Syron race 1 em 205/40 17"

O M3 é um carro como os outros. Depende do tamanho da tua jante os Race 1 existem desde o V, W,Y, depende tambem do tamanho da jante.

Amigo se fosse assim não existia pneus específicos, ou a BMW ia investir milhões em algo que não é diferente....

Não estou a dizer que Syron é mau quero é saber se aprova e garantias, porque já pesquisei na net e é tudo muito escasso de informação para alem do que nem sequer está na lista da pneu city....

Por isso as minhas duvidas....:)

ps: agradeço o teu comentário, mas não respondeste a nada do que perguntei
 
Last edited:
ok mas isto é em pista...

eu pergunto para o dia dia...

chuva, neve, sol...

Kms em média? 30mil?

Sabes que que o M3 não pode levar qualquer pneu se existe descompensação devido a tracção ser traseira...

Um 330D quanto muito dá 270 durante um curto espaço de tempo e o M é capaz de demorar um pouco mais mas tem mais ponta e mantém, e sabes k por exemplo um pneu tem índices de velocidade e esses índices de velocidade têm tempos máximos...

Qual É o Índice dos usados no 330d que dizes k dá para o M3...

É que os M tem pneus feitos só para eles por isso é k pergunto!

Abraço!

Boas,

Qual é o pneu que usas no M3?
Qual o tamanho que pretendes?

Actualmente na Alemanha, Suiça, Luxemburgo, EUA, a Syron Race 1, equipa muitos Porsches, BMW, e outros carros de elevada potência.
Estes pneus são simétricos com uma direcção, como disse o user anteriormente, existe várias versões para diferentes velocidades.

Dei o exemplo do 330D, porque é um carro muito conhecido na zona de Oliveira de Azeméis e consome Syron Race 1, mas existe outros carros como Toyota Supra Bi-Turbo, etc...

A duração do pneu, é o que menos conta, pois para quem quer um pneu que dure muito, não vai comprar Race 1 (como o nome indica, é um pneu de Alta-performance), para economia é o Michelin Energy... se agarram bem, ai já não sei.
Além do mais, a duração do pneu, varia de condução para condução e de veiculo para veiculo.
Mas se-calhar o preço do pneu que utilizas, dá para comprar dois Syron Race 1 e sendo assim nem que durassem metade, valem sempre a pena pelo desempenho.

Do dia para o dia posso dizer o seguinte:
- Nunca ouvi ninguém a dizer mal do pneu.
- É um pneu que supera muitas marcas de topo, já o provamos várias vezes.
- É um pneu que consegue ter aderência imediata, sem precisar de estar a aquecer, neste ponto poucos pneus o batem;
- É um pneu muito confortável;
- É um pneu que não tem qualquer ruído;
- É um pneu que deixa grandes marcas envergonhadas à chuva;

Em resumo, se reparares em comentários de quem os tem, dizem em resumo " Ficamos surpreendidos pela positiva"

Juntando isto ao preço, fazem deste pneu o pneu cada vez mais procurado pelos que o conhecem.....

Experimenta e depois poderás dar a tua sentença....

Abraço,
DNY TEAM
 
Todos os meus clientes além de repetirem a compra, indicam para quem conhece....
Os Syron são pneus para a pista e dia-a-dia .....
 
Ok amigo!

Antes de mais obrigado pelas dicas!

As medidas são:
225/40 R 19
255/35 R 19

Qual o preço?

Tens algum link que demonstre isso que falas em cima, não leves isto como uma desconfiança mas tenho duvidas e acho k isso é normal pois não tenho feedback de pessoas amigas com M´s ou outros carros de tracção traseira a ter esses pneus...
 
Ok amigo!

Antes de mais obrigado pelas dicas!

As medidas são:
225/40 R 19
255/35 R 19

Qual o preço?

Tens algum link que demonstre isso que falas em cima, não leves isto como uma desconfiança mas tenho duvidas e acho k isso é normal pois não tenho feedback de pessoas amigas com M´s ou outros carros de tracção traseira a ter esses pneus...

Respondi, disse te os indices de velocidade é so veres ao que corresponde cada letra.
O 255/35 19 eles tem em W ou seja 270KmH. O 225/40 19 nao parecem ter.
 
Boas,

De facto tens uma medida de jante que não é muito fácil nas opções, mas como o Turbomonster ditou e bem, no tamanho para as tuas medidas temos:

255/35 R19 com índice de velocidade w 270 km/h
225/40 R19 - não temos disponível de momento;

Verifica se podes optar pelos seguintes diâmetros:
- 225/35 R19 - Indice de velocidade Y300 km/h
- 255/30 R19 - Indice de velocidade Y300 km/h

Como podes ver as letras W, Y ou Z, indicam o índice de velocidade máxima, mas talvez ainda mais importante é as letras anteriores, que encontras no pneu Syron Race 1, que é ZR (ex: 225/30 ZR 19). Quando tem as siglas ZR, é indicativo que o pneu pode circular a velocidades acima dos 240 km/h. Porque o limite de velocidade do pneu é uma coisa diferente de o pneu poder circular a altas velocidades por longos períodos...

Quase toda a linha de Pneus Syron Race 1, são ZR, por esta razão é que tem o nome RACE 1, são realmente pneus de Elevada Performance e não só uma questão de marketing....

As marcas há muito que em certos carros já fazem jogo de pneus, no Jaguar XK8 R- a marca colocou uma jante em que só a Pirelli fabrica esse pneu. A conclusão é que só há uma opção no mercado e cada pneu pode custar uma pequena fortuna. Um dia a Pirelli chega à conclusão que se vende pouco e se os deixar de fabricar, o dono do carro vai ter que andar a inventar uma jante para lá.

Em resumo, o que pretendemos informar é que o teu M3, não tem um pneu exclusivo, o que pode acontecer é que fizerem um pneu com um índice de velocidade num diâmetro menos comum do mercado, obrigando a optares pela marca X ou Y que fizeram um acordo com a BMW.

O ideal é verificares qual a letra que tens no pneu, se índice W ou Y/Z e por ai saberás qual a velocidade máxima prevista para o pneu.
Repara também se tem ZR antes ou não (muito importante).

Abraço,
DNY TEAM
 
Back
Top