Telemóvel até 200€

Por mim até podes comprar um galaxy gio. Não venhas é entrar em discussões num mundo que desconheces. Vens pedir opiniões, dizem te o que deves comprar, cagas e ainda fazes de parva a pessoa que te está a tentar ajudar. Por mim esgotem os stocks dos bq's e dos wikos.

I'm out.
 
Caguei.. Se sabes tanto compra o que quiseres e não venhas de fazer burro quem vive disto.. Se tivesse duvidas de leite podes crer que acreditava em ti pois trabalhas nisso e não no diz que disse e em opinioes de net e numeros. Fica bem..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Depois de mais uma pesquisa, realmente o moto g anda sempre por lá, mas por baixo de bq's, wiko's e até de huawei's...
Já para nao falar que o moto g nem se quer tem entrada para cartão de memória. Lol
Para isso ficava com o meu Sony Xperi u!
Compreendo que só queiram ver as marcas amigos!
Mas vou.vos dar um exemplo, trabalho na lactogal (mimosa), e entao quero que os entendidos em telemóveis me expliquem o porque de o leite vigor, agros,mimosa etc tem todos preços diferentes e o leite sai todo do mesmo tanque?
Como por exemplo a manteiga tambem!
Com isto nao digam que estejam enganados no que dizem, mas pronto!
Se calhar falam porque andam com r,om's diferentes ou etc, mas para quem nao percebe nada disso, e só que ligar, mandar msg, jogar, e navegar na net, ha inúmeros telemóveis com boas características para todos os gostos.

Inté

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2

minha ultima participação no topico, e nem sequer li o teu post todo .. só cheguei a parte do slot SD...
lê com atenção...

um exemplo
Motorola Moto G (2nd Gen.) (5", 8GB, Dual Sim, Preto)
System: Android 4.4 KitKat®
Processor: 1.2 GHz / Quad Core / Qualcomm® Snapdragon™ 400 / GPU: Adreno 305
Memory: Internal: 8 GB / RAM: 1 GB / Slot type: microSD / Max. slot capacity: 32 GB
Display: 5.0" / LCD / Resolution: 1280 x 720 pixels / 295 ppi
Camera: 8 Mpixels / Flash: LED / Front: 2 Mpixels / Video: 720p @ 30fps
Network: 3G: 850/900/1900/2100 MHz / GSM: 850/900/1800/1900 MHz
microSIM
Wireless: Bluetooth: 4.0 LE / Wifi: IEEE 802.11 b/g/n
Connection: Jack 3.5 mm / micro USB
GPS: AGPS & GLONASS
Sensors: Accelerometer, Compass, Gyro sensor, Proximity sensor
Dual Sim
Battery: 2070 mAh
Weight: 149 g
Dimensions: 70.7 x 141.5 x 10.99 mm
In the box: USB cable, Quick start guide
 
Last edited:
minha ultima participação no topico, e nem sequer li o teu post todo .. só cheguei a parte do slot SD...
lê com atenção...

um exemplo
Motorola Moto G (2nd Gen.) (5", 8GB, Dual Sim, Preto)
System: Android 4.4 KitKat®
Processor: 1.2 GHz / Quad Core / Qualcomm® Snapdragon™ 400 / GPU: Adreno 305
Memory: Internal: 8 GB / RAM: 1 GB / Slot type: microSD / Max. slot capacity: 32 GB
Display: 5.0" / LCD / Resolution: 1280 x 720 pixels / 295 ppi
Camera: 8 Mpixels / Flash: LED / Front: 2 Mpixels / Video: 720p @ 30fps
Network: 3G: 850/900/1900/2100 MHz / GSM: 850/900/1800/1900 MHz
microSIM
Wireless: Bluetooth: 4.0 LE / Wifi: IEEE 802.11 b/g/n
Connection: Jack 3.5 mm / micro USB
GPS: AGPS & GLONASS
Sensors: Accelerometer, Compass, Gyro sensor, Proximity sensor
Dual Sim
Battery: 2070 mAh
Weight: 149 g
Dimensions: 70.7 x 141.5 x 10.99 mm
In the box: USB cable, Quick start guide



eles devem andar mesmo a ver o MOTO G 1geraçao só pode.....
 
