Syron race 1 em 205/40 17"

Boas,

Daqui a pouco tempo vou ter de trocar 2 pneus, não costumo arriscar nestas coisas, nem comprar pneus low cost, mas têm-me dado bom feedback destes pneus.

Que têm a dizer destes pneus? Alguém usa por aqui? A medida k vou usar é 205/40 17"..


Abç
 
boas.
Eu andei com uns e gostei. Agarram bem, nao sao barulhentos a rular.. aconselho. apenas os tou a vender pq vendi as jantes 17.
 
Boas,

O nosso cometário é sempre suspeito, mas o feedback que temos das ibizas montados com Syron Race 1, é:

- Muito confortáveis (alguns disseram que parecia que tinham mudado de suspensão);
Deve-se ao tipo de telas que constituem o pneu e da altura deles a 205/40.
- Não fazem qualquer tipo de ruido a rodar, seja a velocidade que for;
- É um pneu com excelente aderencia (tem supreendido muitas pessoas);
- Em frio tem uma aderencia imediata, batendo mesmo muitas marcas boas de pneus que demoram a aquecer;
este ponto é muito importante, porque pode evitar um acidente naqueles dias que mal saimos de casa e o tempo está frio e de repente temos de travar devido a um imprevisto e nisto o Syron é excepcional;
- É um pneu desenhado com um sentido de rotação e permite um excelente desempenho à chuva, dando boa aderencia e confiança ao condutor;

Nossos comparativos:
- Testamos este pneu várias vezes em pista e em várias condições, tem mostrado ser um penu para lutar com os melhores;
- Este pneu vai equipar dois carros de Drift no Europeu de Drift em Lousada a 9/10 de Outubro (vamos tirar mais informação real em condições extremas)
- O preço/qualidade é muito bom e dificel de bater...

Negativo:
- Um pneu que em mãos de aceleras faz 20 a 30.000 kms máximo (mas para quem a segurança está em 1 lugar, é o pneu ideal).

Esta é a nossa verdadeira opinião até ao momento e baseamos em carros do dia a dia, nos nossos carros de pista e nos carros que de Drift que fizeram o campeonato nacional da CPD de 2010.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
Boas pessoal, os SyronRace1 é garantidamente a minha melhor escolha e é pra já o único pneu que vendo com 100% de garantia....

SyronRace1 205/40R17 €104.90
Syron Race1 225/45r17 €119.90


Preços sem montagem, mas por €30.00 arranjo a montagem dos 4 com calibragem.

Grande abraço.
 
Obrigado a todos pelo feedback, mas mais ninguém usa estes pneus por aki?

É k sendo sincero convosco, o vosso feedback(alfamax e dny racing) é um bocado suspeito, tendo em conta k são vendedores dos pneus.. Não levem a mal este comentário, penso k compreendem.


Abç
 
Nao querendo aqui descutir com ninguem... mas acho que se queres uma coisa boa e melhores ires pa marcas mais conhecidas, isso dessas marcas poucas vistas as vezes corre mal, nao sou vendedor , mas trabalho numa casa de pneus, mas quando me pgt sobre pneus tipo secundarias goodride , semperit... é mais pa quem anda a passear na cidade por outras palavras quem nao faz muitos kilometros.... Se queres segurança escolhe bridgstone , michelin. toyo... AS vezes o barato sai caro...! Quanto aos syron nunca ouvi falar de tal pneu.
PS: atençao nao tou a dizer que as marcas secundarias nao prestam... mas tudo depende do que fazes com o carro no dia a dia..

Cumps
 
Last edited:
Nao querendo aqui descutir com ninguem... mas acho que se queres uma coisa boa e melhores ires pa marcas mais conhecidas, isso dessas marcas poucas vistas as vezes corre mal, nao sou vendedor , mas trabalho numa casa de pneus, mas quando me pgt sobre pneus tipo secundarias goodride , semperit... é mais pa quem anda a passear na cidade por outras palavras quem nao faz muitos kilometros.... Se queres segurança escolhe bridgstone , michelin. toyo... AS vezes o barato sai caro...! Quanto aos syron nunca ouvi falar de tal pneu.
PS: atençao nao tou a dizer que as marcas secundarias nao prestam... mas tudo depende do que fazes com o carro no dia a dia..

