Telemóvel até 200€

Amigo VK, sem querer ofender, sinceramente réplicas é coisa que não me metia.. Nem dado confiava pois nao duvidava que um dia me ia falhar..

Em relação ao BQ, hoje tive na fnac a brincar com uns, ate com octo cores.. E é impressionante como ate alguns dual cores de marcas secundarias que la estavam eram bem mais rápidos.. É claramente notoria a lentidão e lag, mesmo com o sistema "limpo".. :s podia estar enganado porque nunca tinha mexido mt em BQs, mas acabei por confirmar..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Amigo VK, sem querer ofender, sinceramente réplicas é coisa que não me metia.. Nem dado confiava pois nao duvidava que um dia me ia falhar..

Em relação ao BQ, hoje tive na fnac a brincar com uns, ate com octo cores.. E é impressionante como ate alguns dual cores de marcas secundarias que la estavam eram bem mais rápidos.. É claramente notoria a lentidão e lag, mesmo com o sistema "limpo".. :s podia estar enganado porque nunca tinha mexido mt em BQs, mas acabei por confirmar..

Sent from my HTC One using Tapatalk

Acho que vou ter de ir a uma Fnac amigo xD
E o que me dizer do Alcatel popc7?
Tive uns stresses e já nao vou puder gastar tanto :-(

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
 
oh labaredas vendo-te o meu nokia asha 201 baratuxo e com o k falta pros 200€ aidna dá pra ires ás kengas loooool :rir:

abraço boas compras
 
Boas pessoal
O Motorola de que tanto se fala por aqui como sendo uma das melhores escolhas dentro deste preço é o: Motorola Moto G (2nd Geração) ??
 
Eu também tenho um moto G dos novos e na loja onde comprei perguntei como era em caso de avaria.
Eles disseram que era levar o telemóvel à loja que eles enviavam para a marca para reparar que neste caso será em espanha.
 
O que acham do novo Wiko Heaven Getaway ??
Moto G 2014.
Ninguém o bate em Qualidade / Preço /Suporte / Fluidez / Stereo Speakers..
Que ******* querem mais? Para quê inventar com wikos, bq's, galaxys gamas baixas, etc etc?

Custa 200€ novo e é simplesmente a melhor compra a fazer nessa linha de preços..
 
Last edited:
Moto G 2014.
Ninguém o bate em Qualidade / Preço /Suporte / Fluidez / Stereo Speakers..
Que ******* querem mais? Para quê inventar com wikos, bq's, galaxys gamas baixas, etc etc?

Custa 200€ novo e é simplesmente a melhor compra a fazer nessa linha de preços..

Lolol por mais que se diga isso, o pessoal não quer acreditar e vai continuar "e este? E este?" :p

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Para quem nunca teve smartphones compreendo as perguntas todas, agora quem já teve este e aquele, já tinha tempo de saber a história da carochinha toda :)
Ou se calhar sou eu que sou um nerd e ando sempre informado neste mundo geek. [emoji30]
 
O que acham do novo Wiko Heaven Getaway ??

Depois de mais uma pesquisa, realmente o moto g anda sempre por lá, mas por baixo de bq's, wiko's e até de huawei's...
Já para nao falar que o moto g nem se quer tem entrada para cartão de memória. Lol
Para isso ficava com o meu Sony Xperi u!
Compreendo que só queiram ver as marcas amigos!
Mas vou.vos dar um exemplo, trabalho na lactogal (mimosa), e entao quero que os entendidos em telemóveis me expliquem o porque de o leite vigor, agros,mimosa etc tem todos preços diferentes e o leite sai todo do mesmo tanque?
Como por exemplo a manteiga tambem!
Com isto nao digam que estejam enganados no que dizem, mas pronto!
Se calhar falam porque andam com r,om's diferentes ou etc, mas para quem nao percebe nada disso, e só que ligar, mandar msg, jogar, e navegar na net, ha inúmeros telemóveis com boas características para todos os gostos.

Inté

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
 
Back
Top