Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

mas comu tu e muita genta calcula nao lhe vo fazr a bontade, ponta com um carro dakeles e desleal:?

claro ... tentam xegar a um consenso ... tipo arrankar de 2da até aos 220/230km.h ... s msm assim ele 'puxar a sardinha' so pro lado dele nao vao a lado nenhum ... e fika tdo bem na msm sem xatices ...
 
Não me acredito que o 123d stock anda-se lado a lado, nas primeiras mudanças, com o Ibiza do Luís. No entanto o 123d a fazer MESMO ponta não é qualquer Ibiza que lá vai.
 
Não me acredito que o 123d stock anda-se lado a lado, nas primeiras mudanças, com o Ibiza do Luís. No entanto o 123d a fazer MESMO ponta não é qualquer Ibiza que lá vai.

n tenho noçao o k é um 123 a sair...stock ou chipado....realmente na kestão de ponta sou obrigado a concordar ctg.....os bimmers realmente vergam bem o ponteiro...

cumps
 
n tenho noçao o k é um 123 a sair...stock ou chipado....realmente na kestão de ponta sou obrigado a concordar ctg.....os bimmers realmente vergam bem o ponteiro...

cumps

Até um 118d chipado faz 240km/h de ponteiro e a rotação sempre a subir. Recordo-me de um que passava de caixa, para 6º, aos 220km/h. Caixas essas que faziam muita falta nos Ibizas.:)
 
Back
Top