Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

eu vou la na boa experimentar. . . o meu carro nao e nada de especial mas faco a vontade. . pra puxares com alguem....hj a noite? abraco
BOAS....
Pode ser contigo na boa rapaz, mas se tu dizer que o teu carro nao ta nada de especial:shock:, entao que eu diga do meu morto so com eletronica
e mais 500Kg de batatas na mala, em relaçao ao teu!!!!:roll:
Eu nao sei o andamento do teu nem o matria que tem mas vamos lá gastar um pouco de gasoleo.
Pode ficar para a proxima semana? é que ate ao fim desta semana nao tou ai.:twisted::twisted:
abc
 
Last edited:
UUUIIIIIIIIII........PI...PI....PI vrumm.......:D

Tb posso ir????

Entao puto tá td bm contigo?:twisted:
Se quizeres ir LÁ, so se fores com o meu smart :rir: para alinhares ao lado do Sr. Cajo:rir::rir::rir::rir:
Que dizes?:twisted::twisted:
Tens é que deixar o cangalho em casa e ires de BÁLA
Abraço
 
Last edited:
Amigo onde vais ao encontro á terça feira so la vês os nossos carros ? Se deixarmos de la ir n tens nd que fazer então... LOL
Às vezes que lá vou se deixar de ir nao È problema, so lá vou porque é durante a semana e nao se faz nada.:twisted:
Olha já agora na terça feira da semana passada ias com pressa?!!!LOOLLL(na retunda,teka)
Se hover algum problema em ir comparar o meu veiculo com um dos vossos, DIGAM!!!
Sem stressssss. ABC:twisted:
 
Às vezes que lá vou se deixar de ir nao È problema, so lá vou porque é durante a semana e nao se faz nada.:twisted:
Olha já agora na terça feira da semana passada ias com pressa?!!!LOOLLL(na retunda,teka)
Se hover algum problema em ir comparar o meu veiculo com um dos vossos, DIGAM!!!
Sem stressssss. ABC:twisted:

Até nem ia... se fosse com pressa saia da rotunda em 2ª em vez de terçeira :D ehehe ja deu pa ter uma ideia do que é o teu carro a andar... ;-)
 
Back
Top