Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

ontem passei numa rotunda e ouvi isto... conheces Cajo??:lol:

macacom.jpg
 
Mas olha, fora de brincadeiras. Até era interessante eheh! Eu vou com o meu, prometo não levar o da Dina. Como é? A17? eheh!


por mim sabes bem cmo é ... :D ... eu kero é esgaços na boa ... ;) ... até podes trazer tbm o dela k é pra eu levar 2 atestos de uma virada só ... hehehe ... ou nao ... :twisted:
 
Pois devia, mas so para ti!!! :finga:

Podes dormir á vontade, n fomos nos que la andamos... foi só o Renny e o Beto, e O Licinio, e O tavares... e eu váh... :rir: uma piscina pa cada lado e tá bom... :D

Boas,

Só foi pena não se ter agendado umas piscinas com a concorrência ;-) mas pelos vistos na próxima já vai haver festa "Um dia destes tenho de arranjar alguém com quem esticar o MINI!!!!" =D>

Cumprimentos
 
Boas,

Só foi pena não se ter agendado umas piscinas com a concorrência ;-) mas pelos vistos na próxima já vai haver festa "Um dia destes tenho de arranjar alguém com quem esticar o MINI!!!!" =D>

Cumprimentos

Podemos ir na boa! :D
Atenção que não tenho turbo OEM, Injecores, FMIC.. nem nada que se pareça. Só electrónica. 1250kg!:D
 
ora como ja a mt k n tinha net ca estou eu d volta pra vos atasanar a cabecinha lool s houver algu k s coma eu tb vou pra comere e beber estou sempre pronto

grande abraço malta
 
Back
Top