Boas
Parabens pelas linhas e os numeros, e isso ainda podia evoluir e bom bocado. Sem duvida grandes motores.
Um Abraço.
Obrigado Carlos, em breve vai evoluir mais um bocado
Boas
Parabens pelas linhas e os numeros, e isso ainda podia evoluir e bom bocado. Sem duvida grandes motores.
Um Abraço.
Kis por mais tipo JEEP. Pois é Filipe temos ke marcar encontro com este nosso novo "concorrente".
:finga:
ohhh, só digo isto porque me desilude, um carro que não aguenta uma assapadelas a média de 180 daqui a lisboa ou algarve não vale nada....
a gente tem que trabalhar não é!! time is money......não tens por aí um autocolante do clube jovem moreirense?
a gente tem que trabalhar não é!! time is money......não tens por aí um autocolante do clube jovem moreirense?
No meu caso 180 ainda não é red line, e o meu caso não aki chamado visto ke a questão é de um carro de stock, e apenas disse, digo e sempre direi ke 300 km seguidos a prego a fundo não saude para a makina. Por algum lado tem estourar, é necessário compreender ke o material tem limites, cabe ao condutor estimar e compreender o material. Depois veem-se os casos "comprei um carro com +/- 120000 km bom de chapa, boa compra", depois "epá o gajo do stand tirou km". será ke foi isso, ou o gajo ke o conduzia fazia esse tipo de coisas e vendeu-a na altura ke o material tinha chegado ao limite????
P.S.: Estamos a fugir ao tópico, por isso tens ai uma makina com bastante power, força nisso:respect:
Obrigado a todos, keria ver se passava a barreira dos 200cv e aumentar o Nm a ver vamos se o ajusto da repro resolve alguma coisa.
As alteraçoes:
Vnt20
race520
ic frontal
colector adm do 150
escape
radiador de oleo
ref. embraiagem
repro