E o video então.. Lol lindo.. Mais uma vez não ouvir o que se diz resulta em não perceber resultados de benchmarks.. Lol o pessoal anda mesmo a comer gelados com a testa.. A comprar telemóveis a balúrdios quando ha tantos bqs, wikos e htls e bqs melhores e mais rapidos a menos 300 euros..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
E o video então.. Lol lindo.. Mais uma vez não ouvir o que se diz resulta em não perceber resultados de benchmarks.. Lol o pessoal anda mesmo a comer gelados com a testa.. A comprar telemóveis a balúrdios quando ha tantos bqs, wikos e htls e bqs melhores e mais rapidos a menos 300 euros..

Sent from my HTC One using Tapatalk
HTL faz sofás, também há hotéis, distribuidoras... pah :p deves estar a confundir com THL ;)
 
Depois de mais uma pesquisa, realmente o moto g anda sempre por lá, mas por baixo de bq's, wiko's e até de huawei's...
Já para nao falar que o moto g nem se quer tem entrada para cartão de memória. Lol
Para isso ficava com o meu Sony Xperi u!
Compreendo que só queiram ver as marcas amigos!
Mas vou.vos dar um exemplo, trabalho na lactogal (mimosa), e entao quero que os entendidos em telemóveis me expliquem o porque de o leite vigor, agros,mimosa etc tem todos preços diferentes e o leite sai todo do mesmo tanque?
Como por exemplo a manteiga tambem!
Com isto nao digam que estejam enganados no que dizem, mas pronto!
Se calhar falam porque andam com r,om's diferentes ou etc, mas para quem nao percebe nada disso, e só que ligar, mandar msg, jogar, e navegar na net, ha inúmeros telemóveis com boas características para todos os gostos.

Inté

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2

Só se for o moto g antigo que não têm entrada para SD. Eu tenho novo e tenho um cartão de 16gb lá metido.
Vais lá buscar os Bq´s wikos e huaweis que o moto g dá conta deles :D
 
Só se for o moto g antigo que não têm entrada para SD. Eu tenho novo e tenho um cartão de 16gb lá metido.
Vais lá buscar os Bq´s wikos e huaweis que o moto g dá conta deles :D

NÃO PODE PÁ! Porque na net diz que o BQ e o Wiko e o Huawey tem processador Multi-hexa core com 7 Teras de Ram e um disco rigido de disquete 3 e meio e nos benchmarks aquilo até os S5 e os iPhones bate! e mais! há um tipo no youtube que diz que aquilo é do camandro de tão rápido que é!
 
NÃO PODE PÁ! Porque na net diz que o BQ e o Wiko e o Huawey tem processador Multi-hexa core com 7 Teras de Ram e um disco rigido de disquete 3 e meio e nos benchmarks aquilo até os S5 e os iPhones bate! e mais! há um tipo no youtube que diz que aquilo é do camandro de tão rápido que é!

Pronto sendo assim rendo-me ;)
 
É so brutos no teclado, e espertalhoes!
Viva a voces todos!
enfiem o moto G onde o sol nao brilha!

Não entendo para que abres um tópico a pedir opinião se já tens a cabeça feita e depois ainda mandas bocas dessas!

Já te disseram qual a melhor escolha sem deixar qualquer tipo de duvidas. Gostas mais de outro? Compra-o, compra um 3310 por 200€, quem fica a perder és tu, não é o valter, nem o tuca nem os outros todos que te estavam a tentar ajudar a investir o teu dinheiro da melhor forma.
 
x29dwm.jpg
 
Fechem isto. Para a próxima pede ajuda ao colaborador da fnac para comprares o wiko/bq. Ele vai adorar. Bj
 
Ontem vi isso msm na fnac.. Incrível msm.. Nao sei o que o tipo procurava.. Mas entre opcoes o da fnac estava a dar opcoes de marcas secundarias (tudo bem ate podia ser o que o tipo queria).. Mas quando ele perguntava p.e. Entre tlms, o da fnac olhava pas etiquetas dos precos para ver as specs e dizia ah.. Este tem mais processador (a olhar para o numero), entre outras coisas assim..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Back
Top