Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Boas,

Realmente não se entende!! Estava tudo a falar na boa e sem palavrões e apaguam os pots?! Está certo, parece que já não se pode falar :?
Bem, mas o que interessa é que no fim tudo acaba em bem e o pessoal até se dá bem =D> como foi o exemplo de ontem entre pessoal mb e outlaw na AE =D> Já agora fica um abraço para o pessoal em questão ;-)

Cumprimentos
 
andava a ver projectos de ibizas aki no forum e encontrei isto :

[video=youtube;h0VECuP-028]http://www.youtube.com/watch?v=h0VECuP-028[/video]

mandaram tantas bocas e aind as mandam mas vai.s a ver e tbm fazem montagens nos videos, tbm arrankam á frente, tbm puxam só exactamente 30segundos ... :roll:

e penso eu ... afinal nao é so os Outlaw k fazem isso ... =D>

é por isso k eu digo, sao malta porreira sim sra. mas pra tar na conversa e num bar a beber uns copos ... kuand se toka a comparativos de carros muda tdo de figura!!!

(atençao k nao tenho nda contra os donos dos carros em kestao neste video, apenas vi e serviu de exemplo)
 
Boas,

Realmente não se entende!! Estava tudo a falar na boa e sem palavrões e apaguam os pots?! Está certo, parece que já não se pode falar :?
Bem, mas o que interessa é que no fim tudo acaba em bem e o pessoal até se dá bem =D> como foi o exemplo de ontem entre pessoal mb e outlaw na AE =D> Já agora fica um abraço para o pessoal em questão ;-)

Cumprimentos

Um abraço, e mais uma vez parabens pela makina... fiquei :shock: tal como te disse... =D>

cumprimentos...
 
Nao param de aranjar desculpas com outros carros e outros comparativos!!!!!Sim senhora!!!!!=D>=D>=D>
Com a m**d* que os outros fazem posso eu BEM..................:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Veijao se sao homenzinho(s) e param de arranjar desculpas para o sucedido..................ja nao há volta a dar, È A VIDA!!!!!!



Isto aqui levou uma limpeza!!!!!!!!!!!:roll::roll::roll:
ÀÀÀAAAAAaaaaa...... ja sei nao convinha a alguma gente
certas e determinadas verdades que aqui tavam postadas!!:evil::evil::evil:
 
Last edited:
huuuummmmmm....... axo k ainda a pouko tempo andei atraz desta ibiza k ta no meio da primeira foto, e se nao me engano tb ja a vi parada para os lados de thorigny :arrow: mqs nqo vi o ajo , ja agora onde è k 'a luma por aki ??? ainda nao vi kuase nada desde k aki estou ......k miseria .....:cry::cry::cry:

So ca estou a um ano e sei 2 sitios altamentes....
Ja para nao Falr de Nantes k Sao arrankes parado a sexta a noite...

Kuando vires o leon ou a Ibiza Apita da 4 piscas, o pessoal para e da duas de treta....

Kuanto ao Açu o leon ta frakinho kuando Kizeres um testesinho avisa...
loolol


Abraxo
 
andava a ver projectos de ibizas aki no forum e encontrei isto :

[video=youtube;h0VECuP-028]http://www.youtube.com/watch?v=h0VECuP-028[/video]

mandaram tantas bocas e aind as mandam mas vai.s a ver e tbm fazem montagens nos videos, tbm arrankam á frente, tbm puxam só exactamente 30segundos ... :roll:

e penso eu ... afinal nao é so os Outlaw k fazem isso ... =D>

é por isso k eu digo, sao malta porreira sim sra. mas pra tar na conversa e num bar a beber uns copos ... kuand se toka a comparativos de carros muda tdo de figura!!!

(atençao k nao tenho nda contra os donos dos carros em kestao neste video, apenas vi e serviu de exemplo)

Amigo, já ouviste dizer "albarda-se o burro à vontade do dono" ??
Ora então...sair à Mickey, puxar 20segundos, fazer videos com músicas também faz parte. Basta ver-se que está na moda.
Eu ainda não aderi a metade destas novas modalidades, mas há os que se adaptam melhor às novas realidades.
Puxar 17km´s a fundo...who´s care??
Também temos carros quem o façam...

Eu pela primeira vez na minha vida fiz um pico em que me fizeram arrancar com o carro parado. Se gostei? Teve a sua piada... Se a substituição pelos 3 toques foram diferentes do "um, dois, bora!!!" sim...foram e até achei diferente...o efeito foi o mesmo e deu para me divertir, ninguém se chateou. A Passat dos meus pais com 270 mil km´s é que não há-de ter gostado tanto lololol:D
 
Amigo, já ouviste dizer "albarda-se o burro à vontade do dono" ??
Ora então...sair à Mickey, puxar 20segundos, fazer videos com músicas também faz parte. Basta ver-se que está na moda.
Eu ainda não aderi a metade destas novas modalidades, mas há os que se adaptam melhor às novas realidades.
Puxar 17km´s a fundo...who´s care??
Também temos carros quem o façam...

