Syron race 1 em 205/40 17"

Boas,

Vamos ser sinceros, os Pneus Syron Race 1, como o nome indica, são pneus que tem uma mistura de goma com características de competição, por essa razão podemos garantir uma aderência rápida em frio, fenomenal em temperaturas normais e em chuva.
Para se ter este tipo de comportamento, é necessário ter uma borracha macia e desta forma nunca se pode garantir que este pneu faça 50.000 km.

Ou procura-se um pneu com um compromisso para kms ou para máxima aderência.....

Um abraço,
DNY TEAM

Mas por ex. 50 000km é possivel fazer com uns F1 GSD3. Se os Syron race conseguissem esses 50 000km como os GSD3 inda experimentava, te porque nao tenho uma conduçao muito agressiva no dia-a-dia, agora de vez enquando la aperto plo carro e gosto de sentir que tenho bons pneus.

Nao tou a falar mal dos Syron Race, tou é a dizer que ainda nao tem testemunhos de durabilidade, o que acaba por ser normal visto serem pneus recentes. Assim como ja disseste que a syron tem pneus mais duraveis mas que nao agarram tao bem como os Race, porque o objectivo é diferente.

Edit: Fiz mal as contas dos km do carro. Agora ja ta bem
 
Last edited:
Boas,

A sua opinião é válida e é de quem prefere não arriscar. Está a dar uma opinião sensata e segura, quanto isso nada a apontar.

Podermos é informar que existem marcas de renome, que fazem publicidade um pouco enganosa, quando dizem que os pneus são isto ou aquilo, mas como tem nome as pessoas confiam...... é o oposto ao desconhecido.

Antes de mais a DNY já afirmou que os pneus a nível de aderência a seco ou à chuva, são fantásticos e se mantemos estas palavras é porque devem ser...

A DNY normalmente antes de afirmar ou lançar, testa, para saber o que tem e talvez por esta razão, nunca se ouviu dizer que a DNY vendeu gato por lebre... e já cá estamos à muitos anos e com muitos clientes.

Em relação aos pneus, não acreditamos que consiga com uma Ibiza levá-lo aos limites que levamos em pista, porque como sabe a carroçaria de uma Ibiza, não tem das melhores características a curvar, onde se possa puxar o material aos limites a nível de aderência. Por esta razão a Seat Sport utiliza a carroçaria do Leon para competição em velocidade.

Quantos vendedores de pneus em Portugal observou por sua iniciativa a colocarem pneus de estrada em carros para fazerem os seus testes em pista e não ficarem a acreditar nas meras palavras dos fabricantes????

É que ainda à pouco a Goodyear lançou um piso que tinha defeito e voltou a desaparecer, mas acredito que a marca não imaginava que os pneus iriam ter problemas, pois nesse caso não os teriam colocado no mercado.... Concerteza que passaram nos testes todos, mas que falharam na estrada, falharam!!!

Outra pergunta simples de fazer, é: - Quantas pessoas que colocaram Syron Race 1, ouviu dizer que o pneu não se segura à estrada???

Mas como disse e bem, o que é bom, mais tarde ou mais cedo as pessoas falam..... é o que está a acontecer aos poucos...

Fica aqui um video dos Syron Race 1 em pista num carro turbinado com mais de 300cv e o outro é um aspirado equipado com Yokohama parada e só tem 170cv aspirado e tinha mais dificuldades em colocar aderência no chão que o motor turbinado de 300cv com Syron Race1.

http://www.youtube.com/watch?v=SsTZEHBdu9w

Um abraço,
DNY TEAM

Não quero de maneira nenhuma estar a criticar a marca, até porque não conheço, mas como já ouvi coisas parecidas relativamente a outras marcas que se diziam "boas", fiquei escaldado... Paguei menos por um jogo de pneus em comparação a outras marcas conceituadas e já afirmadas no mercado, e acabei por me dar mal... Afinal aquilo que se dizia da "marca revelação" dos pneus modelo X, não era tão boa como se dizia, logo tive de os voltar a tirar e montar uns com qualidade já conhecida e pagando assim a diferença... No final, a diferença de preço não compensou...

É claro que, há marcas bastante conhecidas que em certos modelos deixam muito a desejar, falaste na Yokohama Parada, e estou a 100% de acordo (já os tive), o pneu não vale nada, é muito duro o que compromete bastante a sua aderência/segurança... Por outro lado há outras que são excelentes, e que até praticam um valor bastante acessível, excedem pouco o valor dos Syron Race 1, e em muitos casos, até se encontram alguns ao mesmo preço. Como disse anteriormente, as pessoas optam sempre por comprar o que conhecem, mesmo que seja mais caro, e deixam de parte aquilo que ainda não se afirmou, o que é normal.

Abraço.
 
