Teste Ibiza 130 MB [ShadoW]

Boas pessoal

Gostava que opinassem!! que vos parece :?:

Peço desculpa pela qualidade mas a folha também já não está em muito bom estado...

EDIT: Afinal não é para opinar por este teste ter sido apenas para mostrar a cavalagem... (vamos aguardar por um proximo)

teste_shadow.jpg


Abraços
 
prgomes777 as alterações são:
- IC
- VNT20
- Escape
- Repro by MB
- Embreagem

os injectores são os de origem
 
Os meu sinceros parabens à MB :D

Quase 220cv com os injectores de série. :shock:

O escape e a embraeagem, o que modificas-te e aonde??
 
Aqui pode-se observar o "efeito" de um VNT20 num TDi 1.9 ..
O carro quase que "não existe" antes do turbo encher, neste caso, perto das 3000rpm.

O carro não entra em SafeMod quando puxas??
 
Bem...os valores tão mto bons, mas tem um monumental turbo-lag... :shock:
Eu já me queixo do lag do meu VNT17 d'orige...imagino esse...deve ser pior q um vti... :lol:

N existirá forma de "contornar" isso...? :idea:
 
a pequena faixa de utilizaçao 3000->4000 Rpms, pode ser compensado com uns injectores..que vao ajudar o carro em baixas.
 
Erbium disse:
Realmente está potente mas um pouco brusco ali para as 3000rpm's não?! :lol:

Brusco é favor :twisted: :twisted:
A avaliar pela subida do gráfico eu diria que deve ser cá um pontapé nas costas :lol: :D
 
prgomes777: o que conta neste caso é a potencia ao motor, foi tudo feito pela MB... onde eles acharam que devia ser (tambem não sei)

2FAST4U: o carro não entra em safe mode

O carro tem lag mas não é assim tão grande como demonstra o teste porque quanto à subida ser apenas às 3.000 o carro tinha o medidor de massa de ar estragado e alem disso quem fez o teste só pisava lá para as 3.000 (foi o que me disseram) apenas queriam saber os cavalos o lag não é assim tão grande como pensam pelo teste!!!

de qualquer maneira brevemente vou fazer outro teste e depois volto a mete-lo aqui para terem uma percepção melhor!!

Abraço
 
Nunca tinha visto umas curvas assim!
Tal como dizes, o teste não deve ter sido realizado da forma mais convencional...
Mas, também não sou eu que percebo!

Inté e boas curvas
 
Eheheh! Tinhas isso escondido no bau!
O operador do banco opta por realizar o teste apos as 3000rpm. Dali para tras pouco conta!
De qualquer forma... excelente carro!
 
Back
Top