Ter rádio ligado sem rodar a chave - 6k

A única coisa que podes fazer, é mesmo manter o rádio alimentado para ele não se desligar quando desligares o carro.
A outra função, acho que vai dar muito trabalho, e acho que só trocar o canhão não vai resolver...
 
A única coisa que podes fazer, é mesmo manter o rádio alimentado para ele não se desligar quando desligares o carro.
A outra função, acho que vai dar muito trabalho, e acho que só trocar o canhão não vai resolver...

Pois pode sempre trocar o canhão por um de um 6K2, mas a não ser que troque as fechaduras também passa a andar com 2 chaves, além de que trocar o canhão não é assim tão facil.
 
Desculpem lá, mas tenho quase a certeza que não tem nada a ver com o canhão.
Tenho cá em casa um fiesta de 91 e tem um rádio blaupunkt que era de um polo de 99 que se desliga quando tiro a chave e depois mesmo sem chave liga se carregar no botão.
Portanto isso é uma caracteristica do rádio e não do canhão.
 
no meu ex 6k tb acontecia isso.
fui a um eletrecista e ele ligou um fio do canhao da chave ue fez com que o radio so desligA-se se tirasse a chave de igniçao.
 
Desculpem lá, mas tenho quase a certeza que não tem nada a ver com o canhão.
Tenho cá em casa um fiesta de 91 e tem um rádio blaupunkt que era de um polo de 99 que se desliga quando tiro a chave e depois mesmo sem chave liga se carregar no botão.
Portanto isso é uma caracteristica do rádio e não do canhão.

Eu tenho a certeza absoluta que estás errado!
A possibilidade de o rádio desligar quando se tira a chave do canhão é dependente única e simplesmente do canhão!
 
Eu tenho a certeza absoluta que estás errado!
A possibilidade de o rádio desligar quando se tira a chave do canhão é dependente única e simplesmente do canhão!

Correcto e afirmativo.


Por acaso fiz isso na minha passat de 92, mas apenas deu porque o canhão foi substituido por um mais moderno pelo anterior dono.
 
no meu ex 6k tb acontecia isso.
fui a um eletrecista e ele ligou um fio do canhao da chave ue fez com que o radio so desligA-se se tirasse a chave de igniçao.
Acabaste de me salvar o dia :D Não me sabes precisar qual o cabo que o eletricista ligou no canhão?
 
Correcto e afirmativo.


Por acaso fiz isso na minha passat de 92, mas apenas deu porque o canhão foi substituido por um mais moderno pelo anterior dono.
Se isso foi feito num carro tão antigo tem de dar para fazer numa 6k. O canhão que tens na Passat provavelmente será igual ao de uma 6k.
 
Mas como disse, o canhão foi substituido por um mais moderno, igual aos dos Golfs 4.

Eu presumo que o canhão seja igual, pelo menos a chave e a entrada são iguais. E também quando rodo a chave sinto que tem as posições I II e III. E quando tiro a chave do ccanhão sinto aquele estalar como no corsa da minha mãe.
Vou deixar o lima6k responder, talvez ele saiba qual o cabo a ligar.
 
Tenho de momento a carrinha encostada e nunca mais mexi nisso. Só quando voltar à estrada é que vou testar.
 
O meu rádio já anda assim à mais de um ano, mas tenho que ser eu a ligar e desligar quando quero, mas desligo a chave e continua a bombar! O que foi feito não sei porque foi numa casa de electrónica que me fizeram isso. Até hoje, 0 problemas.
O meu é 6k gt tdi 90cv
 
Como já referi aalgures aqui no tópico, ideia é que quando desligo a carrinha o rádio continue ligado e desligue apenas quando retiro a chave do canhao.
 
E, como também já foi dito várias vezes isso é impossível de fazer com o canhão original.

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
volto a repetir... para o radio nao se desligar ao tirar a chave SO TENS DE TROCAR O FIO AMARELO COM O VERMELHO
 
Back
Top