TDI_FAST(novo teste na VC)

Pilinhas à parte ....está uma maquina 5 *:clap: estou agora a meter veneno na minha vamos ver lá para Janeiro como é que vai ficar mais uma vez parabéns.
 
Neste passado domingo a tarde estive com um amigo a ver o carro do TDi_Fast onde até fomos fazer um comparativo e cuidado! :D O carro faz mesmo 1.4/1.5bar e anda mesmo na volta dos 200cv!

Filipe, foi uma bela tarde! Em breve a RG ( já foi aqui na zona batizada pelo Rei do Gado..:rir: , num tem disse que a malta é marada ..:rir: ..hehe )

O carro está LINDO:D

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
boas filipe, vi este post e venho aqui perguntar-te visto nao teres dito mais nada... isto ainda é com a minha embraiagem ou trocaste?
se for com a mesma como é que isso está? como resolveste? abraço
 
boas filipe, vi este post e venho aqui perguntar-te visto nao teres dito mais nada... isto ainda é com a minha embraiagem ou trocaste?
se for com a mesma como é que isso está? como resolveste? abraço

boas Xtc, epá ta = mas n tenho tido tempo para parar o carro;) e um gajo vai se habituando;)
 
boas Xtc, epá ta = mas n tenho tido tempo para parar o carro;) e um gajo vai se habituando;)

é que depois do teu já fiz montes delas e ficou tudo mt bom... de qualquer maneira sabes que tou disponivel. abraço e parabens pelo grafico, acho q tá excelente para a pressao que está a fazer
 
Back
Top