Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

amigo Luis,tá td tranquilo...eu sou o primeiro a manter a calma...

Pelas msg k outros users colocam, n posso responder...
Surgiu 1 ponto d discução c o Nuno Cristiano k foi exclarecido sempre c respeito e educação.

E s ando aki é pk realmente gosto disto gosto d discutir e aprender...pk o k sei aprendi na net e c os meus amigos...stresses ja xega no trabalho...cmo sempre disse....kero é boost
 
eh pessoal mantenhão a calma, nao e preciso xatearem-se com isto...

pessoal??? tas a falar no plurar prk? eu estava a levar esta dicussao das caixas mto na brinkadeira sem krer xatices nenhumas até um certo user dizer k eu lhe tinha faltado ao respeito numa mensagem k nem pra ele foi dirigida ...

respondi.lh com tdo o respeito possivel e pedi.lh desculpas por uma coisa k axo k nem fiz e nem resposta tive , mas dai da pra ver a postura k s adquada mais ao perfil dessa pessoa ...

enfim ... com isto tdo kero dizer k so kero paz e sossego e nda d stresses ...
ja fiz a minha parte em pedir desculpas pra evitar confusoes ...
fikem bem e n venham outra vez com a historia da calma pra cima de mim k mt calmo ando eu ...
 
Bom pico o luis realmente tem uma carrinha com bom andamento mas so quero dizer uma coisa os 123d nao têm a mesma caixa q os 120d nem 118d os 123d tem a caixa mais curta q uma 118d ou 120d por ex de qq das maneiras gostei do andamento da vb....


abraços e boas fumadelas
 
onde é que voces se encontram??? mandem por PM o nome da Rua que eu vou por GPS, e tragam a VB pa puxar comigo que isso de andar a puxar com carros bem mais pesados so com repro e soft nao tem nada a haver ... assim puxamos em pé de igualdade o meu carro nao esta afinado mas eu vou na mesma.

PS: esqueci-me de dizer que nao puxo so 20segundos :D eu gosto muito de meter 6a e calcar durante longos segundos a fundo e tenho caixa curta.
 
Last edited:
És guardião da sabedoria ?

Não sei para que estás num forum como este... pa espiar ? ;) que eu saiba o forum serve para conviver, ajudar, ser ajudado e para a galhofa! Mas há sempre as pessoas que... em vez de ajudar DIZEM PARA OS OUTROS NÃO O FAZEREM :D

Falar em relaçoes de caixa de velocidades não abre o capot! :D Abraço

Caro colega ildoctore... nao estou aqui pa espiar ninguem...sabes porque??? porque nao sou de espiar ninguem, nem de tirar sabedoria por parte dos forums nem de outra e qualquer maneira pois nem sei o que é uma caixa longa nem curta...nem se é de camiao ou triciclo...mas... como sei que o amigo Tomas ate entende dessas coisas ate vim aqui dar-lhe uma palavrinha...mas parece que postei no post errado...pois os visitantes parecem-me que nao sao benvindos... peço desculpas por ter dito ou comentado algo de que nao tenho qualquer tipo de conhecimento...Mais uma vez mil desculpas....

Em relaçao às relaçoes de caixa nao abrirem capot's.... nao sei que quises-te dizer...mas tambem nao deve ser para entender...e muito menos perceber os fundamentos dessa frase...

Obrigado pela chamada de atençao e mais uma vez desculpa ildoctore o meu post....

Cumps
 
Não percebi esta parte...podes explicar ????

Boas amigo. o que queria dizer é que falar de uma caixa não é contar segredos de andamento uma vez que todos sabemos o que uma caixa A, B ou C pode influenciar o adnamento do carro...
Ao falar das relaçoes de caixa não se esta aqui a tentar descobrir o que é que cada um tem ou deixa de fazer no carro... Logo " falar da caixa, não abre o capot a ninguem "

Abraço e bota BOOST ;)

Caro colega ildoctore... nao estou aqui pa espiar ninguem...sabes porque??? porque nao sou de espiar ninguem, nem de tirar sabedoria por parte dos forums nem de outra e qualquer maneira pois nem sei o que é uma caixa longa nem curta...nem se é de camiao ou triciclo...mas... como sei que o amigo Tomas ate entende dessas coisas ate vim aqui dar-lhe uma palavrinha...mas parece que postei no post errado...pois os visitantes parecem-me que nao sao benvindos... peço desculpas por ter dito ou comentado algo de que nao tenho qualquer tipo de conhecimento...Mais uma vez mil desculpas....

