TDI_FAST(novo teste na VC)

há a minha é uma 6k2.....matricula PP.....

o teu carro tá muito maluco, tens uma frente puderosa!! o motor é que axo que o meu tá melhor....para o lixo!!
 
ohhh, só digo isto porque me desilude, um carro que não aguenta uma assapadelas a média de 180 daqui a lisboa ou algarve não vale nada....
 
Tás desculpado! Mas sabes perfeitamente ke não saude nenhuma fazer 300 km sempre de prego a fundo. (existe aquecimento, oleo a perder qualidade, fazendo kom ke todas as peças sujeitas a lubrificação fikem sujeitas a um maior desgaste) etc, etc,...... Mas atenção "os mecanicos existem para trabalhar"
 
este ******* a dár gozo.....isto ás vezes acontece um gajo ir com pressa e ter que ir a fundo....tenho de comprar um manco, ao menos a junta é mais pequena e é mais barata!!.........ou não.........
 
No meu caso 180 ainda não é red line, e o meu caso não aki chamado visto ke a questão é de um carro de stock, e apenas disse, digo e sempre direi ke 300 km seguidos a prego a fundo não saude para a makina. Por algum lado tem estourar, é necessário compreender ke o material tem limites, cabe ao condutor estimar e compreender o material. Depois veem-se os casos "comprei um carro com +/- 120000 km bom de chapa, boa compra", depois "epá o gajo do stand tirou km". será ke foi isso, ou o gajo ke o conduzia fazia esse tipo de coisas e vendeu-a na altura ke o material tinha chegado ao limite????

P.S.: Estamos a fugir ao tópico, por isso tens ai uma makina com bastante power, força nisso:respect:
 
ainda na semana passada vim do algarve a minha media é sempre 180km para cima e venho com AC ligado n vejo kal é o problema estes motores aguentam mt...
 
No meu caso 180 ainda não é red line, e o meu caso não aki chamado visto ke a questão é de um carro de stock, e apenas disse, digo e sempre direi ke 300 km seguidos a prego a fundo não saude para a makina. Por algum lado tem estourar, é necessário compreender ke o material tem limites, cabe ao condutor estimar e compreender o material. Depois veem-se os casos "comprei um carro com +/- 120000 km bom de chapa, boa compra", depois "epá o gajo do stand tirou km". será ke foi isso, ou o gajo ke o conduzia fazia esse tipo de coisas e vendeu-a na altura ke o material tinha chegado ao limite????

P.S.: Estamos a fugir ao tópico, por isso tens ai uma makina com bastante power, força nisso:respect:

Sim, tens razao tamos a fugir ao meu topico:D
 
Obrigado a todos, keria ver se passava a barreira dos 200cv e aumentar o Nm a ver vamos se o ajusto da repro resolve alguma coisa.

As alteraçoes:

Vnt20
race520
ic frontal
colector adm do 150
escape
radiador de oleo
ref. embraiagem
repro

ehehehe,com esse material se ainda n passaste a berreira dos 200 e porque a repro esta feita a menino.....lol
 
Back
Top