TDISport R - The Car

Foi o primeiro ibiza de que ouvi falar em termos de andamento, ainda nem conhecia ibizaclub nem nada do género.

A partir daí, de cada vez que via passar um ibiza....f***-se tenho que ter um!

QN do poder!!!!:respect::respect:
 
Sem dúvida o melhor dos tdi na altura, qt a estetica e mesmo como gosto e de motor grande preparação mais uma vez parabens ao dono vale a pena relembrar esse maquinão...
Cumps
 
Boas

Sem duvida, o Pioneiro nos TDi´s, grande máquina, pena ter acabado assim... ia dar muito que falar ainda se estivesse a rolar.

Um Abraço.
 
Foi o primeiro ibiza de que ouvi falar em termos de andamento, ainda nem conhecia ibizaclub nem nada do género.

A partir daí, de cada vez que via passar um ibiza....f***-se tenho que ter um!

QN do poder!!!!:respect::respect:

LOL o msm aconteceu cmg, uma vez q o vi arrancar na lear.. brutal sem duvida .. pena msm ter acabado cm acabou..
Tudo mt bem escolhido.. 5*

cumprimentos
 
Tenho uma pasta no portátil cheio de fotos e vídeos. Às vezes perco tempo a rever, para matar saudades.
Se tivesse €'s recuperava-o.
Hoje em dia já era um carro banal!

Passados 2 anos, ainda hoje ando assim... o vídeo tem 2 semanas.

http://ie.youtube.com/watch?v=mczcB4aZlK8

as melhoras areias :)
quanto ao branquinho apesar de nunca o ter visto toda a gente sabe que era um carro à séria para a altura... hoje estaria bem melhor e seria o carro MB POWER com certeza
melhores tempos virão
tambem ja vi esse 320TD e ta muito bonito e tive oportunidade de andar e ta canhao ;)

metes mas é umas SL16'' nisso :finga:
 
As melhoras para o joelho.

A minha 'simples' torçao e estiramento já da chatisses suficientes (4 anos depois), agora imagino a tua situação..
 
as melhoras areias :)
quanto ao branquinho apesar de nunca o ter visto toda a gente sabe que era um carro à séria para a altura... hoje estaria bem melhor e seria o carro MB POWER com certeza
melhores tempos virão
tambem ja vi esse 320TD e ta muito bonito e tive oportunidade de andar e ta canhao ;)

metes mas é umas SL16'' nisso :finga:

Se coubesse... M3 brakes. So de 17 para cima.
 
Um TDI q ficará sempre na história.
Pioneiro, e vencedor em todos os aspectos.
Pedro, a "lata" foi, custa, mas bem pior é como ficas te ainda nesse joelho:(, as melhoras e continua com o excelente trabalho no bimmer!:clap:
 
É sempre bom relembrar esse projecto...sem duvida um projecto de topo na altura :) pena o que aconteceu :(
Continua esse bom gosto no bimmer e as melhoras Pedro

abraço :finga:
 
Se coubesse... M3 brakes. So de 17 para cima.

boas

Antes de tudo quero desejar-te as rapidas melhoras, e que tudo ficará bem ou até melhor do que antes.
Não fazia a minima ideia que este carro ja não existia, pois ainda a pouco tempo falei a um amigo meu para o ir ver ao Tuning online.
Acho que o carro estava algo de expectacular e de muito bom gosto desde os pneus até a antena.
Tenho pena que as coisas tivessem acabado assim, embora ache que nao devas desistir do teu gosto pelos carros e o exemplo disso é o teu bonito bmw...
Espero que melhores o mais breve possivel e que tudo te corra bem daqui para a frente.

um abraço
bizy
 
Sem duvida o pioneiro dos 110cv!!!
Parabens a tds que estiveram ennvolvidos no projecto!!!
Ja fazias uns uploads de alguns dos teus videos da maquina a puxar :D
cumps
 
Ora aí está,a minha grande referencia nos Tdis VPs....

Tou a preparar o meu 6k2,mas não deve chegar perto desse.....:(


Amigo,vi o video e realmente mete dó....espero que te recuperes,são os meu votos sinceros.....


Abraço....
 
O que mais me impressionou foi mesmo o facto de no dia do acidente eu ter estado sentado dentro do carro e a mostrar a um amigo meu, dizendo-lhe que era absolutamente lindo.

Mas verdade seja dita, que neste momento tás melhor, mas nao há "amor como o primeiro".
 
Carros á muitos, e não substituem a nossa saúde...
As melhoras do teu joelho, eu não passei nem um quarto do que tu estás a passar e custou me pra burro,desejo te as rápidas melhoras e que tudo corra bem.
Um grande abraço
 
Back
Top