Tatuagens alguém tem?

eu vou fazer uma tatoo no penis. quando ta murcho so aparece WY
em erecçao diz: Welcome to Portugal and have a nice day
:rir:

Havia um que dizia que tinha uma que dizia vila real, a namorada dizia que afinal era vila real de santo antonio LOOOOOL

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Eu não tenho nenhuma nem vou fazer por enquanto mas... Já li a algures que quem tem tatuagens não pode duar nenhum órgão a um familiar que precise por exemplo, alguém sabe a veracidade disto?
 
A minha maria tem uma tatu nas costas muito fixe, duas borboletas e as inicias das nossas filhas.
Eu ando á 2 anos para fazer uma, era para tatuar as mâos em bébé das minhas filhas no peito e nas costas, como se me tivessem a abraçar, msd como ainda são quatro mãos ando a pensar melhor lol, entretando quero fazer um puzzle de 4 peças de nós os quatro só não sei bem aindo como devo fazer, 2 peças mais pequenas, ou tudo igual, simples ou com sombreado... que acham?
 
eu,tenho 5
o simbolo dos SUPER DRAGOES no gemeo direito
um nome no pulso,e mais 1!
uma tribal na virilha
e o nome do meu bebe com 15 dias nas costas!:)
mas quero fazer mais 2 ou 3
um maori no braço esquerdo e uma carpa na perna esquerda!
 
eu,tenho 5
o simbolo dos SUPER DRAGOES no gemeo direito
um nome no pulso,e mais 1!
uma tribal na virilha
e o nome do meu bebe com 15 dias nas costas!:)
mas quero fazer mais 2 ou 3
um maori no braço esquerdo e uma carpa na perna esquerda!

Gil antes demais parabens pelo garoto e felicidades.

Um amigalhaço meu também tem o nome da filha tatuado nas costas, mas aquilo vai quase de ombro a ombro, nem ele fazia ideia que ia ficar tão grande lol, pelo menos na praia vê-se ao longe lol
 
Gil antes demais parabens pelo garoto e felicidades.

Um amigalhaço meu também tem o nome da filha tatuado nas costas, mas aquilo vai quase de ombro a ombro, nem ele fazia ideia que ia ficar tão grande lol, pelo menos na praia vê-se ao longe lol

obrigado,pois a minha e media,ainda esta fresquinha mal tenha oportunidade tiro fotos das minhas tatuagens!
 
eu tenho 4 tatuagens e quero fazer muitas mais. tenh de anca a anca uma frase, nos pulsos "pai" e "mae" feito por eles (meus pais) e o nome da familia nas costas, a proxima vou fazer n peito, de ombro a ombro, e ainda vai apanhar o pescoço pela frente. aseguir a essa ja teho outra pensada para fazer de lado debaixo do braço e muitas mais, todas desenhadas e pensadas por mim, aperfeiçoadas pelo tatuador. queria tatuar o corpo todo da anca para cima ate ao pescoço a medio/longo prazo
escusado ade ser, dizer que todas as que fiz e as que fizer tem muito significado para mim.
quand fizer a do peito meto fotos de todas as que tenho

abc
 
Last edited:
As duas recentes aquisições ...

tattoos39.jpg


tattoos42.jpg


tattoos40.jpg



e é tudo ...... por agora :D
 
eu n tenho tatuagens , so tenho piercings , mas gostava de fazer umas tatuagens ( o meu nome em arabe ou chines no pescoço do lado esquerdo , dragao nas costas no ombro esquerdo e no braço esquerdo o nome da minha familia )
 
eu tenho 4 tatuagens e quero fazer muitas mais. tenh de anca a anca uma frase, nos pulsos "pai" e "mae" feito por eles (meus pais) e o nome da familia nas costas, a proxima vou fazer n peito, de ombro a ombro, e ainda vai apanhar o pescoço pela frente. aseguir a essa ja teho outra pensada para fazer de lado debaixo do braço e muitas mais, todas desenhadas e pensadas por mim, aperfeiçoadas pelo tatuador. queria tatuar o corpo todo da anca para cima ate ao pescoço a medio/longo prazo
escusado ade ser, dizer que todas as que fiz e as que fizer tem muito significado para mim.
quand fizer a do peito meto fotos de todas as que tenho

abc

Nos pulsos também tenho Mãe e Pai, simplesmente brutal assim :D
 
Aliás, tenho 4 tattoo's ainda quero mais, Padacha tattoo recomenda-Se e Apenas Tattoo, Victor Gonçalves em frente Ao campo da Alfena ( Ermesinde ) :D
 
boa cena, por acaso gosto desta arte tambêm ;-) mas há muitos estilos que detesto, são gostos.
eu tenho isto numa perna (foto tirada durante a sessão, durou 4 horas) mas ainda não está acabado !
em breve irei acabar o desenho e devo ficar por aqui, pois já vou ficar com metade da perna toda preenchida (gémeo e canela).

75288412117285475232224.jpg


cumps
 
Last edited:
boa cena, por acaso gosto desta arte tambêm ;-) mas há muitos estilos que detesto, são gostos.
eu tenho isto numa perna (foto tirada durante a sessão, durou 4 horas) mas ainda não está acabado !
em breve irei acabar o desenho e devo ficar por aqui, pois já vou ficar com metade da perna toda preenchida (gémeo e canela).

75288412117285475232224.jpg


cumps

Espectáculo ;)
 

lol, obrigado :) falta-lhe côr, em breve ficará mais composta.
depois se me lembrar meto aqui uma foto do final, quando a perna estiver acabada. falta só a canela e dar uns ajustes neste desenho.

Voltando ás mãos, que acham deste genero?
Mas com as mãos em vez dos pés

já vi alguns trabalhos desse género. opá, o melhor mesmo é ires a um estúdio que curtas e informas-te lá ;-)
se for preciso eles fazem um esboço e passam-te para a pele, para tu veres se gostas.
são as pessoas mais indicadas para te dar ideias e opiniões.

cumps
 
Back
Top