Cumps

Boas,

O meu carro é um ibiza FR com uns toques :)twisted: não está stock) e a supsensão também não está stock, não ando sempre a fundo, mas gosto de explorar o meu carrito, gosto de fazer umas curvas a dar mais um pouco de gaz.. Penso k percebes o k kro dizer.. 8)

Os pneus k procuro não precisam de durar muitos km, se durarem 20.000km já é bom..

Os pneus k mais gostei até hoje foram os Continental SportContact2..



Abç e Obrigado
 
Exprimenta os bridgestone potenza, ou os michelin pilot sport :) , mas o continental tb sao fixes, penso que agora ja vai sair um modelo novo deles. Ainda tao em testes mas tem um piso fixe :).

Cumps
 
Nao querendo aqui descutir com ninguem... mas acho que se queres uma coisa boa e melhores ires pa marcas mais conhecidas, isso dessas marcas poucas vistas as vezes corre mal, nao sou vendedor , mas trabalho numa casa de pneus, mas quando me pgt sobre pneus tipo secundarias goodride , semperit... é mais pa quem anda a passear na cidade por outras palavras quem nao faz muitos kilometros.... Se queres segurança escolhe bridgstone , michelin. toyo... AS vezes o barato sai caro...! Quanto aos syron nunca ouvi falar de tal pneu.
PS: atençao nao tou a dizer que as marcas secundarias nao prestam... mas tudo depende do que fazes com o carro no dia a dia..

Cumps
tudo depende do que consideras marcas secundarias.
gooride, futura, e pneus deste genero são plastico e não borracha.
depois temos boas marcas menos conhecidas mas por vezes equivalentes ou até superiores.
o caso de falken nos patamares de alta performance por exemplo.
toyo a meia duzia de anos era pneus dos "chineses" e ve bem hoje ;)

quanto aos syron tambem nao conheço lol
 
Andei 2 anos a vender pneus, já usei de tudo desde RE050A a toyo R888 e por aí vai ... vendi uma palete de 60 pneus Syron pra Ibizas aki do fórum e alguns amigos vizinhos, bastam correr as 70 e tais págs do tópico da minha oficina... :p. É o que eu uso no meu carro e pra mim só quero o melhor... Garanto que por esses preços não metes nada melhor no teu carro. Agora cabe a vc escolher, mas atenção que as opiniões de uma pessoa que apenas comprou e gostou nada tem a ver com quem comprou város e "testou" [o que é diferente de usar] vários modelos. Penso que eu não sou suspeito de dar essa opinião dos Syron, até pq vendo todas as marcas, mas sinceramente vou canalizar tudo pra uma marca só.
Grande abraço.
PS: vão ao google ou ao youtube e vejam que até um M3 e um Bugatti Veyron está a testar uns Syron, lol ....
fica aki o vídeo:
[video=youtube;yqU09yAPNFU]http://www.youtube.com/watch?v=yqU09yAPNFU[/video]
 
Last edited:
Obrigado a todos pelo feedback, mas mais ninguém usa estes pneus por aki?

É k sendo sincero convosco, o vosso feedback(alfamax e dny racing) é um bocado suspeito, tendo em conta k são vendedores dos pneus.. Não levem a mal este comentário, penso k compreendem.


Abç

Boas,

Concordo com o comentário e não poderiamos levar a mal...... de tal forma que no nosso comentário, dissemos que somos sempre suspeitos, contudo devido ao interesse que tens e como o que procuras é performance, deixo-te aqui umas dicas....

Se tiveres oportunidade de ir a 9/10 de Outubro ao Europeu de Drift em Lousada, fala com o piloto Isac Pedroso que tem um Toyota AE86 com motor Supra Turbo e o carro é verde e branco. Pergunta a ele que opinião tem dos Syron Race 1... (já teve maior parte das melhores marcas no carro).....

