisou a fundo a mim pareceu-me que sim, mas não deu para falarmos!!!

Este fds testo com o CTR e também deve ir um saxo que está bastante engraçado depois vez :twisted:
 
ShadoW disse:
SaxoPT disse:
Para que ter um CTR se um ibiza melhorado faz o mesmo trabalho e mais rapido... :p :p

não quer dizer que todos os CTR's andem o mesmo que este... :roll: e alem disso o condutor deste pesa uns bons kg's ainda... de qualquer maneira alem desse ainda apanhei um CTR preto na CREL onde puxei ao lado dele aos 180 e foi identico só não sei se o dono pisou a fundo a mim pareceu-me que sim, mas não deu para falarmos!!!

Este fds testo com o CTR e também deve ir um saxo que está bastante engraçado depois vez :twisted:

Esse ctr e de um rapaz que teve anteriormente um S3 com estofos azuis?
 
SaxoPT disse:
ShadoW disse:
SaxoPT disse:
Para que ter um CTR se um ibiza melhorado faz o mesmo trabalho e mais rapido... :p :p

não quer dizer que todos os CTR's andem o mesmo que este... :roll: e alem disso o condutor deste pesa uns bons kg's ainda... de qualquer maneira alem desse ainda apanhei um CTR preto na CREL onde puxei ao lado dele aos 180 e foi identico só não sei se o dono pisou a fundo a mim pareceu-me que sim, mas não deu para falarmos!!!

Este fds testo com o CTR e também deve ir um saxo que está bastante engraçado depois vez :twisted:

Esse ctr e de um rapaz que teve anteriormente um S3 com estofos azuis?

Sim.
 
TdiSportR disse:
SaxoPT disse:
ShadoW disse:
SaxoPT disse:
Para que ter um CTR se um ibiza melhorado faz o mesmo trabalho e mais rapido... :p :p

não quer dizer que todos os CTR's andem o mesmo que este... :roll: e alem disso o condutor deste pesa uns bons kg's ainda... de qualquer maneira alem desse ainda apanhei um CTR preto na CREL onde puxei ao lado dele aos 180 e foi identico só não sei se o dono pisou a fundo a mim pareceu-me que sim, mas não deu para falarmos!!!

Este fds testo com o CTR e também deve ir um saxo que está bastante engraçado depois vez :twisted:

Esse ctr e de um rapaz que teve anteriormente um S3 com estofos azuis?

Sim.

Q pésssima troca...um Audi por um Honda... :?
Ainda p mais um c motor c o potencial de tuning do 1.8T, mas certamente teve as suas razões..
 
trqster disse:
TdiSportR disse:
SaxoPT disse:
ShadoW disse:
SaxoPT disse:
Para que ter um CTR se um ibiza melhorado faz o mesmo trabalho e mais rapido... :p :p

não quer dizer que todos os CTR's andem o mesmo que este... :roll: e alem disso o condutor deste pesa uns bons kg's ainda... de qualquer maneira alem desse ainda apanhei um CTR preto na CREL onde puxei ao lado dele aos 180 e foi identico só não sei se o dono pisou a fundo a mim pareceu-me que sim, mas não deu para falarmos!!!

Este fds testo com o CTR e também deve ir um saxo que está bastante engraçado depois vez :twisted:

Esse ctr e de um rapaz que teve anteriormente um S3 com estofos azuis?

Sim.

Q pésssima troca...um Audi por um Honda... :?
Ainda p mais um c motor c o potencial de tuning do 1.8T, mas certamente teve as suas razões..

trocava logo..honda é honda..só o trabalhar do carro..
 
Krubs... Honda e Honda.. Eu vejo isto da seguinte forma, Audi S3 de 2001 é vendido ao mesmo preço de um CTR de 2003..

Sou sincero que para levar porrado o CTR é de longe melhor mas se me dessem a escolher entre os 2, escolheria o Audi, Xenon, Ac automatico entre outras coisas e aquilo a curvas é uma maravilha existem poucos carros assim. É a minha sincera opnião, são gostos..

CTR sem duvida carro de escafia mas não passa daquilo 8)
 
sim penso q ng pode comparar a ´´imagem de marca de S3´´face a um civic, nem sequer o conforto e estetica interior de 1 e de outro.. e q os materiais no honda sao mto fracotes comprarados ao audi.... e calro q pa levar porrada o honda e bom,
 
P mim Audi é Audi...e o S3 joga no segmento dos compactos premium. Tipicamente destina-se a uma cliente-tipo q valoriza a qualidade e imagem de marca, requinte e outros factores à frente de produtos de performance (e estética) "radical" como o CTR. Um cliente S3 dificilmente será um cliente CTR.

De qq forma, esqueçendo gostos pessoais, o motor 1.8T q é considerado um dos melhores motores do mundo p tunar, permite uma evolução brutal e concerteza agradará tb aos amantes de performances puras. É só ter €'s na conta bancária...
 
trqster disse:
Bem...os valores tão mto bons, mas tem um monumental turbo-lag... :shock:
Eu já me queixo do lag do meu VNT17 d'orige...imagino esse...deve ser pior q um vti... :lol:

N existirá forma de "contornar" isso...? :idea:

Bi-Turbo :D
 
Back
Top