TDI_FAST(novo teste na VC)

mas os testes que eles fazem é só até à 4ª?

como sabes que é só em 4ª?

não percebo mesmo nada disto.
 
Last edited:
mas os testes que eles fazem é só atá à 4ª?

como sabes que é só em 4ª?

não percebo mesmo nada disto.

pelo que percebo depende dos bancos etc

ma segundo o que entendo tem de ser feito na mudança directa ou seja numa caixa de 5 a directa é a 4 ou seja a rpm do motor é igual a rpm da caixa numa caixa de 6 usa se a 5 etccc
 
Ó jovem tdi fast.....eu passo muitas vezes por ti....tens uma viatura engraçada mesmo....cruzamo-nos muitas vezes ali pela zona da cepsa e outeirinho....a minha é pretta matricula ..-..-PP
cumprimentos e parabens......nunca mais vou atras de ti..
 
Ó jovem tdi fast.....eu passo muitas vezes por ti....tens uma viatura engraçada mesmo....cruzamo-nos muitas vezes ali pela zona da cepsa e outeirinho....a minha é pretta matricula ..-..-PP
cumprimentos e parabens......nunca mais vou atras de ti..

és de moreira?? tens um 6k ou 6k2? tas a vontade para vir a atras, a frente:finga: Como diz o camaleao n passo dos 30:D
 
não, sou de lordelo "ai lordelo, essa beeeela localidadeeeeee"....vejo-te é muitas vezes...alguma quer dizer...tinhas o carro com um rebaixamento mesmo á patrao...agora acho que o levantaste não foi?
 
Tá fraco, isso mais 4 cv e fica no ponto eheh. Podias era dito ke ias ao banco....enfim!
Boa makina é ke interessa.....
 
Last edited:
não, sou de lordelo "ai lordelo, essa beeeela localidadeeeeee"....vejo-te é muitas vezes...alguma quer dizer...tinhas o carro com um rebaixamento mesmo á patrao...agora acho que o levantaste não foi?

Kis por mais tipo JEEP. Pois é Filipe temos ke marcar encontro com este nosso novo "concorrente".
:finga:
 
Back
Top