TDISport R - The Car

Tenho uma pasta no portátil cheio de fotos e vídeos. Às vezes perco tempo a rever, para matar saudades.
Se tivesse €'s recuperava-o.
Hoje em dia já era um carro banal!

Passados 2 anos, ainda hoje ando assim... o vídeo tem 2 semanas.

http://ie.youtube.com/watch?v=mczcB4aZlK8


Fdx! Infelizmente sei o que isso é..
Ja fui submetido a uma ligamentoplastia do LCA, mas no meu caso foi no joelho direito:(
A mim foi brincadeira para 6meses e ja tava cheio daquilo. No teu caso com 2anos, conforme li aqui eu ja tinha cortado os pulsos, lol...

Boa sorte e as melhoras
 
Sem duvida um grande projecto a nivel nacional.
Mas pena que os unicos videos disponiveis na net nao se veja o andamento real do carro!!
Cumps e as melhoras
 
gt2359vmodis0.jpg


O que vi foi em função de uma eficiência máxima para a pressão referida, julgo ser este o flow chart para o referido turbo...

O flow chart é incorrecto e os calculos do caudal nao estão certos.
Valeu a intençao. Pelo menos a diferenciaçao entre PR e P2.
 
Fdx! Infelizmente sei o que isso é..
Ja fui submetido a uma ligamentoplastia do LCA, mas no meu caso foi no joelho direito:(
A mim foi brincadeira para 6meses e ja tava cheio daquilo. No teu caso com 2anos, conforme li aqui eu ja tinha cortado os pulsos, lol...

Boa sorte e as melhoras

Amanha fico a saber se sou novamente intervencionado.
Para quem considera estar de baixa umas mini férias, eu ja estou de baixa ha 3 meses e estou saturado.
Obrigado pelo apoio.
 
Amanha fico a saber se sou novamente intervencionado.
Para quem considera estar de baixa umas mini férias, eu ja estou de baixa ha 3 meses e estou saturado.
Obrigado pelo apoio.


Ainda em operações?!!!
Eu já tinha dado em doido.

Boa sorte nessas intervenções e que elas acabem depressa!

Abraço
 
Ninguem para as contas?

vamos lá com a equação de bernoulli?

4000 rpm a duas admissões por rotação são 2000 vezes 1,9 litros(supostamente com bloco de origem) por minuto, certo?

agora so falta entrar com a temperatura e pressão lol

no flowchart a esquerda é a relação pressão colector/pressão atmosférica?

a pressão do flowchart é à saida do turbo, as perdas de carga nao estão contabilizadas, pois não?
 
As melhoras Imperador e tudo do melhor é o que te desejo!
Queria visitar-te em breve mas de momento o Audi está com falha na combustão do cilindro 1...
Foi para a garantia e espero que se resolva em breve:shock:
 
As melhoras Imperador e tudo do melhor é o que te desejo!
Queria visitar-te em breve mas de momento o Audi está com falha na combustão do cilindro 1...
Foi para a garantia e espero que se resolva em breve:shock:

O Azar percegue-te!!!

Que tudo se resolva a bem.

;)

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Back
Top