SWAp 6J com PD160

Acho muito mau insinuarem que este carro tenha uma mecânica roubada sem qualquer tipo de prova.

Alguém tem alguma prova ? Suspeita ? Se não têm é muito mau estarem a atirar essas bocas para o ar só porque algums carros foram roubados.

O que eu acho pior é que alguns membros deste forum sabem que oficinas/pessoas estavam envolvidas nesses roubos e fecharam-se em copas.

Cumps
 
Acho muito mau insinuarem que este carro tenha uma mecânica roubada sem qualquer tipo de prova.

Alguém tem alguma prova ? Suspeita ? Se não têm é muito mau estarem a atirar essas bocas para o ar só porque algums carros foram roubados.

O que eu acho pior é que alguns membros deste forum sabem que oficinas/pessoas estavam envolvidas nesses roubos e fecharam-se em copas.
Cumps

Como é possivel isso !!! :mad: :mad:
 
Acho muito mau insinuarem que este carro tenha uma mecânica roubada sem qualquer tipo de prova.

Alguém tem alguma prova ? Suspeita ? Se não têm é muito mau estarem a atirar essas bocas para o ar só porque algums carros foram roubados.

O que eu acho pior é que alguns membros deste forum sabem que oficinas/pessoas estavam envolvidas nesses roubos e fecharam-se em copas.

Cumps

Falo por mim,não me referi a este carro em especifico.

Mas nem digo que sim nem digo que não.

Mas que os motores dos carros roubados e as peças deles andam aí girar isso andam,algumas até no fórum a venda.
 
Acho muito mau insinuarem que este carro tenha uma mecânica roubada sem qualquer tipo de prova.

Alguém tem alguma prova ? Suspeita ? Se não têm é muito mau estarem a atirar essas bocas para o ar só porque algums carros foram roubados.

O que eu acho pior é que alguns membros deste forum sabem que oficinas/pessoas estavam envolvidas nesses roubos e fecharam-se em copas.

Cumps


Desculpa lá Bruno.

O meu foi roubado e era CUPRA!...Por acaso vais dizer que este apareceu do nada assim sem mais nem menos?

Vou-te ser muito honesto....eu é que ñ tou pra me chatear...e isto é falar muito a sério....porque ñ me apetece estar a montar o carro às peças e andar em tribunais e merdas do género...como há ppl que disse por aí...."só mesmo ao tiro"....e como ñ os apanhei em flagrante ía-me transtornar a vida.

Ñ disse ke foi a AF a roubá-lo....mas que alguém o roubou e o vendeu, disso ninguém tem dúvidas...até pq, como tu e toda a gente sabe...estes ñ são assim tão fáceis de encontrar sem ser por esta via.

Enfim......que dure muito tempo e ke ñ tenham o mesmo azar ke eu.

Cumps
 
Desculpa lá Bruno.

O meu foi roubado e era CUPRA!...Por acaso vais dizer que este apareceu do nada assim sem mais nem menos?

Vou-te ser muito honesto....eu é que ñ tou pra me chatear...e isto é falar muito a sério....porque ñ me apetece estar a montar o carro às peças e andar em tribunais e merdas do género...como há ppl que disse por aí...."só mesmo ao tiro"....e como ñ os apanhei em flagrante ía-me transtornar a vida.

Ñ disse ke foi a AF a roubá-lo....mas que alguém o roubou e o vendeu, disso ninguém tem dúvidas...até pq, como tu e toda a gente sabe...estes ñ são assim tão fáceis de encontrar sem ser por esta via.

Enfim......que dure muito tempo e ke ñ tenham o mesmo azar ke eu.

Cumps

Boas amigo,

Eu compreendo a tua indignação e revolta, era apanhar tanto as pessoas que fazem isso como as que sabem quem fez e continua a fazer e partir-lhe as pernas e os braços para nunca mais terem capacidade de fazerem tal coisa.

Agora, o que eu estou aqui a tentar dizer é que não se deve culpar nem acusar ninguem sem teres provas pois isso é muito mau. Claro que uma mecanica destas aqui em PT é dificil de arranjar, mas por exemplo em Espanha não é assim tão complicado.

Secalhar Eu ou Tu já compramos peças roubadas e nem sonhamos, assim como quem poderá comprar o material dos carros que foram roubados sonha de onde veio. O que mais me revolta é que um ou outro user deste forum no tópico dos carros roubados disse que sabia quais as pessoas/casas que estavam metidos nisso e fecharam-se em copas. Isso sim para mim é muito mau, lá devem lucrar com essa cena.

Cumps
 
Estarem a insinuar e a deitar a baixo o nome da casa sem provas não acho mesmo nada correto

Façam o mesmo aos inúmero projetos que aí rolam que eram VP e passaram a PD.. o mais engraçado é que só vejo esta atitude neste tópico, nos outros os comentários é ainda a encorajar, do genero "vai ficar forte" "agora está do aço" epa poupem-me!

Se estão indignados com o que vos sucedeu mexam as pernas e iniciem um processo judicial (caso tenham provas)

Eu não conheço a AF mas já não é a primeira vez que tentam difamar o nome da casa
 
Last edited:
Estarem a insinuar e a deitar a baixo o nome da casa sem provas não acho mesmo nada correto

Façam o mesmo aos inúmero projetos que aí rolam que eram VP e passaram a PD.. o mais engraçado é que só vejo esta atitude neste tópico, nos outros os comentários é ainda a encorajar, do genero "vai ficar forte" "agora está do aço" epa poupem-me!

Se estão indignados com o que vos sucedeu mexam as pernas e iniciem um processo judicial (caso tenham provas)

Eu não conheço a AF mas já não é a primeira vez que tentam difamar o nome da casa

Tens razão, mas ninguém está a difamar a AF isto ficou foi OffTopic está-se a falar dos roubos em geral, e da quantidade de PD's que andam por ai em Swaps.
Mesmo em alguns posts o pessoal diz, que nao é a difamar ou julgar a AF é no geral o que se passa.
 
Desculpa lá Bruno.

O meu foi roubado e era CUPRA!...Por acaso vais dizer que este apareceu do nada assim sem mais nem menos?

Vou-te ser muito honesto....eu é que ñ tou pra me chatear...e isto é falar muito a sério....porque ñ me apetece estar a montar o carro às peças e andar em tribunais e merdas do género...como há ppl que disse por aí...."só mesmo ao tiro"....e como ñ os apanhei em flagrante ía-me transtornar a vida.

Ñ disse ke foi a AF a roubá-lo....mas que alguém o roubou e o vendeu, disso ninguém tem dúvidas...até pq, como tu e toda a gente sabe...estes ñ são assim tão fáceis de encontrar sem ser por esta via.

Enfim......que dure muito tempo e ke ñ tenham o mesmo azar ke eu.

Cumps
podes começar por ir ver o código de motor deste 6J se tiveres a possibilidade e ver se é o mesmo do teu carro, através da matrícula na polícia dão-te esses dados.
não era fácil ser do teu carro mas para mim devia ser possível homologar essas alterações para confirmar que não havia por aí peças roubadas nem carros roubados por encomenda.
 
Last edited:
Back
Top