Tambem gostava de ouvir um feedback destes pneus , mas feedback sem ser o dos vendedores

Daki do fórum tenho 10 ou 15 user's com Syron, eles teem falado dos pneus em alguns tópicos, se vasculhares o tópico a minha oficina vês alguns feed's ... ganhava mais €'s em vender bridgestone, yokohama, etc... até podia ter metido RE050A no meu carro, mas sinceramente os Syron são brutais! Como és de perto, posso combinar com algum alfista e marcamos uma hora aki na loja para andares no 156 com XYZ e Syron e pergunta directamente a opinião deles... nada melhor que ver e experimentar.
Grande abraço amigo.
 
Tambem gostava de ouvir um feedback destes pneus , mas feedback sem ser o dos vendedores

Boas,

Aqui no Norte, estamos a crescer de semana para semana (passo a passo), começamos a assistir à procura do pneu por parte dos clientes, porque o amigo colocou e adorou, ou porque já ouviu falar, etc...

Ai em baixo vimos feedbacks no tópico do alfamax ou do AutoFreak e um por aqui, outro ali, etc....

Estas coisas demoram o seu tempo.....

Um abraço,
DNY TEAM
 
Mas por ex. 50 000km é possivel fazer com uns F1 GSD3. Se os Syron race conseguissem esses 50 000km como os GSD3 inda experimentava, te porque nao tenho uma conduçao muito agressiva no dia-a-dia, agora de vez enquando la aperto plo carro e gosto de sentir que tenho bons pneus.

Nao tou a falar mal dos Syron Race, tou é a dizer que ainda nao tem testemunhos de durabilidade, o que acaba por ser normal visto serem pneus recentes. Assim como ja disseste que a syron tem pneus mais duraveis mas que nao agarram tao bem como os Race, porque o objectivo é diferente.

Edit: Fiz mal as contas dos km do carro. Agora ja ta bem

Boas,

Temos clientes com BMW 330D chipados até aos dentes que fazem 15.000 kms com estes pneus, mas outros já fazem 25.000 kms.....

A ideia do pneu é permitir conforto e a máxima aderencia e segurança possivel, neste campo podemos dizer que não temos qualquer receio em compara-lo com qualquer pneu de estrada....... quanto mais comparamos, mais certezas temos que o Syron race 1 é um pneu para ser levado em conta em alta-performance.

Os nossos clientes fazem as contas de uma forma simples. O preço de um Syron Race 1 comparado com pneus como a continental, estão a metade do preço e com o preço de um Continental conseguem comprar 2 pneus Syron e com isso fazem o dobro de Kms.
Além dos custos o que realmente os levam a utilizar os Syron é o seu desempenho.... Nisso cada novo cliente, um cliente supreendido.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Não quero de maneira nenhuma estar a criticar a marca, até porque não conheço, mas como já ouvi coisas parecidas relativamente a outras marcas que se diziam "boas", fiquei escaldado... Paguei menos por um jogo de pneus em comparação a outras marcas conceituadas e já afirmadas no mercado, e acabei por me dar mal... Afinal aquilo que se dizia da "marca revelação" dos pneus modelo X, não era tão boa como se dizia, logo tive de os voltar a tirar e montar uns com qualidade já conhecida e pagando assim a diferença... No final, a diferença de preço não compensou...

É claro que, há marcas bastante conhecidas que em certos modelos deixam muito a desejar, falaste na Yokohama Parada, e estou a 100% de acordo (já os tive), o pneu não vale nada, é muito duro o que compromete bastante a sua aderência/segurança... Por outro lado há outras que são excelentes, e que até praticam um valor bastante acessível, excedem pouco o valor dos Syron Race 1, e em muitos casos, até se encontram alguns ao mesmo preço. Como disse anteriormente, as pessoas optam sempre por comprar o que conhecem, mesmo que seja mais caro, e deixam de parte aquilo que ainda não se afirmou, o que é normal.

Abraço.

Boas,

Está tudo correcto e percebemos que estava a dar a sua sincera opinião e quanto a isso, ninguém tem nada a apontar.......

Infelizmente o que diz tem razão, muitas pessoas vão atrás de cantigas e depois o pneu não vale nada, mas maior parte dessas pessoas vão atrás de preço e não de desempenho, depois tentam imaginar que um pneu com muito plástico é bom.....

Mas milagres são muito dificeis.... Os Syron não estão baratos, mas ao mesmo tempo temos um preço especial, porque realmente deviam estar mais caros...... é preciso semear.

Um abraço,
DNY TEAM
 
bem eu tenho um carro cansado mas tenho 4 syron :D . posso dizer k andei com uns parada spec 2 e uns meios pirelli pzero. em geral os syron servem bem tanto pro seco como molhado, posso dizer k faxo trevos de saia da via rapida a apertar com o carro em molhado e eles aguentam-se bem. nao fazem barulho de andamento ( quem tem parada spec 2 sabe bem desse problema)e tambem nao sao de chiar. tou satisfeito com a compra. de notar que nao tenho um conduçao muito agressiva mas gosto de sentir bem as curvas. mais sincero nao posso ser! tenho um amigo que me disse pra optar antes pelo toyo, ele experimentou o carro e disse que nao tava a espera que fossem assim. se alguem quiser experimentar posso dar uma volta de bom grado*. abraço