Em relaçao às relaçoes de caixa nao abrirem capot's.... nao sei que quises-te dizer...mas tambem nao deve ser para entender...e muito menos perceber os fundamentos dessa frase...

Obrigado pela chamada de atençao e mais uma vez desculpa ildoctore o meu post....

Cumps

Boas, tb axo que n é preciso espiar ninguem. Mas penso que não tem qualquer "contra" o Tomás ter explicado a relação de caixa de doi carros diferente e pelo que percebi duas caixas diferentes... logo não esta a ensinar ninguem, apenas mostrou as rotaçoes e velocidade de duas caixas diferentes.

O abrir do capot ja expliquei ao amigo tomás... falar das relaçoes de caixa não ensina a meter o carro a andar mais a ninguem, nem acusa o material de ninguem! Estamos aqui todos para o mesmo não vejo porque de " ensinar os outros a esta hora " ninguem nasceu ensinado e certamente que quando chegas-te a este forum tambem tinhas muitas duvidas em relação aos carros... Todos os dias á duvidas novas e é sempre bom poder falar delas com os outros!

Quanto á participação nesta secção é sempre bem vinda, ninuem aqui é mais que tu, nem tu menos do que ninguem! volto a repetir que és sempre bem vindo!

Não precisas de pedir desculpas de nada... foi uma troca de opinioes!

Abraço. ;-)
 
Boas malta...

Antes de mais gostaria de dar os parabens aos 2 intervenientes pelas maquinas que tem...mto bom andamento...o video fala por si...:)

Agora falando em caixas não tou a ver onde e que o 123d tem uma boa caixa para fazer ponta...como ja foi dito a caixa do 123d nada tem a ver com a caixa do 118d ou mesmo do 120d...

Para quem tem duvidas segundo as minhas contas é assim:

118d 5000rpm-315km/h +/- 6ª
123d 5000rpm-265km/h +/- 6ª
Ibiza caixa longa 5000rpm-300km/h 6ª


Agr o que e preciso e carga para conseguir la chegar...n me pareçe façil:)

Abraço
 
Last edited:
onde é que voces se encontram??? mandem por PM o nome da Rua que eu vou por GPS, e tragam a VB pa puxar comigo que isso de andar a puxar com carros bem mais pesados so com repro e soft nao tem nada a haver ... assim puxamos em pé de igualdade o meu carro nao esta afinado mas eu vou na mesma.

PS: esqueci-me de dizer que nao puxo so 20segundos :D eu gosto muito de meter 6a e calcar durante longos segundos a fundo e tenho caixa curta.

nao percebo u pk de tanta arrogancia, o rapaz do 123d puxou pk quis, quanto aos 20segundos já foi falado o pk.
 
nao percebo u pk de tanta arrogancia, o rapaz do 123d puxou pk quis, quanto aos 20segundos já foi falado o pk.

eu sei que puxou porque quis acho ke ninguem consegue obrigar ninguem a puxar se nao se quiser... só nao percebo onde esta o grande feito de se ter ganho um comparativo nestas condiçoes a um 123d com electronica MB power . fdx se meterem um FR so com electronica fazem algo parecido ... mas pronto se voces ficam contentes em ouvir " uau muito bom andamento ambos os carros parabens a VB " pronto aqui fica " parabens a VB tá com um andamento espetacular algo nunca antes visto continuem estao no bom caminho... " ;) :clap::clap:
 
eu sei que puxou porque quis acho ke ninguem consegue obrigar ninguem a puxar se nao se quiser... só nao percebo onde esta o grande feito de se ter ganho um comparativo nestas condiçoes a um 123d com electronica MB power . fdx se meterem um FR so com electronica fazem algo parecido ... mas pronto se voces ficam contentes em ouvir " uau muito bom andamento ambos os carros parabens a VB " pronto aqui fica " parabens a VB tá com um andamento espetacular algo nunca antes visto continuem estao no bom caminho... " ;) :clap::clap:

ninguem se gavou de ter feito algo inédito, eu nao me importo se me dão os parabens ou nao, o carro ta comu gosto,
 
Back
Top