TDI_FAST(novo teste na VC)

Como dizem alguns "isso anda pouco". Eu concordo, devias por isso a andar mais, visto ke mal se arrasta.
Atenção não se deixem influenciar pelos testes aki descritos, porque na estrada é ke conta e isso anda mal ke se farta.:rir:
Filipe tou na tanga, é so para akeles ke nao têm mais nda ke fazer alem de criticar a tua "pila".
Grande projecto e com muito bom andamento(kuase ke me apanhas ehehehehe):finga:
 
Pah, isso de frente até mete medo...
E o teste fala por si...
Inveja, não falta...
Isso quer é carga....
Abraço
 
eu conheço o carro e ja o vi a puxar num encontro em Guimaraes, accreditem pu nao este TDI esta mesmo _FAST, e, acima de tudo esta lindo

:clap: parabens tdi_fast :clap:
 
Como dizem alguns "isso anda pouco". Eu concordo, devias por isso a andar mais, visto ke mal se arrasta.
Atenção não se deixem influenciar pelos testes aki descritos, porque na estrada é ke conta e isso anda mal ke se farta.:rir:
Filipe tou na tanga, é so para akeles ke nao têm mais nda ke fazer alem de criticar a tua "pila".
Grande projecto e com muito bom andamento(kuase ke me apanhas ehehehehe):finga:

Evoluiste bastante desde do nosso 1º encontro, espero para a proxima dar mais luta:finga:
 
Evoluiste bastante desde do nosso 1º encontro, espero para a proxima dar mais luta:finga:
Bora nisso, curto essa makina, já agora vou mexer nas baixas visto ainda tarem de origem, para ficar ao teu nivel, é necessário e muito, senão lá fico eu para trás
:finga:
 
Last edited:
Qts CVs tem um TDI 110?

Boas ppl! :)
Digam-me uma cena sff, o meu bogas é um Octávia TDI 110cv k agora com reprogramação (chip) feita aos 190 mil kms por quem sabe (Tiago - SmartChip) estará +/- com 130cv/140cv não sei bem... :whistle:
Obrigado Tiagão...! :clap:
Tenciono fazer o teste em breve, já que na altura não o fiz (como estava antes e dps da repro feita)... ](*,)
Por isso gostava de saber quantos CVs eu teria no meu xiante antes de ter feito a repro neste motor VW TDI 110cv/235 Binário do ano 1999 (estimadinho, com as revisões todas feitas na marca atempadamente)...;)
Qts CVs e Binário +/- costuma ter este motor stock medido num banco Maha?
Agradeço o esclarecimento de alguém entendido na matéria :respect:
Obrigadão! :finga:
Abraço
 
Bem...axo k o teu posts ta no sitio errado n:axe:? mas pronto respondendo a tua pergunta já vi alguns carros(110cv) de origem a debitar menos de 110cv num maha mas pode ser k tenhas sorte;)
 
Back
Top