chegas a uma seat/vw e compras sem problema, é só chegar a frente com o €€
How much? Valores aproximados...
chegas a uma seat/vw e compras sem problema, é só chegar a frente com o €€
da pra comprar ainda ontem vi um novinho em folha!Bom mesmo era um gajo poder comprar directamente uns PD's à fábrica. Eles devem ter alguns de reserva.
How much? Valores aproximados...
Acho muito mau insinuarem que este carro tenha uma mecânica roubada sem qualquer tipo de prova.
Alguém tem alguma prova ? Suspeita ? Se não têm é muito mau estarem a atirar essas bocas para o ar só porque algums carros foram roubados.
O que eu acho pior é que alguns membros deste forum sabem que oficinas/pessoas estavam envolvidas nesses roubos e fecharam-se em copas.
Cumps
Acho muito mau insinuarem que este carro tenha uma mecânica roubada sem qualquer tipo de prova.
Alguém tem alguma prova ? Suspeita ? Se não têm é muito mau estarem a atirar essas bocas para o ar só porque algums carros foram roubados.
O que eu acho pior é que alguns membros deste forum sabem que oficinas/pessoas estavam envolvidas nesses roubos e fecharam-se em copas.
Cumps
Cumps
Desculpa lá Bruno.
O meu foi roubado e era CUPRA!...Por acaso vais dizer que este apareceu do nada assim sem mais nem menos?
Vou-te ser muito honesto....eu é que ñ tou pra me chatear...e isto é falar muito a sério....porque ñ me apetece estar a montar o carro às peças e andar em tribunais e merdas do género...como há ppl que disse por aí...."só mesmo ao tiro"....e como ñ os apanhei em flagrante ía-me transtornar a vida.
Ñ disse ke foi a AF a roubá-lo....mas que alguém o roubou e o vendeu, disso ninguém tem dúvidas...até pq, como tu e toda a gente sabe...estes ñ são assim tão fáceis de encontrar sem ser por esta via.
Enfim......que dure muito tempo e ke ñ tenham o mesmo azar ke eu.
Cumps
Estarem a insinuar e a deitar a baixo o nome da casa sem provas não acho mesmo nada correto
Façam o mesmo aos inúmero projetos que aí rolam que eram VP e passaram a PD.. o mais engraçado é que só vejo esta atitude neste tópico, nos outros os comentários é ainda a encorajar, do genero "vai ficar forte" "agora está do aço" epa poupem-me!
Se estão indignados com o que vos sucedeu mexam as pernas e iniciem um processo judicial (caso tenham provas)
Eu não conheço a AF mas já não é a primeira vez que tentam difamar o nome da casa
podes começar por ir ver o código de motor deste 6J se tiveres a possibilidade e ver se é o mesmo do teu carro, através da matrícula na polícia dão-te esses dados.Desculpa lá Bruno.
O meu foi roubado e era CUPRA!...Por acaso vais dizer que este apareceu do nada assim sem mais nem menos?
Vou-te ser muito honesto....eu é que ñ tou pra me chatear...e isto é falar muito a sério....porque ñ me apetece estar a montar o carro às peças e andar em tribunais e merdas do género...como há ppl que disse por aí...."só mesmo ao tiro"....e como ñ os apanhei em flagrante ía-me transtornar a vida.
Ñ disse ke foi a AF a roubá-lo....mas que alguém o roubou e o vendeu, disso ninguém tem dúvidas...até pq, como tu e toda a gente sabe...estes ñ são assim tão fáceis de encontrar sem ser por esta via.
Enfim......que dure muito tempo e ke ñ tenham o mesmo azar ke eu.
Cumps