SWAp 6J com PD160

Marco claro que é, só que o pessoal vai pelo mais fácil...ou então estão à espera que alguém explore para copiarem hehe
 
desculpem a pergunta mas vai andar sempre ilegal certo? ou era um pd105 cv e levou um pd160?
eu não sou o melhor entendido no assunto mas acho que o pessoal ainda não explorou bem os novos motores CR , ah frente de um projecto da seat seguramente estão engenheiros profissionais e sabem o que estão a fazer se vieram os novos motores CR acho que devem ser ``melhores`` em vários factores com os pds digo eu , acho que a tendência é sempre evoluir , mas está um bom projecto ...
 
Já pensaram que secalhar o motor morreu ou teve um acidente,e secalhar aproveitaram e olha.

Mas realmente,viva aos roubos ou então há muita gente em Portugal a partir ibizas em acidentes lol :rolleyes:
 
a swap ta porreira mas passara sempre por ser um carro ilegal, um moina com bons olhos poe isso num estaleiro num abrir e fechar de olhos
 
Se o 6J era um PD105 o SWAP tem alguma lógica, agora ter um carro de 2008 com tecnologia de 2002 não é andar para a frente isso não é.

Quem prefere um PD a um CR é porque está à espera de andar atrelado aos outros.

De qualquer das formas tá aí bastante trabalho e com bom aspecto.
 
Se o 6J era um PD105 o SWAP tem alguma lógica, agora ter um carro de 2008 com tecnologia de 2002 não é andar para a frente isso não é.

Quem prefere um PD a um CR é porque está à espera de andar atrelado aos outros.

De qualquer das formas tá aí bastante trabalho e com bom aspecto.

Concordo!

;)
 
E atenção que isto é um SWAP na integra, abriram o capot do 6L e retiraram mesmo tudo, balão de água, caixa de Ar, até a bateria que nos 6J já aparece na mala, etc. Aqui foi mesmo tira de um mete noutro para não haver a mínima duvida que funcionava. eheh Devem ter apanhado mesmo um carro completo, bela nota preta aí investida.
 
eu gosto deste projecto assim :) , quanto ao facto de poder ter sido fruto de um roubo em inglaterra compra-se um ibiza barato e o restante material pode ser vendido facilmente para compensar os custos.. por isso nada me espanta.. ja sei de casos onde um bmw ingles foi dador de motor e interior para um portugues
 
Boas
Mais uma vez neste forum se tenta difamar a AutoFreaK não entendo o pk???
Talvex seja por ter bons projectos... mas podem falar a vontade a liberdade de expressão é para todos..

Tudo o que monto nos carros dos meus cliente é com factura talvex por isso nunca tenha tido visitas de autoridades...

cumps
 
Last edited:
Bom trabalho, parabens á AF.

Quanto ao carregar um 2.0 CR, será que duram o que os 1.9PD duram? Olha as colassas...

Cumps.
 
Last edited:
Back
Top