Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

eu tbm vou!
nik0o260141.jpg

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
nao tenho ningueim k me acompanhe nas rotundas!:lol:

foi uma noite fixe!;-)

cumps

hehehe tens pois... o Feijão com a Opel Campo do paizinho!!!! ihihih

Aqueles meninos sujaram-te o nariz todo... toca a pedir patrocinio para a garrafa de super pop que utilizas-te pa limpar as narinas!!!
 
olháááááááááááááá BéééééééeéééééééLa da pintuuuura!!!!!

" Parece o gajo da bolacha americana na praia "
 
hehehe tens pois... o Feijão com a Opel Campo do paizinho!!!! ihihih

Aqueles meninos sujaram-te o nariz todo... toca a pedir patrocinio para a garrafa de super pop que utilizas-te pa limpar as narinas!!!

tou todo consoladinho! nka comi tant fumo! impersionante:shock::shock::shock::shock::shock:
tbm 4 canhoes a cagar fumo!:D
:finga:
 
tou todo consoladinho! nka comi tant fumo! impersionante:shock::shock::shock::shock::shock:
tbm 4 canhoes a cagar fumo!:D
:finga:


LOL onde há fumo é fogo!!! tantos cavalos divididos por 4 carritos :D

Parabens a todos os que participaram na brincadeira... e sai um " P!sso de metro e meio " pós que ficaram em casa! :rir:
 
ehehe não vamos por ai... o Sr. Pack tb controla essas coisas... será que anda com ela tapada?! ? :D

Eras homenzinho para descobrir ;-)

Uiiiiiiiiiiiiiii...isso agora....

O Pack em relaçao a essas coisas abixanadas e muito comedido...esconde-se bem... mas nao ha nada que nao se descubra... LOOOOOOOL

Abraçao
 
Uiiiiiiiiiiiiiii...isso agora....

O Pack em relaçao a essas coisas abixanadas e muito comedido...esconde-se bem... mas nao ha nada que nao se descubra... LOOOOOOOL

Abraçao

Imagino, ao pé de voces tem de se estar sempre com um olho no burro e outro no cigano... :D
E tambem há que ser comedido... não váo dia apetecelas e depois chega pa todos!:lol:

Abraçada
 
Imagino, ao pé de voces tem de se estar sempre com um olho no burro e outro no cigano... :D
E tambem há que ser comedido... não váo dia apetecelas e depois chega pa todos!:lol:

Abraçada

Ahhhhhhhhh mas nisso o Pack é migo...ele partilha O DELE sempre com a malta.... basta dizer-lhe que á fumo nao sei onde ele da tudo o que tem... ehehehehehe

Abraçao
 
Back
Top