Teste Ibiza 130 MB [ShadoW]

Bem hoje foi dia de testar com o CTR do outro filme...

http://www.cyclopnet.pt/~ew0nci/Ibiza_vs_CTR_1.wmv

É o do lado esquerdo...

se o CTR com colectores/escape+admissão não faz grande diferença então foi o meu carro que ficou pior... :evil:

O do lado direito pelo que ouvi dizer tinha mais material!!!

não meto o resto do filme porque não vale a pena, eles tiverem de abrandar apanho-os e volta-se a repetir a mesma coisa!!!
 
He He He He :twisted: :twisted:
Estavam brutos :lol: :lol:
Com aquelas alterações nota-se logo diferença no ctr em termos de andamento..... não é só impressão pelo barulho :roll:
Mas o teu ibiza é que acho que já não está a puxar tanto como da outra vez :oops: :oops:
 
Bem...tá na altura de mais uma injecção vitamínica no Ibiza...eheh...
Qnd o s ctr's começam a ser faralhados, acho q já começa a ser complicado comparar como viste.
Bem ao menos sabes q fizeste a melhor média do comparativo.. :lol:

P esse patamar de bafo...ou é preciso um super-diesel, tipo 330cd (bem) faralhado ou então arranja-se um gasolineiro leve e pujante p ir lá. 8)

Já agora deixo um vid de um CTR c hondata+escape+admissao a puxar...já tem um bafito jeitoso é verdade:
http://rapidshare.de/files/2125458/G40vsCTR-sml.wmv.html

abraço
 
trqster disse:
ShadoW disse:
Prodrive disse:
Shadow tava a fazer confusão com o do Pedro_TDI, sorry!

Parabens pela maquina!

Não queres fazer uns videos pa mostrares?

E prestações tens ideia de valores: 0-100
80-120
0-200...

Abraço

porque não ;) não prometo que seja amanha mas vou ver se faço uns!!!

Só me recuso é a arrancar parado portanto não esperes nada de 0-> (por falta de jeito e para não estragar tanto)

Então faz uma medição dos 40-160 a começar em 2ª. Se a fizeres tens mtos valores comparativos..com os do meu xaruto (c box), q deixo desde já:

40-160 a começar em 2ª: ~15seg
Video: http://rapidshare.de/files/1780636/MyGolf_40-160.wmv.html

abraço

trqster: nem te vou dizer qual foi o meu tempo o carro quando voltar de férias vai voltar ao estaleiro :roll: alguns cavalos foram de férias já!!!

O filme com os CTR nem é válido na minha opinião!!

Quando o carro estiver OK volto a dar noticias!!!

Abraços a todos
 
Bom projecto, mas na minha opinião mais do que carro para ponta tens aí carro que se bem reprogramado (e estás em Muito Boas mãos...) deverá ter acelerações e recuperações muito próximas desses dois Ctr´s , deverás é procurar afinar a repro para consguires o binário máximo bastante mais cedo de mo do a na saída e pelo menos até aos 180/200 não percas tanto para os Ctr´s!

Mas de qq modo tens aí uma grande máquina! Parabéns!
 
Ibiza_Sport disse:
Bom projecto, mas na minha opinião mais do que carro para ponta tens aí carro que se bem reprogramado (e estás em Muito Boas mãos...) deverá ter acelerações e recuperações muito próximas desses dois Ctr´s , deverás é procurar afinar a repro para consguires o binário máximo bastante mais cedo de mo do a na saída e pelo menos até aos 180/200 não percas tanto para os Ctr´s!

Mas de qq modo tens aí uma grande máquina! Parabéns!

Não me parece que seja da repro já que o carro a semana passada estava completamente diferente... digo isto porque ainda hoje testei com um vti que tinha testado a semana passada... e não tem nada a ver...

de qualquer maneira obrigado!!

Vamos aguardar que ele fique a 100%
 
Q cena...ter andamento e depois perdê-lo deve ser mto atrofiante... :?

Boa sorte c isso e q a máquina volte melhor q nunca! 8)
 
Infelizmente pode acontecer... basta uma pequena fuga, ou alguma anomalia na geometria do turbo e pronto, lá se foram alguns cvs...
Seja como for eles lá voltarão :twisted: 8)
 
HappyMike disse:
Infelizmente pode acontecer... basta uma pequena fuga, ou alguma anomalia na geometria do turbo e pronto, lá se foram alguns cvs...
Seja como for eles lá voltarão :twisted: 8)

Mike vou agora de férias :lol: :wink: eles devem se ter antecipado :!:

Até daqui a 15 dias 8)
 
Back
Top