SWAp 6J com PD160

E tens a certeza que os que tem o problema de colassa resolvido aguenta ?

Já testas-te algum com 3xxcv ? Já lhe deste a escáfia que já se deu nos PD ? Tens experiência nisso ?

Cumps

A pensar dessa forma, nunca se vai chegar a testar. Talvez aguente com mais carga que os PD, talvez não.
 
A pensar dessa forma, nunca se vai chegar a testar. Talvez aguente com mais carga que os PD, talvez não.

Boas amigo, não é o caso de pensar, é o caso de saber o que se está a falar com base em experiência.

Ninguém está a por em causa que os 2.0 CR dão para tirar mais cavalos que os PD, porque sei que dão.

Eu falo é por experiencia pois andou-se com cerca de 250cv num 2.0 CR cerca de meio ano, e o carro nem levou assim grande escáfia e a cabeça queixou-se logo, e umas das que supostamente não dão problemas.

Há que testar mais para ver se são todos assim ou não.

Cumps
 
Boas
Mais uma vez neste forum se tenta difamar a AutoFreaK não entendo o pk???
Talvex seja por ter bons projectos... mas podem falar a vontade a liberdade de expressão é para todos..

Tudo o que monto nos carros dos meus cliente é com factura talvex por isso nunca tenha tido visitas de autoridades...

cumps

AF eu adorei o projecto... so faltava mesmo uma caixinha DSG =P eheheeh
Abraço
 
Já pensaram que secalhar o motor morreu ou teve um acidente,e secalhar aproveitaram e olha.

Mas realmente,viva aos roubos ou então há muita gente em Portugal a partir ibizas em acidentes lol :rolleyes:

Eu a pensar que era o primeiro a falar disso...

Desaparecem Cupras e aparece este com um pd160..?
Alguém justifica isto?
 
Eu a pensar que era o primeiro a falar disso...

Desaparecem Cupras e aparece este com um pd160..?
Alguém justifica isto?

Não és o único "maluco" porque todos tem o mesmo discurso,são todos de carros lá de fora ou de acidentes e facturas e blabla.

Os que são roubados cá,estão na casa dos ladrões a ganhar pó.

Isto é da matemática stanik,é uma questão de equilíbrio.

Precisa-se aqui,tira-se dali mas nós é que somos os malucos :D
 
Last edited:
Não és o único "maluco" porque todos tem o mesmo discurso,são todos de carros lá de fora ou de acidentes e facturas e blabla.

Os que são roubados cá,estão na casa dos ladrões a ganhar pó.

Isto é da matemática stanik,é uma questão de equilíbrio.

Precisa-se aqui,tira-se dali mas nós é que somos os malucos :D

considero-me maluco como voz então...
 
Não és o único "maluco" porque todos tem o mesmo discurso,são todos de carros lá de fora ou de acidentes e facturas e blabla.

Os que são roubados cá,estão na casa dos ladrões a ganhar pó.

Isto é da matemática stanik,é uma questão de equilíbrio.

Precisa-se aqui,tira-se dali mas nós é que somos os malucos :D

Sem julgar a AF ou culpar do que quer que seja.
O que é certo é que eles vao desaparecendo, e cada vez há mais 6k's, 6k2 etc com PD, qualquerdia há mais com PD do que com os VP's e etc
Este deve estar um bom projecto, com um andamento bonito de se ver!
 
Bom mesmo era um gajo poder comprar directamente uns PD's à fábrica. Eles devem ter alguns de reserva.
 
Boas amigo, não é o caso de pensar, é o caso de saber o que se está a falar com base em experiência.

Ninguém está a por em causa que os 2.0 CR dão para tirar mais cavalos que os PD, porque sei que dão.

Eu falo é por experiencia pois andou-se com cerca de 250cv num 2.0 CR cerca de meio ano, e o carro nem levou assim grande escáfia e a cabeça queixou-se logo, e umas das que supostamente não dão problemas.

Há que testar mais para ver se são todos assim ou não.

Cumps

Por isto , é q uns post´s atrás referi q preferia um PD a um CR ..

Sem tirar mérito aos CR´s , pois são evolução aos PD´s , acho q os PD´s tem mais q provas dadas a nível de fiabilidade e carga .. Mas daqui por uns anos , não muitos , a minha opinião poderá, como é óbvio , mudar caso veja boas preparações em CR`s ..

Cumprimentos ..
 
Back
Top