Eu pela primeira vez na minha vida fiz um pico em que me fizeram arrancar com o carro parado. Se gostei? Teve a sua piada... Se a substituição pelos 3 toques foram diferentes do "um, dois, bora!!!" sim...foram e até achei diferente...o efeito foi o mesmo e deu para me divertir, ninguém se chateou. A Passat dos meus pais com 270 mil km´s é que não há-de ter gostado tanto lololol:D



mas é k isto n tem nda a ver com modas ... cada um puxa com o carro e material k pode ter e até ao limite k pode ir ... so k há pessoas k n vêm isso e nao sabem levar as cenas na desportiva cmo tu levast nesta historia k contast e dpois há as guerrinhas de teclado ... :? ... enfim ... ja passou ...
 
mas é k isto n tem nda a ver com modas ... cada um puxa com o carro e material k pode ter e até ao limite k pode ir ... so k há pessoas k n vêm isso e nao sabem levar as cenas na desportiva cmo tu levast nesta historia k contast e dpois há as guerrinhas de teclado ... :? ... enfim ... ja passou ...

Para mim tudo é na desportiva. Não é um carro que me faz perder o sono nem deixar de ser amigo de alguém por isso.
Foi tanto na desportiva que a pessoa com quem testei, já se acusou e até jantamos na mesma mesa :)

Nuno Cristiano...tens que vir cá mais vezes pah para te explicarmos que à duro é fazer Barreiro - Porto nesse mesmo tempo e para te explicar que o rosinha que trazias é ainda mais fofo que o do autocolante que eu tinha na passat dos meus pais e no meu ibiza eh eh eh :D

Abraços...:)
 
Para mim tudo é na desportiva. Não é um carro que me faz perder o sono nem deixar de ser amigo de alguém por isso.
Foi tanto na desportiva que a pessoa com quem testei, já se acusou e até jantamos na mesma mesa :)

Nuno Cristiano...tens que vir cá mais vezes pah para te explicarmos que à duro é fazer Barreiro - Porto nesse mesmo tempo e para te explicar que o rosinha que trazias é ainda mais fofo que o do autocolante que eu tinha na passat dos meus pais e no meu ibiza eh eh eh :D

Abraços...:)

tas a ver mas é assim k tem k ser ... testar e no final de tdo darem.s tdos bem pra um dia mais tarde voltarem a repetir as coisas e passarem uns momentos engraçados tdo na paz ... pena é teres colegas teus k na sao assim é levam o fanatismo pra um nivel mt elevado em k sao só eles e mais ng ...

kuant ao cristiano ... ele é gay!!!!! :finga: :D :finga:
 
Para mim tudo é na desportiva. Não é um carro que me faz perder o sono nem deixar de ser amigo de alguém por isso.
Foi tanto na desportiva que a pessoa com quem testei, já se acusou e até jantamos na mesma mesa :)

Nuno Cristiano...tens que vir cá mais vezes pah para te explicarmos que à duro é fazer Barreiro - Porto nesse mesmo tempo e para te explicar que o rosinha que trazias é ainda mais fofo que o do autocolante que eu tinha na passat dos meus pais e no meu ibiza eh eh eh :D

Abraços...:)

Ehehe, vocês têm é de vir cá a um Rodizio à maneira para sairmos todos chipados!:D
 
Ehehe, vocês têm é de vir cá a um Rodizio à maneira para sairmos todos chipados!:D

Está certo...vieste à terra da coca-cola portanto aqui foi o que bebeste.
Ai é a terra o Rodizio ou dos chips?
Que não te falte nada...qualquer dia o povo faz-te ai uma aparição :)

Quero viatura a altura...vou de BO
Depois já não aceito mini´s...tem que ser de médias para cima, mas potentes!!! :evil:
 
Se lidássemos com HOMENS!! Tinhamos que os tratar como tal, mas como lidamos com certos e detirminado GAROTOS,
temos que nos REBAIXARao nivel deles. Já que deve ser muuuuuiiiiitoooooooo dificil ele(s) subirem ao mosso nivel. Agora
nao é preciso dizer que tamos num NIVEL muito acima do vosso que nos já sabemos..........
NÒS TAMOS ABITUADOS A LIDAR COM HOMENS!!!!!!!!!:D
VOSSES tao abituados a lidar com........voces lá sabem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:finga::finga::finga:

TEMOS PENA!!!! A VIDA DEVE SER MUITO INJUSTA PARA CERTAS PESSOAS (GARATO)(S)
 
COITADO!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Ate eu tinha pena de andar com uma CARRETA na estrada!!!!! E ainda por cima BRANCA!!!!:vom::vom::vom::cryy::cryy:
Falar a traz do PC e para meninos de coro!!!! Eu contigo eu na AE.....:finga::finga::finga:
BOTA PÀ AE....:twisted:
AAAAAA..... nao temos veiculo!!! so agora é que me lembrei!!!!
Se tivesse que falar com o menino(garoto), nao era a primeira vez, nem ade ser a ultima!!!!!!!
Para te serrar deve xagar o MOTOSSERA que tenho no AVATAR!!!!!!!





NOS VEMO-NOS POR AI......
:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
 
Last edited:
Back
Top