Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Ah pois... !!!! querias era um penteado daqueles... :rir:

fds ... aind 6meses sem curtar o cabelo e fui gastar 10€ na semana passada a cortar o cabelo e a fazer a depilaçao e afinal ja a carros k fazem isso tdo ... :x FUCK !!!!

mas aind bem k ja o cortei prk agor vou andar mts meses sem sair de casa ... :cry: ... é so gente má de hj em dia por ai ... :cry:

vejam la bem k ja m registem no Jumbo online pra fazer as minhas comprinhas e m as virem intregar ao domicilio ... :roll:
 
Boas....8)
Gostaria de saber se alguem da vossa team queira ir mandar 3 bosinadelas cmg, é que eu queria ver
cm é que esta o andamento do meu veiculo, tenho eletronica soft(nem fumo deita a p..ta do carro) e linha directa.8)
Arranja se veiculo da vossa parte?! Já que o vosso amigo nao quiz alinhar.....blá blá.......:twisted:
Pode ser que alguem queira, se calhar ele nao quiz porque deve pensar que o meu
veiculo é fraco em relaçao ao dele, NÃO!!!?:twisted::rir:
 
Boas....8)
Gostaria de saber se alguem da vossa team queira ir mandar 3 bosinadelas cmg, é que eu queria ver
cm é que esta o andamento do meu veiculo, tenho eletronica soft(nem fumo deita a p..ta do carro) e linha directa.8)
Arranja se veiculo da vossa parte?! Já que o vosso amigo nao quiz alinhar.....blá blá.......:twisted:
Pode ser que alguem queira, se calhar ele nao quiz porque deve pensar que o meu
veiculo é fraco em relaçao ao dele, NÃO!!!?:twisted::rir:

eu vou la na boa experimentar. . . o meu carro nao e nada de especial mas faco a vontade. . pra puxares com alguem....hj a noite? abraco
 
Back
Top