Se não tiveres urgência nos pneus, no próximo trackday em Braga, vens ter conosco e vens dar uma volta ao circuito e ves uns Syron a ir ao limite e depois tiras a tua conclusão.....

Para finalizar, colocas os pneus no teu carro e se não forem bons, ligas para a DNY e ficamos com os pneus de volta!!!!!.... Que tal?... não sei se as outras marcas fazem isto, mas nós confiamos no que temos....

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

Concordo com o comentário e não poderiamos levar a mal...... de tal forma que no nosso comentário, dissemos que somos sempre suspeitos, contudo devido ao interesse que tens e como o que procuras é performance, deixo-te aqui umas dicas....

Se tiveres oportunidade de ir a 9/10 de Outubro ao Europeu de Drift em Lousada, fala com o piloto Isac Pedroso que tem um Toyota AE86 com motor Supra Turbo e o carro é verde e branco. Pergunta a ele que opinião tem dos Syron Race 1... (já teve maior parte das melhores marcas no carro).....

Se não tiveres urgência nos pneus, no próximo trackday em Braga, vens ter conosco e vens dar uma volta ao circuito e ves uns Syron a ir ao limite e depois tiras a tua conclusão.....

Para finalizar, colocas os pneus no teu carro e se não forem bons, ligas para a DNY e ficamos com os pneus de volta!!!!!.... Que tal?... não sei se as outras marcas fazem isto, mas nós confiamos no que temos....

Um abraço,
DNY TEAM


Obrigado pela ajuda e atenção,

os pneus k tenho ainda fazem uns km, mas em principio vou meter os Syron..

depois tb deixo o meu feedback se os comprar..


Cumps
 
boas amigos..

surpreendido pelos feedback alguem me pode dizer se tem a medida 205/45 r16? ja vi que para 17 ha...
 
Também nunca ouvi falar desses pneus, a não ser aqui no fórum... Se realmente são assim tão bons e a bom preço, qualquer dia torna-se uma marca conhecida.... Para mim, essa coisa de altas máquinas nomeadamente, Bugati's, M3, Supras, etc, terem andado a testar o pneu é relativo, talvez daqui a mais algum tempo e depois de mais provas dadas, a marca se torne na marca revelação do pneu pela sua qualidade, até lá...... Eu pessoalmente, prefiro jogar pelo seguro, não gosto de andar com pneus que ainda estão a dar provas da sua qualidade, não é por ver o vídeo X/Y no youtube que me vou esclarecer sobre essa matéria. Relativamente ao preço, não é nada de extraordinário, há marcas de excelente qualidade bem conhecidas, que têm pneus da medida 205/40R17, ao mesmo preço, ou por pouco mais, e como é óbvio é preferível sempre optar por aquilo que oferece e já deu há muito garantias da sua qualidade/segurança.

Atenção que isto é só a minha opinião, não sou nenhum vendedor da área.
 
Nao querendo aqui descutir com ninguem... mas acho que se queres uma coisa boa e melhores ires pa marcas mais conhecidas, isso dessas marcas poucas vistas as vezes corre mal, nao sou vendedor , mas trabalho numa casa de pneus, mas quando me pgt sobre pneus tipo secundarias goodride , semperit... é mais pa quem anda a passear na cidade por outras palavras quem nao faz muitos kilometros.... Se queres segurança escolhe bridgstone , michelin. toyo... AS vezes o barato sai caro...! Quanto aos syron nunca ouvi falar de tal pneu.
PS: atençao nao tou a dizer que as marcas secundarias nao prestam... mas tudo depende do que fazes com o carro no dia a dia..

Cumps

Boas amigo, aconselho a esperimentar os Syron, tb trabalho com pneus e vendo qq marca, garanto que vasi surpreender com o resultado..
Grande abraço.
 
Inda nao ha ninguem que tenha feito 50 000km com os syron. Queria pneus que me fizem-se 50 000km Depois de eles me fazerem 20 000km e irem a vida, nao vou ter com o alfa e dizer ke nao prestam...
 
