Tatuagens alguém tem?

Eu tenho 4 tattuagens e a quem quizer fazer alguma tatuagem posso aconcelhar a terem isto em conta:

1º-tattua algo que tenha significado para ti, não faças por ser moda, ou por gostares naquele momento, e principalmente não o faças para agradal alguem. Digo isto porque nos pulsos tenho codigos de barras com a data de nascimento dos meus pais, e para ser sincero eu sei que tão mal feita, a loja onde fui era uma *****, e as linhas tao muito grossas e outras estão pegadas, etc, resumindo apesar de estarem como estão eu gosto delas pelo significado.

2º-Seleciona muito bem o sitiu no corpo onde as pensas fazer. Apesar de a sociedade estar um pouco mais evoluida ainda existe muito taboo, falo por experiencia propria, enquanto andava(e ainda ando) á procura de trabalho é mais lixado arranjar porque ainda á empresas com politicas antitattuagem.

3º-Pensa duas vezes antes de as fazeres porque se te arrependeres vai sair-te mais caro tiralas do que fazelas, e mesmo assim nao saiem 100%.

4º-Escolhe muito bem a loja onde as vais fazer, não só por questoes artisticas(se fazem bem as tattoos ou nao), mas tambem por questões de higiene.

5º-Tem em atenção as cores que escolhes porque muitas delas acabam por desvanescer e algumas ate desaparecem mesmo.

6º-Cuida bem da tattuagem, tem atenção ao sol e á agua salgada agora no verao. Desinfeta com bpantene e lava com sabão azul e branco (para mim não á nada melhor que sabão azul e branco para limpar tattoos:D)

7º-Vê Miami ink, acério vê mesmo porque até aprendes uma coisitas fixes sobre tattoos, e ás vezes até podes ficar a pensar 2x antes de fazeres alguma.
 
se alguem for da zona de guimaraes ou assim tatuagens arranjo a um preço acessivel e com MUITO BOM TRABALHO E HIGIENE já fiz duas e não me arrependo e piercings tbm se faz tbm tenho um :D

aqui ficam as duas que tenho:
semttuloyo.png

tatuw.png
 
Last edited:
Parece-me a mim q está ai um belo trabalhinho 8) sim sr gostei muito de ver essas tattoos em especial a 2ª altamente
muito original essas letras ;-)
 
:De sao duas tatuagens com significado e se reparem na 2a foto diz VIDA e MORTE e se virarem a imagem ao contrario as letras dão sempre
 
eu tenho duas, e ja estou a pensar em fazer a minha terceira, tenho uma no braco direito por dentro, e outra que me ocupa as costas todas
70495140.png
 
Last edited:
Boas pessoal

Afinal nao sou o unico "maluco" por estas bandas, tambem tenho 3 tatoos e 4 piercings, e espero fazer mais tatoos, piercings acho k ja chega:D

Pra quem for daqui da minha zona (ou tiver disponibilidade pra se deslocar) recomendo a loja "Bue da Tinta" em Santa Maria de Lamas, é de um amigo meu e apesar de a loja nao tar aberta nem hà um ano, trabalha muito bem tanto em higiene como na qualidade dos desenhos e das tintas, estudou artes e compreende bem o k lhe pedimos pra fazer..preços bastante acessiveis comparando pra outras lojas de renome.
Quem nao souber onde é, pode falar comigo k nao me importo de la ir;)

Abraço e boas tatoos
 
Last edited:
O mal é começar...
já vou na minha 5ª e nao vai ficar por aqui... ;)
26759723682331634650110.jpg

esta foi retocada e fiz as rosas...falta o fundo mas fica para depois do verão!
 
Last edited:
ja tenho algumas, mas agora estou seriamente a pensar em fazer a Vossa senhora de fatima (a mim nao me è nada) no ante-braço e os tres pastorecos na palma da mao...lllllllllloloooooooooooooolllllllllllll
 
O mal é começar...
já vou na minha 5ª e nao vai ficar por aqui... ;)
26759723682331634650110.jpg

esta foi retocada e fiz as rosas...falta o fundo mas fica para depois do verão!

Brutal mesmo :) Tens ai um optimo trabalho parabéns !!
Já agora quem é o artista ?!

Eu quero ver se faço a minha 8ª tattoo mas só para o ano .
 
Boas pessoal, eu tenho uma e foi feita pelo grande artista Ricardo, em carcavelos na " HateBall Tattoo "

Depois do verão espero continuar esta :)





Cumps
 
Last edited:
Brutal mesmo :) Tens ai um optimo trabalho parabéns !!
Já agora quem é o artista ?!

Eu quero ver se faço a minha 8ª tattoo mas só para o ano .

obrigado julio
Johny da ink4life, no cacem...
eu tambem depois do verão quero fzr mais umas coisas...
mas para ja ,fazer o fundo e fechar...curtia mesmo era fazer a manga! ;)
 
Não tenho mas gostava de fazer uma nas costas por completo mas levava-me à falência :D

Se essa do Cypres custou 120€ imagino uma de grandes dimensões :eek:

Alguém sabe alguns fóruns tugas ou links de sites das tatuadoras ?

Boas amigo conheco uma loja na baixa de lisboa que tatua super bem é a tripart tem condições muito boas e os tatuadores são porreiros em termos de preços não achei que fosse muito caro.

abraço
 
eu tenho uma no lombo, um "P" em chinês faz em setembro 2 anos.
Foi uma amiga minha daqui da zona que a fez.
se alguem quiser.

Inicialmente para setembro ou outubro ja tenho uma para fazer nas costas.
depois irei meter fotos, já que tenho que retocar primeira a outra.
 
Back
Top