TDI_FAST(novo teste na VC)

entao n é o mesmo material:axe: pronto e tens mais 20cv e k??? tens a pilinha maior do k a minha???
 
Last edited:
entao n é o mesmo material:axe:


ok,mas com o teu material tirei 202 cv;) com o turbo a fazer 1.65b ate as 4000rpm:clap:
e como é logico deves estar a fazer no minimo 1.7b ou 1.75b o que é limite para esse turbo...

Mas atenção que n estou a dizer mal do teste esta muito bom

Cump
 
Last edited:
ok,mas com o teu material tirei 202 cv;) com o turbo a fazer 1.65b ate as 4000rpm:clap:
e como é logico deves estar a fazer no minimo 1.7b ou 1.75b o que é limite para esse turbo...

Mas atenção que n estou a dizer mal do teste esta muito bom

Cump


como é logico porque?
o sensor map é o de origem... falhaste algumas 250 gramas coisa pouca
 
Last edited:
como é logico porque?
o sensor map é o de origem... falhaste algumas 250 gramas coisa pouca


lol,gostava de ver um 20 a fazer 194cv com 1.55b de pressão e com 51mg/r

o banco estava bem disposto nesse dia:clap:eek:u o xipadeiro é de fatima...lol


Boa sorte com isso...
 
Last edited:
mas não quero estar a estragar o teu topico:clap:

é um bom grafico,contudo não posso deixar de dizer que um 20 com 10mm e a fazer 1.55b não faz 194cv:redcard:

Cump
 
O Tdi fast ate pode nao ter um teste com muitos cavalos mas ele prefere mais soft pois o Miguel MB ja provou que se faz carros muito fortes mas em estrada o carro do Tdi fast esta otimo e se calhar esses teus 202cv Dssultime podem nao ter tanta influencia num teste a sair de 2ª ;)
parabens amigo
 
Last edited:
lol,gostava de ver um 20 a fazer 194cv com 1.55b de pressão e com 51mg/r

o banco estava bem disposto nesse dia:clap:eek:u o xipadeiro é de fatima...lol


Boa sorte com isso...

Vez como tu sabes o chipadeiro nao é de fatima mas é de perto :)
Lá por tu nao conseguires fazer esses cv, mais ninguem pode conseguir?

Parabens pelo xaruto :), parece estar fixe
 
Last edited:
mas não quero estar a estragar o teu topico:clap:

é um bom grafico,contudo não posso deixar de dizer que um 20 com 10mm e a fazer 1.55b não faz 194cv:redcard:

Cump


vale quantos euros?
levava-se o carro à banca. olhas pro manometro e vias durante o teste a pressao que fazia
ou entao media-se o carro na banca e depois ías á estrada dentro do carro

tem é de valer euros ou acessorios tipo um embolo maior

o tdi_fast devia alinhar so tinha a ganhar com isso :)
 
Pois é...... mais uma vez lá foste fazer teste de potencia sem me dizer nd:mad:
Parabéns pela makina, pois tem um bom andamento, de resto deixa-os falar:rir:
 
LOL, só acredita kem ker:D n tenho nada a provar a ninguem. Os 194cv foi na auto perfor e os 199cv na vc e alias no 2º grafico tem lá os valores de pressão.
 
mas não quero estar a estragar o teu topico:clap:

é um bom grafico,contudo não posso deixar de dizer que um 20 com 10mm e a fazer 1.55b não faz 194cv:redcard:

Cump

Ai ta a diferença entre o meu e o teu, tu com o mesmo material e pressoes de 1.55b(sem embolo11) n xegaste lá;)
 
mas não quero estar a estragar o teu topico:clap:

é um bom grafico,contudo não posso deixar de dizer que um 20 com 10mm e a fazer 1.55b não faz 194cv:redcard:

Cump

MAs queres mais um com o material que o tdi fast tem e com um teste de potencia ja feito à 2 anos????? e com 200cv???......é só dizer quantos euros passas pra minha conta e ate ponho la o carro a teu gosto.....alias são 200cv e 470 ou 480NM as 2400....que tal???...Vale a pena seres assim?

REPITO...Com o mesmo material que o tdi fast tem...tudo mesmo.
 
vale quantos euros?
levava-se o carro à banca. olhas pro manometro e vias durante o teste a pressao que fazia
ou entao media-se o carro na banca e depois ías á estrada dentro do carro

tem é de valer euros ou acessorios tipo um embolo maior

o tdi_fast devia alinhar so tinha a ganhar com isso :)

lol! Por acaso neste caso, só conheço um carro...E dou apoio a valer o LIVRETE. :D
 
MAs queres mais um com o material que o tdi fast tem e com um teste de potencia ja feito à 2 anos????? e com 200cv???......é só dizer quantos euros passas pra minha conta e ate ponho la o carro a teu gosto.....alias são 200cv e 470 ou 480NM as 2400....que tal???...Vale a pena seres assim?

REPITO...Com o mesmo material que o tdi fast tem...tudo mesmo.

passa mas é os euros pa conta do rapaz

bom teste
 
Back
Top