*-> o alfa paga o gasoil LOOOL:rir:
 
bem eu tenho um carro cansado mas tenho 4 syron :D . posso dizer k andei com uns parada spec 2 e uns meios pirelli pzero. em geral os syron servem bem tanto pro seco como molhado, posso dizer k faxo trevos de saia da via rapida a apertar com o carro em molhado e eles aguentam-se bem. nao fazem barulho de andamento ( quem tem parada spec 2 sabe bem desse problema)e tambem nao sao de chiar. tou satisfeito com a compra. de notar que nao tenho um conduçao muito agressiva mas gosto de sentir bem as curvas. mais sincero nao posso ser! tenho um amigo que me disse pra optar antes pelo toyo, ele experimentou o carro e disse que nao tava a espera que fossem assim. se alguem quiser experimentar posso dar uma volta de bom grado*. abraço

*-> o alfa paga o gasoil LOOOL:rir:

Realmente os parada são mesmo uma *****....

Espero então, um dia vir a experimentar os tão bem falados Syron.
 
bem eu tenho um carro cansado mas tenho 4 syron :D . posso dizer k andei com uns parada spec 2 e uns meios pirelli pzero. em geral os syron servem bem tanto pro seco como molhado, posso dizer k faxo trevos de saia da via rapida a apertar com o carro em molhado e eles aguentam-se bem. nao fazem barulho de andamento ( quem tem parada spec 2 sabe bem desse problema)e tambem nao sao de chiar. tou satisfeito com a compra. de notar que nao tenho um conduçao muito agressiva mas gosto de sentir bem as curvas. mais sincero nao posso ser! tenho um amigo que me disse pra optar antes pelo toyo, ele experimentou o carro e disse que nao tava a espera que fossem assim. se alguem quiser experimentar posso dar uma volta de bom grado*. abraço

*-> o alfa paga o gasoil LOOOL:rir:


Boas,

Se o Alfa paga o Gasoleo, então quando precisar de dar umas voltas ai na zona, falo contigo e o Alfa paga!!!... fica mais barato que o Táxi....=D>

Ganda Alfa... já está a distribuir as prendas de Natal...

Abraço,
 
No Bora tive os Syron Race 1 e concordo com o que já foi dito aqui antes, Agarram muito bem tanto em seco como em molhado e não faz barulho quase nenhum ao rolar...
São pneus que quando se aperta com eles em curva as laterais não "dobram" dando uma estabilidade óptima ao carro.

Na altura arrisquei a experimentar e agora quando tiver que meter outra vez pneus vou para os Syron novamente, fiquei surpreendido pela positiva.
Vendi as jantes/pneus com cerca de 20 mil km em cima e tinham mais de meio rasto. Mas à que lembrar que tenho uma condução sem grandes extravagancias. Tirando uns flash's de vez em quando. lol
Isto com 225/40R18

Cumps
 
Last edited:
Boas,

Se o Alfa paga o Gasoleo, então quando precisar de dar umas voltas ai na zona, falo contigo e o Alfa paga!!!... fica mais barato que o Táxi....=D>

Ganda Alfa... já está a distribuir as prendas de Natal...

Abraço,

Achas que só pago o gasóleo? Pra esses dois meninos virem aki falar dos pneus tive de dar €20.00 a cada!
 
[FCS]alfamax;1410853 disse:
Achas que só pago o gasóleo? Pra esses dois meninos virem aki falar dos pneus tive de dar €20.00 a cada!

Por isso é que ainda não me pronunciei, ainda não vi nada.. :D:D
 
ok mas isto é em pista...

eu pergunto para o dia dia...

chuva, neve, sol...

Kms em média? 30mil?

Sabes que que o M3 não pode levar qualquer pneu se existe descompensação devido a tracção ser traseira...

Um 330D quanto muito dá 270 durante um curto espaço de tempo e o M é capaz de demorar um pouco mais mas tem mais ponta e mantém, e sabes k por exemplo um pneu tem índices de velocidade e esses índices de velocidade têm tempos máximos...

Qual É o Índice dos usados no 330d que dizes k dá para o M3...

É que os M tem pneus feitos só para eles por isso é k pergunto!

Abraço!
 
ok mas isto é em pista...

eu pergunto para o dia dia...

chuva, neve, sol...

Kms em média? 30mil?

Sabes que que o M3 não pode levar qualquer pneu se existe descompensação devido a tracção ser traseira...

Um 330D quanto muito dá 270 durante um curto espaço de tempo e o M é capaz de demorar um pouco mais mas tem mais ponta e mantém, e sabes k por exemplo um pneu tem índices de velocidade e esses índices de velocidade têm tempos máximos...

Qual É o Índice dos usados no 330d que dizes k dá para o M3...

É que os M tem pneus feitos só para eles por isso é k pergunto!

Abraço!

O M3 é um carro como os outros. Depende do tamanho da tua jante os Race 1 existem desde o V, W,Y, depende tambem do tamanho da jante.
 
Back
Top