Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

358yt7t.jpg


Axei esta MOD interessante... é capaz de dar jeito a alguns dos que têm o CU em ferida!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Com esta mod so ficavam 50m pa trás... A corda não estica mais! :D
 
358yt7t.jpg


Axei esta MOD interessante... é capaz de dar jeito a alguns dos que têm o CU em ferida!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Com esta mod so ficavam 50m pa trás... A corda não estica mais! :D


Quem é que anda com o CU em ferida Fred??? nao me digas que foste a inspecçao.... LOOOOOL

Abraçao
 
LOOOOOOOOOOOOOL

nada disso amigo... a minha inspecção é em setembro :D vou falar com o Pack que ele já esta calejado! :cool:

tudo a andar ou que ? andas de ferias...

Férias.... Uiii ainda falta um bocadito pa ter ferias... Mas tambem se viesse um pouco mais de trabalho tambem nao me importava... É a CRISE... :S


Abraçao pah
 
Não têm trabalho? Eu arranjo-vos, meto-vos a todos a tratar do meu jipe que se f@dem

Arranjar? :confused: pa estragar tou cá eu... :D ja te enfias-te pelo silvado a dentro? :rir:

No jipe???? Nao me parece...fazer medias de 3km/h.... faço a pé... e como nem a pé consigo prefiro tar quieto... se for pa outra coisa... entao conta comigo....

Medias de 3kmh? :rir: não batas tanto no rapaz... temos a certeza que ele se esforça... :evil:
 
Back
Top