Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

O que me deixa um pouco indignado é por vezes abdicar de certas coisas para fazer um update ao file e nos dias " D " ninguém aparecer.. Tudo bem!?
 
eu nao fui;
1º- não é a drag racing nem nenhum dos que la estava que me paga as contas.(não ah dinheiro, não ah vicios)
2º tenho uma fuga no circuito de arrefecimento do carro,
mas sim esta td bem e ctg?
 
O que me deixa um pouco indignado é por vezes abdicar de certas coisas para fazer um update ao file e nos dias " D " ninguém aparecer.. Tudo bem!?
Menino para te alegrar tenho uma boa noticia pa ti em abril vamos ao estoril...
levo as minhas jantes de 16 com sliks e desta vez sim tens que meter um ficheiro com mais carga pa ver s melhora o tempo, pk kd vamos as drags e fazemos bons tempos é porque so vivemos para os 400 mts e quando não vamo toda a gente nos passa a frente e ainda vimos de la todos mortos....
 
:clap:
Menino para te alegrar tenho uma boa noticia pa ti em abril vamos ao estoril...
levo as minhas jantes de 16 com sliks e desta vez sim tens que meter um ficheiro com mais carga pa ver s melhora o tempo, pk kd vamos as drags e fazemos bons tempos é porque so vivemos para os 400 mts e quando não vamo toda a gente nos passa a frente e ainda vimos de la todos mortos....

es o maior
 
:clap:

es o maior
rui (matta) n vale a pena entrares por ai prk sim sra. desta vez tivest mt bem e basicamente e falando directamente o teu carro é sempre o unico k da k falar pla positiva ... mas n t estragues por isso ... sabes bem k nos kuand falamos n é pra ti ... prk eu a falar por mim (e sei k a maioria ou tda da nossa malta tbm pensa assim) tu és dos unikos k s aproveita na amostra de team k tu estas ... e até t digo mais eu é k n m estou pra xatear , prk um amiguinho teu tinha mais 2ou3 amiguinhos com ele e assim ja pensa k é um homem e começou com bocas nas nossas costas e tem um carro k nem com jante 15 s atreve e meteu 17 pa fazer kuase 15seg em 400mtrs ... e tu sabes bem k a malta kuand fala é pra esses artistas k teem a mania ... a sorte dele é k eu n m ando msm pra xatear com isto dos carros , s n skalhar tinha.s aleijado la em frente a mt gente...
 
eu nao vou aos drag's pr mostrar nada a ninguem mas sim fikei contente...mas andam por ai mts melhores que eu...forxa ai...k eu kada vez mais me ando a desmarkar dessas cenas k nao da saude a em nada lol..abr
 
eu nao vou aos drag's pr mostrar nada a ninguem mas sim fikei contente...mas andam por ai mts melhores que eu...forxa ai...k eu kada vez mais me ando a desmarkar dessas cenas k nao da saude a em nada lol..abr

e tens razoes pra ter fikado contente sim sra ... mas o k eu t kiz dizer e ja t o disse varias vezes é k as 'bocas' nao sao pra ti ...

tenta transmitir essa ultima frase k dissest aos teus amiguinhos prk eu agor n m kero xatear com essas criancices e eles teem sempre a mania k sao os melhores e os mais engraçados e so fazem é figuras tristes...
 
eu nao fui;
1º- não é a drag racing nem nenhum dos que la estava que me paga as contas.(não ah dinheiro, não ah vicios)
2º tenho uma fuga no circuito de arrefecimento do carro,
mas sim esta td bem e ctg?

BRUTE! :finga:

Pa proxima levo o teu carro com o meu circuito de agua! :D
 
eu nao vou aos drag's pr mostrar nada a ninguem mas sim fikei contente...mas andam por ai mts melhores que eu...forxa ai...k eu kada vez mais me ando a desmarkar dessas cenas k nao da saude a em nada lol..abr

Tu deixast't de que ? levas um calduço que até te sabe a postas de bacalhau!!! CALOU :D ...o carro quer é levar a SOVA diaria para ir pa garagem com vontade de descansar! :finga:

Abraço
 
Menino para te alegrar tenho uma boa noticia pa ti em abril vamos ao estoril...
levo as minhas jantes de 16 com sliks e desta vez sim tens que meter um ficheiro com mais carga pa ver s melhora o tempo, pk kd vamos as drags e fazemos bons tempos é porque so vivemos para os 400 mts e quando não vamo toda a gente nos passa a frente e ainda vimos de la todos mortos....

Eu e o Renato já falamos contigo. É uma em Braga e outra no Estoril:)
 
Back
Top