Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Ahhhhhhhhh mas nisso o Pack é migo...ele partilha O DELE sempre com a malta.... basta dizer-lhe que á fumo nao sei onde ele da tudo o que tem... ehehehehehe

Abraçao

:rir:

O pobre do homem deve estar a dormir e nós aqui a falar das tendencias dele...mas váh ele n deve ficar chateado. Ele proprio disse que se quando fosse preciso de alguma coisa da parte dele pa lhe dizer! por isso, meteu-se desde logo a disposição... :D
 
:rir:

O pobre do homem deve estar a dormir e nós aqui a falar das tendencias dele...mas váh ele n deve ficar chateado. Ele proprio disse que se quando fosse preciso de alguma coisa da parte dele pa lhe dizer! por isso, meteu-se desde logo a disposição... :D

ta caladinho fred k tu é k adoras levar os carros a inspecçao... :rir:

tens la a tua alma gemea n é sua bicha?!?!? ... :lol:
 
tenho a dizer k curti conviver com a malta na 4.f ... pena foi estar akele tempo de xuva ...

temos de combinar assim umas noitadas mais vezes ... assim vale a pena, é por isso k m ando a deixar da net e de m xatear por causa dos carros ... a malta se estiver pessoalmente é sempre outra coisa do k s for pla net e por telemovel ...

abraços a tdos
 
antes de m ir embora e cmo ja a algum tempo k n meto aki fotos no nosso topiko, deixo aki uma de 'um rapaz bonito' :shock: :



eu sei k é dificil de akreditar, mas so tem fotoshop nas curtinas da janela, de resto é msm tdo pura beleza!!! =D> =D> :lol:
 
vosses sao uns rotos ... :lol:

dis lhe anda eles n valem nada lol eu k m farto de correr hoje estou aqui para as curvas (ou nao) mas hoje ja la ia outra vez "so pq no fim era pra ir as bifanas" eh eh eh:partyman:

claro catalao foi apenas mais uma desculpa ate estou pra ver s ficas t na cama o dia todo a descansar


abraço
 
dis lhe anda eles n valem nada lol eu k m farto de correr hoje estou aqui para as curvas (ou nao) mas hoje ja la ia outra vez "so pq no fim era pra ir as bifanas" eh eh eh:partyman:

claro catalao foi apenas mais uma desculpa ate estou pra ver s ficas t na cama o dia todo a descansar


abraço

hehehe ... assim é k s fala ... eu tou sempre prontinho a mandar umas carreiras ... e kuand forem andar de bike avizem k eu tbm vou ... :D

abraço seus malucos
 
Back
Top