Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

k noite mais maluca ... :x ... assim vale a pena sair de casa pra uma noitada até bem de madrugada ond ficaram registadas umas boas historias de comedia pa relembrar ... :clap:

kuanto ao leon fred ... fds ... eu tinha saido fora do carro e f*dia.t a xapada ... tu es chato pa crlho msm ... eu ja so dizia ao beto pra seguir caminho e t deixar pra traz k ate ja estava com pena do rapaz do leon k ia a passear com a rapariga e teve de t aturar alguns 10klm ... FUCKKK ... :x ... mas dpois disso ouve brincadeira pra tdo o tipo de gostos e cavalagens ... :D ...

venham mais noitadas destas ... :clap:
 
Last edited:
k noite mais maluca ... :x ... assim vale a pena sair de casa pra uma noitada até bem de madrugada ond ficaram registadas umas boas historias de comedia pa relembrar ... :clap:

kuanto ao leon fred ... fds ... eu tinha saido fora do carro e f*dia.t a xapada ... tu es chato pa crlho msm ... eu ja so dizia ao beto pra seguir caminho e t deixar pra traz k ate ja estava com pena do rapaz do leon k ia a passear com a rapariga e teve de t aturar alguns 10klm ... FUCKKK ... :x ... mas dpois disso ouve brincadeira pra tdo o tipo de gostos e cavalagens ... :D ...


venham mais noitadas destas ... :clap:

Não sabes que o vinho é chato cmó crlh? :D

Hoje é que tive a pensar que o homem veio a levar cmg desd cacia até ilhavo... LOOOOOOOOOOOL :rir:

na faz mal... fica pa proxima!!!!

opáááá quanto ao resto!!! 5***** Ah pois!!!! ...ai não corrias a frente de uma caçadeira não!!!! :D
 
Só sei que mandei uma direita a um Clio que zé tó cagou 2 Ovas... LOOOOL " era o unico sitio por onde passava... entei travar mas já n deu " ;-)

Tudo culpa vossa seus mortos! :finga: Lesmas
 
epa e onde estava o Evo, o M3 e o Subaru que o Nelsito tinha pa malta?'?
o q achei mais piada foi o rapaz do mercedes que dizia q nao gostava de correr, mas claro depois o fred deu uma resposta daquelas brutais...
qualquer dia encontramos o gaijo com uma ibiza, ja q nao arranja c*** com o mercedes....eeheheh...
noite mesmo do açu....


amanha vai haver sumol de litro pa todos....por isso preparem-se...
:rir::rir::rir:
 
Pessoal so para avisar k o Vosso amigo Frances (MICAEL) Ainda nao morreu...:rir::rir::rir::rir:

Vou ver se sabado ponho o Perfil dele a bombar aki no forum....:?:?:?

aki fica uma Foto da makinado Jovem...


sdc12558.jpg


sdc12556l.jpg


Abraço
 
Pessoal so para avisar k o Vosso amigo Frances (MICAEL) Ainda nao morreu...:rir::rir::rir::rir:

Vou ver se sabado ponho o Perfil dele a bombar aki no forum....:?:?:?

aki fica uma Foto da makinado Jovem...


sdc12558.jpg


sdc12556l.jpg


Abraço


esta viva e linda cmo sempre ... :drool: ... e tbm mt bem acompanhada ... ;)

abraço amigo
 
Só sei que mandei uma direita a um Clio que zé tó cagou 2 Ovas... LOOOOL " era o unico sitio por onde passava... entei travar mas já n deu " ;-)

Tudo culpa vossa seus mortos! :finga: Lesmas

calate pa .olha k danger e o meu nome do meio. ahahahahahahah:evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
Back
Top