Também nunca ouvi falar desses pneus, a não ser aqui no fórum... Se realmente são assim tão bons e a bom preço, qualquer dia torna-se uma marca conhecida.... Para mim, essa coisa de altas máquinas nomeadamente, Bugati's, M3, Supras, etc, terem andado a testar o pneu é relativo, talvez daqui a mais algum tempo e depois de mais provas dadas, a marca se torne na marca revelação do pneu pela sua qualidade, até lá...... Eu pessoalmente, prefiro jogar pelo seguro, não gosto de andar com pneus que ainda estão a dar provas da sua qualidade, não é por ver o vídeo X/Y no youtube que me vou esclarecer sobre essa matéria. Relativamente ao preço, não é nada de extraordinário, há marcas de excelente qualidade bem conhecidas, que têm pneus da medida 205/40R17, ao mesmo preço, ou por pouco mais, e como é óbvio é preferível sempre optar por aquilo que oferece e já deu há muito garantias da sua qualidade/segurança.

Atenção que isto é só a minha opinião, não sou nenhum vendedor da área.

Boas,

A sua opinião é válida e é de quem prefere não arriscar. Está a dar uma opinião sensata e segura, quanto isso nada a apontar.

Podermos é informar que existem marcas de renome, que fazem publicidade um pouco enganosa, quando dizem que os pneus são isto ou aquilo, mas como tem nome as pessoas confiam...... é o oposto ao desconhecido.

Antes de mais a DNY já afirmou que os pneus a nível de aderência a seco ou à chuva, são fantásticos e se mantemos estas palavras é porque devem ser...

A DNY normalmente antes de afirmar ou lançar, testa, para saber o que tem e talvez por esta razão, nunca se ouviu dizer que a DNY vendeu gato por lebre... e já cá estamos à muitos anos e com muitos clientes.

Em relação aos pneus, não acreditamos que consiga com uma Ibiza levá-lo aos limites que levamos em pista, porque como sabe a carroçaria de uma Ibiza, não tem das melhores características a curvar, onde se possa puxar o material aos limites a nível de aderência. Por esta razão a Seat Sport utiliza a carroçaria do Leon para competição em velocidade.

Quantos vendedores de pneus em Portugal observou por sua iniciativa a colocarem pneus de estrada em carros para fazerem os seus testes em pista e não ficarem a acreditar nas meras palavras dos fabricantes????

É que ainda à pouco a Goodyear lançou um piso que tinha defeito e voltou a desaparecer, mas acredito que a marca não imaginava que os pneus iriam ter problemas, pois nesse caso não os teriam colocado no mercado.... Concerteza que passaram nos testes todos, mas que falharam na estrada, falharam!!!

Outra pergunta simples de fazer, é: - Quantas pessoas que colocaram Syron Race 1, ouviu dizer que o pneu não se segura à estrada???

Mas como disse e bem, o que é bom, mais tarde ou mais cedo as pessoas falam..... é o que está a acontecer aos poucos...

Fica aqui um video dos Syron Race 1 em pista num carro turbinado com mais de 300cv e o outro é um aspirado equipado com Yokohama parada e só tem 170cv aspirado e tinha mais dificuldades em colocar aderência no chão que o motor turbinado de 300cv com Syron Race1.

http://www.youtube.com/watch?v=SsTZEHBdu9w

Um abraço,
DNY TEAM
 
Last edited:
Inda nao ha ninguem que tenha feito 50 000km com os syron. Queria pneus que me fizem-se 50 000km Depois de eles me fazerem 20 000km e irem a vida, nao vou ter com o alfa e dizer ke nao prestam...

Boas,

Vamos ser sinceros, os Pneus Syron Race 1, como o nome indica, são pneus que tem uma mistura de goma com características de competição, por essa razão podemos garantir uma aderência rápida em frio, fenomenal em temperaturas normais e em chuva.
Para se ter este tipo de comportamento, é necessário ter uma borracha macia e desta forma nunca se pode garantir que este pneu faça 50.000 km.

Ou procura-se um pneu com um compromisso para kms ou para máxima aderência.....

Um abraço,
DNY TEAM
 
Back
Top