Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Até levo para alinhar contigo nos consumos :twisted: ou entao para os 200m, arrancar parado, que dizes?!!!:rir:
:twisted::twisted:
abc

nus consumos deves ganhar dcerteza ... mas a arrankar parado n tens coletes ... :finga: ... a mais gente k sabe arrankar ... :D :finga: :D

por isso kuand for pa minha catigoria avisa ... :rir: :D :rir: :D :rir:
 
Até nem ia... se fosse com pressa saia da rotunda em 2ª em vez de terçeira :D ehehe ja deu pa ter uma ideia do que é o teu carro a andar... ;-)
Eu sai em quarta:D:D
Se já tens uma ideia do que o meu veiculo anda, temos que alinhar para ter mos uma ideia melhor:twisted:
LOLLLL:twisted:
 
Eu sai em quarta:D:D
Se já tens uma ideia do que o meu veiculo anda, temos que alinhar para ter mos uma ideia melhor:twisted:
LOLLLL:twisted:

LOOOL tens caixa de 7 ? é que eu ouvi't meter mais duas... e pelo andar da coisa ainda la vinha mais uma... a n ser que esgotes caixa na teka ;-)
 
nus consumos deves ganhar dcerteza ... mas a arrankar parado n tens coletes ... :finga: ... a mais gente k sabe arrankar ... :D :finga: :D

por isso kuand for pa minha catigoria avisa ... :rir: :D :rir: :D :rir:
De smart Nao, tá bem colega!!!!Lollll:D:D:D:finga::finga:
E de BMW já pertem se a tua categoria!!!:D:D:finga::finga::D
 
De smart Nao, tá bem colega!!!!Lollll:D:D:D:finga::finga:
E de BMW já pertem se a tua categoria!!!:D:D:finga::finga::D

la estao vosses a krer bater no morto :D ... ai o Bmw é k é a minha catigoria?!?!?!? :rir: lolollololololol :rir:
so se for msm a arrankar parados e puxar so 100m ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:finga:
 
LOOOL tens caixa de 7 ? é que eu ouvi't meter mais duas... e pelo andar da coisa ainda la vinha mais uma... a n ser que esgotes caixa na teka ;-)
Temos que ver isso!!!!:D:D
Olha eu vim aqui para fazer um pomparativo com um dos vossos se desse, e já tamos a desviar a converssa.
Em relaçao ao comparativo já tá, so falta combinar o dia com o rapaz.8)
Em relaçao ao resto quando tiver mos juntos falamos:roll::roll: é que nao tenho muita paciencia para tar em frente a um pc, nem tempo:roll:
Eu para a semana tou de ferias e já tenho mais tempo:D
 
Back
Top